| Autor |
Mensagem |
 batato

|
|
Colocada: 06/06/06 Assunto: |
|
|
|
| :lol: :lol: |
|
|
 gracinha

|
|
Colocada: 08/06/06 Assunto: Re: Cap D´Ágde - paraíso ou inferno |
|
|
|
| batato escreveu: | | (...) aquele que defendia acérrimamente os direitos de alguém ou alguéns que nunca estiveram sob ameaça ou pediram ajuda, os defensores das causas ganhas (tarefa muito óbvia e facilitada portanto), os centros da discórdia que nunca marcaram uma posição mas acham que sim, os timidozinhos, os sonsinhos, os não fui eu, foi ele... etc, etc... |
Acerrimamente não leva acento! O teu ritmo inspira-me, sei lá…! O:) |
|
|
 batato

|
|
Colocada: 11/06/06 Assunto: Re: Cap D´Ágde - paraíso ou inferno |
|
|
|
| gracinha escreveu: | | batato escreveu: | | (...) aquele que defendia acérrimamente os direitos de alguém ou alguéns que nunca estiveram sob ameaça ou pediram ajuda, os defensores das causas ganhas (tarefa muito óbvia e facilitada portanto), os centros da discórdia que nunca marcaram uma posição mas acham que sim, os timidozinhos, os sonsinhos, os não fui eu, foi ele... etc, etc... |
Acerrimamente não leva acento! O teu ritmo inspira-me, sei lá…! O:) |
Tens tanta razão!!! Não leva, pois não leva...! Dou, empresto, ofereço este meu corpo moreno e esculpido ao manifesto...
Castiga-me...
Castigas? |
|
|
 ao-sol

|
|
Colocada: 12/06/06 Assunto: Re: Cap D´Ágde - paraíso ou inferno |
|
|
|
| formore escreveu: |
Também gostaria de vos voltar a "ver" por aqui. |
Nós estamos por "cá" desde 1-3-2004!!!
E visitamos o forum com uma regularidade praticamente diária.
Mas como somos chatos, passamos, lemos e raramente nos metemos. Só mesmo quando achamos q devemos. |
|
|
 biipassiivo

|
|
Colocada: 19/06/06 Assunto: |
|
|
|
| desculpem, nao conheço, mas li a descrição e parece me um paraiso. quem me dera la ir |
|
|
 club_swing

|
|
Colocada: 10/04/07 Assunto: Um planeta à parte |
|
|
|
| Nos já la vamo à 6 anos .. foram 5 seguidos e depois de um intervalo de um ano, regressamos o ano passado. E gostamos. Das pessoas na rua, do que se ve nos apartamentos (principalmente fim da tarde e pela noite dentro), dos ambientes dos bares, dos clubes (mesmo sendo caros) até da praia com os enxames de singles homens que não nos largam. Todo esse folclore faz parte de Cap D'Agde. É por isso que fazemos 1.500 kms. Se recomendamos? Claro ... |
|
|
 batato

|
|
Colocada: 09/05/07 Assunto: |
|
|
|
| kariocecus escreveu: | É quase lógico o tipo de respostas que um tema como este irá proporcionar num site como este. Mais pessoas dizendo que gostam do conceito do que as que não. Seria engraçado ver as reacções a um tema como este no site da Federação de Naturismo por exemplo....
Cumprimentos. |
Lógico é que a Federação de Naturismo (vejam bem a sumptuosidade da coisa...) precisa de outro porta voz... |
|
|
 nianwolf

|
|
Colocada: 09/05/07 Assunto: |
|
|
|
| Ainda não percebi qual a incompatibilidade entre ser swinger (liberal, voyeur, exibicionista, e outras taradices) e ser naturista. |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|