Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Dr. Sexyin Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

chatman

chatman está offline 
Colocada: 11/08/06    Assunto: Ajuda Responder com Citação

Olá..Estou com um pequeno,grande problema..Passo a explicar,eu e a minha namorada praticamos sexo sem preservativo,já namoramos há bastante tempo,há fidelidade,sao feitas analises regularmente.A nossa vida sexual sempre foi boa,conseguiamos muitas vezes atingir o orgasmo em simultâneo,e quando eu n atingia,ela atingia o segundo orgasmo..Mas de cerca de dois meses para cá,as coisas começaram a mudar..Rapidamente atingo o orgasmo,antes quando ela me masturbava,levava mesmo muito tempo a atingir o orgasmo,agora em pouco tempo já estou com a sensação de "está a vir",quando estamos a fazer amor,consigo controlar a ejaculação,parando,mas assim que recomeçamos,e ela se movimenta em cima de mim,rapidamente atingo o orgasmo se ela não parar,para dar um exemplo,se fizermos uns bons 15 minutos de preliminares,com muito sexo oral,quando começar a penetraçao,se começar a mexer sem parar em cerca de 2/3 min atingo o orgasmo...O que se passa comigo :roll: ?

dr_sexyin

Moderador

dr_sexyin está offline 
Colocada: 30/08/06    Assunto: Responder com Citação

O que se passa consigo? Talvez nada de especial, talvez seja apenas uma fase natural da sua vida …ou não. Talvez esteja a atravessar um período de algumas atribulações na sua vida pessoal / profissional. Enfim o que gostaria que entendesse é que a nossa vida sexual é não raras vezes um reflexo do nosso bem-estar físico e psíquico. Nada refere quanto ao facto de a sua “rotina” ser a mesma ou ter-se alterado. Assim entenda que fico deveras limitada para lhe responder. Contudo…devo alerta-lo que quanto mais se preocupar com a sua súbita “ejaculação precoce” pior. Converse com a sua namorada, descontraia e siga em frente.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 1

Ir para: