| Autor |
Mensagem |
 rico

|
|
Colocada: 23/09/07 Assunto: |
|
|
|
...
Editado pela última vez por rico em 24/09/07, num total de 1 vez |
|
|
 inyou

|
|
|
|
|
| rico escreveu: | | inyou escreveu: |
Ignoraste-me mas volto a responder. Um técnico de software diz não ser possível. |
Não te ignorei, "minha filhota".
Estás muito susceptível, o q se compreende depois das alhadas em q andas / andaste por aqui embrulhada e estás a precisar q te dêem mais atenção. Todos gostamos de não ser ignorados.
Mas como estavamos os dois na mesma ignorância, achei melhor deixar ver se outros mais esclarecidos trariam algo de novo. |
Por aqui se vê que não me conheces pessoalmente senão saberias que tenho sempre à mão um génio do software :lol: |
|
|
 rico

|
|
|
|
|
Não me faças falar...
Sempre, sempre não.
Pensei que ias lá pelo "minha filhota".
Talvez se te perguntar se estás bem vestida hoje, ou um tanto ou quanto "entrouxada"? Mas creio q daqui pr'á frente será melhor no privado...
Editado pela última vez por rico em 24/09/07, num total de 1 vez |
|
|
 moi_et_toi

|
|
Colocada: 24/09/07 Assunto: |
|
|
|
É possível sim senhoriiiiiiiiiiiiiiiiiii.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vais ter q descobrir, caso contrário sou aqui massacrado.
Os ficheiros visualizados encontram-se QUASE todos numa pasta em c: ;), find them!!!!
:evil: |
|
|
 jinx

|
|
|
|
|
| Então em que é que ficamos? é possível, n é possível, já agora tb gostava de saber :? |
|
|
 anakin

|
|
|
|
|
| Kem souber cuscar, é :P e kem tiver o firefox com uma certa extensão instalada....axo q tb consegue :twisted: |
|
|
 jinx

|
|
|
|
|
| anakin escreveu: | | Kem souber cuscar, é :P e kem tiver o firefox com uma certa extensão instalada....axo q tb consegue :twisted: |
Dá imenso jeito saber que existe forma de copiar vídeos e n saber como lol :? |
|
|
 vita

Moderador |
|
|
|
|
Caso tenham esquecido este forum foi aberto para quem tem dúvidas sobre informatica..devia ter respostas esclarecedores sobre os temas expostos..
Não sabem não respondem..deixam quem sabe responder. |
|
|
|