Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Naturismo / Nudismo Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

batato

Colocada: 09/05/07    Assunto: Responder com Citação

ninguém percebeu....

nianwolf

nianwolf está offline 
Colocada: 10/05/07    Assunto: Responder com Citação

"...a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros."

Concordo plenamente.

O naturismo por definição (na perspectiva das federações e clubes) rejeita qualquer associação entre a nudez e o sexo.
Posso respeitar essa definição, não admito é a sua universalização.
Pois para mim existe uma evidente relação entre a nudez e o sexo, o sexo também é "natural" tal como a nudez.

Frequentamos praias nudistas/naturistas (e adoramos) e sabemos respeitar os restantes frequentadores. Abstendo-nos de qualquer envolvimento de cariz sexual. (O que até nem é um grande sacrificio)

Mas seria positivo e até conveniente a existência de espaços (além de clubes swing) que permitissem esse tipo de brincadeiras (porque por vezes também nos apetece), onde cada um saberia para onde vai e como tal teria toda a liberdade em não ir.

Parece-me, que Cap d´Agde é (foi) um exemplo mais ou menos bem sucedido, em tempos isso era possivel, hoje é ilegal.

É verdade que a convivência em sociedade, implica regras de comportamento. Mas também é verdade, que é a maioria (+/- democraticamente) que impôe as regras ás minorias.
Neste aspecto o Naturismo é uma excepção (trata-se de uma minoria), que convive bem com a maioria "têxtil".
Não haverá espaço para outros tipos de "taradices"?

Deixo a seguinte questão:

Não gostariam de frequentar uma praia, em que pudessem (além de estar nús) dar largas á libído sem o risco de ofender os "bons usos e costumes"?

BJS e Fantasias
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 4 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para: