| Autor |
Mensagem |
 debora_heels

|
|
Colocada: 18/04/06 Assunto: |
|
|
|
Claro q dou! achas q ando a organizar a festa pq tenho lucro com isso ou pq quero q as coisas avancem???
No caso dos livros do Alves da Costa, q para além desse, escreveu outro tb sobre este tema, chamado "uma noite sem preservativo", digo q n valem nd pq os conheço e tb pq já tive oportunidade de falar pessoalmente com o Alves da Costa acerca deles. LOL
Ele n percebe mesmo do q está a falar, e isso está bem explicito nos livros, basta abri-los e lê-los.
:)
Se fores ao fórum da Gathering vês-me lá a dar destaque a mt coisa q acho boa, nacional ou n :)
Só acho q n se deve promover a venda de gatos por lebres :) |
|
|
 yourslave

|
|
Colocada: 18/04/06 Assunto: uiiii |
|
|
|
Debora,
os livros do alves da costa, se nao estou em erro, tem para ai 10/15 anos.
mt coisa mudou entretanto, os tempos são outros e naquela altura ele escrevia, poderia ser mau, e é mau, mas escrevia.
lembro-me de ter comprado o livro dele na feira do livro ai há 8/9 anos, e aquilo estava escondido lá nos confins do stand. Era pecadooooooo ter a vista tamanha aberração.
como a minha querida avô dizia, modernices |
|
|
 debora_heels

|
|
Colocada: 18/04/06 Assunto: |
|
|
|
Não... :)
Ele lançou o outro há cerca de 2 anos, mais coisa menos coisa.
A apresentação foi na Ler Devagar.
De qq modo, as imprecisões q lhe aponto não são influenciadas pelo tempo q há q ele possa ter escrito o o "sadomasoquismo, sff." São coisas técnicas q com um pouco de leitura e investigação teriam sido evitadas :) |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|