Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Dr. Sexyin Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

socrates_sex

socrates_sex está offline 
Colocada: 22/08/07    Assunto: candidíase ou simples irritação da pele???? Responder com Citação

apareceu no penis uma inflamação do perpucio (está vermelho e sinto comichão) e na (glande acho que é esse o nome) cabeça do penis uns pontinhos tipo borbulhas muito pequenos, e sem qualquer segregação. Não está inchado. Só pratiquei sexo seguro (sempre com preservativo) mas estive com umas ninas bastante dividosas. Pode ser só uma inflamação da pele ou devo-me preocupar??? obrigado ps: o aspecto vermelho é localizado só na parte de dentro do perpucio e as burbulhas só na cabeça do penis e cerca de umas 7 ou 8, sem cheiro ou segregação... não tenho qualquer outra inflamação nas virilhas ou testiculos, e mesmo a parte de trás do penis esta intacta... mais uma vez obrigado

dr_sexyin

Moderador

dr_sexyin está offline 
Colocada: 28/08/07    Assunto: candidiase ou simples irritação Responder com Citação

Olá
Não sei se é circuncisado ou não. De qualquer forma e (se não for) devera ter um cuidado especial com a higiene do Pénis. Quando se tem um excesso de fimose (incapacidade de quer com o pénis erecto quer flácido, expor completamente a glande) ou de prepúcio que é a pele que cobre a glande (cabeça do pénis), a higiene deve ser redobrada. Por causa da humidade retida entre as pregas da pele diversos fungos se podem desenvolver. No seu caso e uma vez que tem ausência de odor, dor e secreções, poderemos pensar numa simples inflamação. Contudo e como não refere há quanto tempo apareceram esses sintomas, aconselharia uma consulta ao seu medico assistente.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 1

Ir para: