Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Naturismo / Nudismo Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

nianwolf

nianwolf está offline 
Colocada: 02/06/06    Assunto: Cap D´Ágde - paraíso ou inferno Responder com Citação

Olá!

Depois de ler algumas coisas sobre esta cidade francesa (Cap D´Ágde), fiquei curioso... ao ponto de tentar visitar este local ainda estas férias.

Trata-se de uma cidade dentro de outra cidade, onde a nudez é possivel em qualquer lugar. Misturam-se naturistas, com swingers, exibicionistas, voyeurs, gays.

Vou deixar uma descrição de quem já conhece:

http://www.geocities.com/johnyboyxxx/Cap_2004_2005.htm

Gostaria de saber mais sobre o local.
Se conhecem ou gostassem de conhecer, comentem...

Quem sabe se ainda organizamos uma visita de estudo.

Cumprimentos
Nia n´Wolf

cap.jpg

lumanu

lumanu está offline 
Colocada: 02/06/06    Assunto: Re: Cap D´Ágde - paraíso ou inferno Responder com Citação

nianwolf escreveu:
Olá!

Depois de ler algumas coisas sobre esta cidade francesa (Cap D´Ágde), fiquei curioso... ao ponto de tentar visitar este local ainda estas férias.

Trata-se de uma cidade dentro de outra cidade, onde a nudez é possivel em qualquer lugar. Misturam-se naturistas, com swingers, exibicionistas, voyeurs, gays.

Se conhecem ou gostassem de conhecer, comentem...

Quem sabe se ainda organizamos uma visita de estudo.

Cumprimentos
Nia n´Wolf

Adorava conhecer! Uma viagem de estudo era óptimo, Alinhava!!!! :lol:

formore

formore está offline 
Colocada: 03/06/06    Assunto: Re: Cap D´Ágde - paraíso ou inferno Responder com Citação

nianwolf escreveu:
Olá!

Também eu, de há uns dois anos a esta parte, ouço as mais variadas estórias acerca desta estância. Desde as mais "maravilhadas" às mais "decepcionadas" e quase sempre sob a perspectiva de swingers. Muitas das quais (acabo por perceber) não são mais do que experiências pessoais que, conforme é muito comum, se aplica a um todo.
Do tipo : "um casal foi assaltado em Cap d'Agde = em Cap d'Agde há muitos assaltos" ou outra coisa qualquer...
De forma que, acerca da vivência naturista em geral acabo por ter pouca informação.

O relato que nos trazes é capaz de ser dos mais completos e mais abrangentes que já li. E os links também são interessantes.
Tem também algumas passagens que, oportunamente, vou querer comentar. :wink:

Acho a "visita de estudo" totalmente aconselhável, ainda que "passe".

Cumprimentos e continua a participar.

ao-sol

ao-sol está offline 
Colocada: 04/06/06    Assunto: Re: Cap D´Ágde - paraíso ou inferno Responder com Citação

nianwolf escreveu:
Olá!

Nia n´Wolf

Já estivemos 3 vezes no Cap (em anos diferentes).
É exactamente como se pode ler na descrição do link indicado.
Não faz o nosso género, por mais que isso desconcerte os KALIMEROS.
Nós de facto gostamos de sexo na praia (e noutros sítios, até na nossa caminha, imaginem!), assumimos isso sem qq tipo de encapotamento. E gostamos a sós (só nós dois, ou mm só qq um de nós dois), ou menos a sós. Mas temos as nossas condições, ou exigências ou ... chamem-lhes o q quiserem. Não o fazemos debochadamente nem ofensivamente, nem desrespeitosamente.
Somos totalmente discretos e civilizados. E respeitadores, quer de outros casais , de singles, de grupos maiores ou menores, famílias com ou sem crianças.
E, claro, gostamos q nos respeitem e ao nosso espaço (em todas as dimensões semânticas da palavra espaço).
Ah! É q nós tb gostamos de estar na praia assexuadamente, sem q ninguém nos incomode. E incomodam-nos tb os cãezinhos de latido contínuo (estridente sobretudo), as bolinhas a bater, etc.
E temos pouca paciência para grandes amontoados de gente, tudo ao molho, e todos em cima uns dos outros, etc.
Enfim, somos uns chatos! E apesar disso, somos grandes apreciadores de um bom conbíbbio!!! Entenda-nos quem possa!
Por isso já ñ temos pachorra para os Mecos (de boa memória, onde pasámos muitos dias muito agradáveis com muitos amigos, de muitas "cores", e crianças e cães e até um gato, q detestava areia, coitado!!!). E preferimos afastar-nos dos grandes centros; e mm já nas nossas praias de eleição - q ainda existem, por enquanto, felizmente, embora já com os dias contados - a q só vamos fora dos dias de grandes enchentes, e ainda andamos pelos areais, os minutos necessários para estarmos suficientemente afastados e em recato.
Foi esse recato q ñ encontramos no Cap, nem da 1ª vez (já lá vão uns anos), e muito menos desta última. Claro q há, entre os milhares - são de facto milhares - de pessoas nuas, uma grande proporção de pessoas de espírito naturista saudável - em família ou ñ. Mas como em todo o lado, há de tudo, e sobretudo depois das 18h (e nós gostamos de ver o pôr do sol), na praia; e na vida noctura, digamos q o Cap é areia de mais para a nossa camioneta.

