| Autor |
Mensagem |
 rico

|
|
Colocada: 22/09/07 Assunto: ... |
|
|
|
...
Editado pela última vez por rico em 24/09/07, num total de 2 vezes |
|
|
 inyou

|
|
Colocada: 22/09/07 Assunto: Re: cópias |
|
|
|
| rico escreveu: | Podem chamar-me analfabruto à vontade.
Mas como é q se copiam / guardam os vídeos q são postados no forum? |
Aparentemente não dá... Digo eu. |
|
|
 anakin

|
|
Colocada: 22/09/07 Assunto: |
|
|
|
Rico.....em princípio, os videos são postados pelos membros, com o intuito de serem partilhados com os demais....não são pra ser retirados por kem kiser e apetecer....é uma forma de proteger a privacidade de cada um. :)
Por isso...os videos não são para serem copiados ,e sim para serem vistos :) |
|
|
 rico

|
|
|
|
|
...
Editado pela última vez por rico em 24/09/07, num total de 1 vez |
|
|
 inyou

|
|
|
|
|
| rico escreveu: | | anakin escreveu: | Rico.....em princípio, os videos são postados pelos membros, com o intuito de serem partilhados com os demais....não são pra ser retirados por kem kiser e apetecer....é uma forma de proteger a privacidade de cada um. :)
Cordialmente agradecido ao anakim pelo princípio filosófico-moral que enunciou e com o qual concordo.
O erro foi meu.
É que, embora ñ o tivesse explicitado, não me referia aos videos de membros - esses sim acho q merecem toda a protecção. Lembro, no entanto q tal se coloca quanto às fotos e com estas já o caso muda de figura pois podem copiar-se à vontade, embora às da galeria o paulot tenha o cuidado, e muito bem, de sobrepor uma marca-de-água.
Referia-me aos videos e pps eróticos, os q já são copiados de algures e aqui repostados.
Alguns são interessantes e gostava de os guardar. Há alguma possibilidade técnica? Se ñ há, sugiro q passe a haver ou q se passe a indicar a fonte, a origem ou o sítio de onde foram descarregados. |
Ignoraste-me mas volto a responder. Um técnico de software diz não ser possível. |
|
|
 iznogoud

|
|
Colocada: 23/09/07 Assunto: |
|
|
|
| rico escreveu: | | anakin escreveu: | Rico.....em princípio, os videos são postados pelos membros, com o intuito de serem partilhados com os demais....não são pra ser retirados por kem kiser e apetecer....é uma forma de proteger a privacidade de cada um. :)
Cordialmente agradecido ao anakim pelo princípio filosófico-moral que enunciou e com o qual concordo.
O erro foi meu.
É que, embora ñ o tivesse explicitado, não me referia aos videos de membros - esses sim acho q merecem toda a protecção. Lembro, no entanto q tal se coloca quanto às fotos e com estas já o caso muda de figura pois podem copiar-se à vontade, embora às da galeria o paulot tenha o cuidado, e muito bem, de sobrepor uma marca-de-água.
Referia-me aos videos e pps eróticos, os q já são copiados de algures e aqui repostados.
Alguns são interessantes e gostava de os guardar. Há alguma possibilidade técnica? Se ñ há, sugiro q passe a haver ou q se passe a indicar a fonte, a origem ou o sítio de onde foram descarregados. |
Não entendo nada dessa cena, mas se te interessa algum video, pq não escreves á pessoa q o "postou" a pedir q o envie para a tua cx d email? |
|
|
 gracinha

|
|
|
|
|
| A acrescentar a isto só tenho que a grande maioria dos powerpoints permitem cópia: aparecem com um clip e dizem download, os que não dizem não permitem. |
|
|
 rico

|
|
|
|
|
| inyou escreveu: |
Ignoraste-me mas volto a responder. Um técnico de software diz não ser possível. |
Não te ignorei, "minha filhota".
Estás muito susceptível, o q se compreende depois das alhadas em q andas / andaste por aqui embrulhada e estás a precisar q te dêem mais atenção. Todos gostamos de não ser ignorados.
Mas como estavamos os dois na mesma ignorância, achei melhor deixar ver se outros mais esclarecidos trariam algo de novo. |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|