Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Vários Saúde Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

ao-sol

ao-sol está offline 
Colocada: 15/05/06    Assunto: Re: fuidos... Responder com Citação

nela escreveu:
Acho que o borga se quer referir à chamada ejaculação feminina...

Ver: The-Clitoris.com

frosty

frosty está offline 
Colocada: 01/11/06    Assunto: Responder com Citação

Sim ejaculação feminina é real , e todas as mulheres o podem ter , é só preciso pratica e conhecimento.

Eu considero-me bastante diferente dos outros homens no sentido que o meu objectivo é sempre agradar o maximo. E ponho sempre a mulher em primeiro. Por isso quando tiver tempo vou por aqui uma série de links e textos que acho bastante bons e informativos , como dar mais prazer a uma mulher. Não sei se haverá problemas em copiar textos de outros sites e em ingles? alguem poderá esclarecer-me?

Acho que no entanto o mais importante é imaginação , honestidade entre os dois ( sim isto esta a agradar-me , não , não gosto disso.. ) pena que 90% dos homens sao uns egoístas e só pensam em si...

Falando um bocado de mim que não gosto muito , eu só fico satisfeito quando a minha parceira se sente satisfeita , nem que eu tenha atingido o orgasmo primeiro , não me importo de a acariciar e de lhe dar prazer oralmente durante 20 min ou seja o que for.. desde que ela se sinta feliz e realizada.

lembrem-se que o sexo / amor , é feito a dois , não a um.

Sinceramente não tenho consideração nenhuma por homens que só se interessam neles , uma mulher que finge um orgasmo para mim , é uma mulher envergonhada , não realizada e a culpa é do seu parceiro. Acho uma situação bastante triste.. mas pronto isso sou eu.

fiquem bem

Frost.

Editado pela última vez por frosty em 01/11/06, num total de 1 vez

frosty

frosty está offline 

Peço desculpa mas diz nas regras do forum

" Não são permitidos link’s para outras páginas similares ao Sexyin "

os links que queria meter são puramente informativos , e textos copiados para o meu computador .. ao longo dos tempos. Não de outro forum , haverá algum problema?

obrigado.

Frost

raiodsol

raiodsol está offline 

N, frosty.
Se n forem similares, isto é, sites parecidos com o Sexyin, n há problema.
RdS
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 2 de 2 Ir à página Anterior  1, 2

Ir para: