Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Dúvidas e Sugestões Informáticas Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

rico

rico está offline 
Colocada: 22/09/07    Assunto: ... Responder com Citação

...

Editado pela última vez por rico em 24/09/07, num total de 2 vezes

inyou

inyou está offline 
Colocada: 22/09/07    Assunto: Re: cópias Responder com Citação

rico escreveu:
Podem chamar-me analfabruto à vontade.
Mas como é q se copiam / guardam os vídeos q são postados no forum?

Aparentemente não dá... Digo eu.

anakin

anakin está offline 
Colocada: 22/09/07    Assunto: Responder com Citação

Rico.....em princípio, os videos são postados pelos membros, com o intuito de serem partilhados com os demais....não são pra ser retirados por kem kiser e apetecer....é uma forma de proteger a privacidade de cada um. :)
Por isso...os videos não são para serem copiados ,e sim para serem vistos :)

rico

rico está offline 

...

Editado pela última vez por rico em 24/09/07, num total de 1 vez

inyou

inyou está offline 

rico escreveu:
anakin escreveu:
Rico.....em princípio, os videos são postados pelos membros, com o intuito de serem partilhados com os demais....não são pra ser retirados por kem kiser e apetecer....é uma forma de proteger a privacidade de cada um. :)

Cordialmente agradecido ao anakim pelo princípio filosófico-moral que enunciou e com o qual concordo.

O erro foi meu.

É que, embora ñ o tivesse explicitado, não me referia aos videos de membros - esses sim acho q merecem toda a protecção. Lembro, no entanto q tal se coloca quanto às fotos e com estas já o caso muda de figura pois podem copiar-se à vontade, embora às da galeria o paulot tenha o cuidado, e muito bem, de sobrepor uma marca-de-água.

Referia-me aos videos e pps eróticos, os q já são copiados de algures e aqui repostados.

Alguns são interessantes e gostava de os guardar. Há alguma possibilidade técnica? Se ñ há, sugiro q passe a haver ou q se passe a indicar a fonte, a origem ou o sítio de onde foram descarregados.

Ignoraste-me mas volto a responder. Um técnico de software diz não ser possível.

iznogoud

iznogoud está offline 
Colocada: 23/09/07    Assunto: Responder com Citação

rico escreveu:
anakin escreveu:

Cordialmente agradecido ao anakim pelo princípio filosófico-moral que enunciou e com o qual concordo.

O erro foi meu.

É que, embora ñ o tivesse explicitado, não me referia aos videos de membros - esses sim acho q merecem toda a protecção. Lembro, no entanto q tal se coloca quanto às fotos e com estas já o caso muda de figura pois podem copiar-se à vontade, embora às da galeria o paulot tenha o cuidado, e muito bem, de sobrepor uma marca-de-água.

Referia-me aos videos e pps eróticos, os q já são copiados de algures e aqui repostados.

Alguns são interessantes e gostava de os guardar. Há alguma possibilidade técnica? Se ñ há, sugiro q passe a haver ou q se passe a indicar a fonte, a origem ou o sítio de onde foram descarregados.

Não entendo nada dessa cena, mas se te interessa algum video, pq não escreves á pessoa q o "postou" a pedir q o envie para a tua cx d email?

gracinha

gracinha está offline 

A acrescentar a isto só tenho que a grande maioria dos powerpoints permitem cópia: aparecem com um clip e dizem download, os que não dizem não permitem.

rico

rico está offline 

inyou escreveu:

Ignoraste-me mas volto a responder. Um técnico de software diz não ser possível.

Não te ignorei, "minha filhota".

Estás muito susceptível, o q se compreende depois das alhadas em q andas / andaste por aqui embrulhada e estás a precisar q te dêem mais atenção. Todos gostamos de não ser ignorados.
Mas como estavamos os dois na mesma ignorância, achei melhor deixar ver se outros mais esclarecidos trariam algo de novo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 4 Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para: