| Autor |
Mensagem |
 anakin

|
|
Colocada: 24/09/07 Assunto: |
|
|
|
Daaaaaaaassssssssssssssss....mau feitio :evil: aki vai....kem usar o firefox, pode instalar a extensão videodownloader ou o download helper
links : http://www.firefox.com.pt
extensão : https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/browse/type:1
Depois de instalado o firefox, vão ao link das extensões e procurem as q enumerei em cima, instalam, e depois aparecerá ,assim q abrirem o browser, a dita extensão (ou na barra em cima ou em baixo), e por conseguinte, tentem ver se conseguem sacar os videos ....
Editado pela última vez por anakin em 24/09/07, num total de 1 vez |
|
|
 moi_et_toi

|
|
|
|
|
Pois tb acho, quem sabe q explique.
Só disse o q disse pq na verdade é possível, agora de certeza absoluta q não me vou dar ao trabalho de aqui descrever passo a passo como fazê-lo.
Abraços e Bjos.
P.S Com firefox ou sem eles ficam sempre guardados em cache (+/-) |
|
|
 gandalf

|
|
|
|
|
Bem como alguem disse atras...nada como pedir os videos ao membro que os colocou..que foi isso que aconteceu,e que ja foram enviados, :wink: :twisted: :twisted: :twisted: ,ou seja problema RESOLVIDO,hehehehehe
:twisted: :twisted: :twisted: |
|
|
 boybi

|
|
|
|
|
:twisted: :twisted:
Editado pela última vez por boybi em 24/09/07, num total de 1 vez |
|
|
 rico

|
|
|
|
|
Eu retiro a pergunta. Apaguei tudo.
Concordo que, quer haja ou não solução técnica, ela pode ser aborrecida se se divulgar e for usada com fins negativos.
Peço pois q as postagens anteriores q possam dar dicas nesse sentido, bem como as q citam as minhas perguntas,sejam retiradas pelos users q as postaram.
Reconheço o meu erro. Não tinha má intenção e por isso não consegui prever as consequências.
Foda-se.
Editado pela última vez por rico em 24/09/07, num total de 3 vezes |
|
|
 casalsac

|
|
|
|
|
| boybi e outros escreveu: | | ... | Depois não se venham queixar que os vossos videos andam por aí espalhados com outros nomes, porque os que percebem cagam no assunto e têm mais que fazer e quem não sabia e se entretem com os videos dos outros agradece...
Se eu fosse cozinheiro não ensinava as receitas a todos. |
|
|
 raiodsol

|
|
|
|
|
| casalsac escreveu: | | Se eu fosse cozinheiro não ensinava as receitas a todos. |
Dás-me a receita daquela torta de laranja? :wink:
RdS |
|
|
 casalsac

|
|
|
|
|
| raiodsol escreveu: | | casalsac escreveu: | | Se eu fosse cozinheiro não ensinava as receitas a todos. |
Dás-me a receita daquela torta de laranja? :wink:
RdS | Anda, ou andou, por aqui. Mas eu não sou cozinheiro... |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|