Editado pela última vez por ao-sol em 12/06/06, num total de 1 vez

formore

formore está offline 
Colocada: 05/06/06    Assunto: Re: Cap D´Ágde - paraíso ou inferno Responder com Citação

ao-sol escreveu:

Não faz o nosso género, por mais que isso desconcerte os KALIMEROS.
Nós de facto gostamos de sexo na praia (e noutros sítios, até na nossa caminha, imaginem!), assumimos isso sem qq tipo de encapotamento. E gostamos a sós (só nós dois, ou mm só qq um de nós dois), ou menos a sós. Mas temos as nossas condições, ou exigências ou ... chamem-lhes o q quiserem. Não o fazemos debochadamente nem ofensivamente, nem desrespeitosamente.
Somos totalmente discretos e civilizados. E respeitadores, quer de outros casais , de singles, de grupos maiores ou menores, famílias com ou sem crianças.
E, claro, gostamos q nos respeitem e ao nosso espaço (em todas as dimensões semânticas da palavra espaço).
Ah! É q nós tb gostamos de estar na praia assexuadamente, sem q ninguém nos incomode. E incomodam-nos tb os cãezinhos de latido contínuo (estridente sobretudo), as bolinhas a bater, etc.
E temos pouca paciência para grandes amontoados de gente, tudo ao molho, e todos em cima uns dos outros, etc.
Enfim, somos uns chatos! E apesar disso, somos grandes apreciadores de um bom conbíbbio!!! Entenda-nos quem possa!
Por isso já ñ temos pachorra para os Mecos (de boa memória, onde pasámos muitos dias muito agradáveis com muitos amigos, de muitas "cores", e crianças e cães e até um gato, q detestava areia, coitado!!!). E preferimos afastar-nos dos grandes centros; e mm já nas nossas praias de eleição - q ainda existem, por enquanto, felizmente, embora já com os dias contados - a q só vamos fora dos dias de grandes enchentes, e ainda andamos pelos areais, os minutos necessários para estarmos suficientemente afastados e em recato.
Foi esse recato q ñ encontramos no Cap, nem da 1ª vez (já lá vão uns anos), e muito menos desta última. Claro q há, entre os milhares - são de facto milhares - de pessoas nuas, uma grande proporção de pessoas de espírito naturista saudável - em família ou ñ. Mas como em todo o lado, há de tudo, e sobretudo depois das 18h (e nós gostamos de ver o pôr do sol), na praia; e na vida noctura, digamos q o Cap é areia de mais para a nossa camioneta.

Ao ponto de repetir várias partes do vosso comentário... acabei por repeti-lo quase todo.
Quero comentar/incrementar algumas partes com base em situações vividas por pessoas conhecidas, mas, neste momento, estou com imensa dificuldade em entrar (e manter-me) no Sexyin. Vou tentando...

Começo é a não perceber o que é... afinal... um Kalimero. RAG...
Mas ok... também lá hei-de chegar.

Também gostaria de vos voltar a "ver" por aqui.

batato

Colocada: 05/06/06    Assunto: Re: Cap D´Ágde - paraíso ou inferno Responder com Citação

ao-sol escreveu:
Por isso já ñ temos pachorra para os Mecos (de boa memória, onde pasámos muitos dias muito agradáveis com muitos amigos, de muitas "cores", e crianças e cães e até um gato, q detestava areia, coitado!!!).

também quero comentar/incrementar qualquer coisa:
AMO-VOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

batato

formore escreveu:
Começo é a não perceber o que é... afinal... um Kalimero.

Kalimero
aka
pintaínho preto que usa meia casca de ovo na cabeça e diz em pintainhês:
Eu? Mas, o que é que eu fiz...?
ou...
Tudo eu, tudo eu...
ou...
Que injustiça!!
ou...
etc, etc...

A expressão, na gíria do local onde cresci, significava também aquele que usava a técnica da vitimização, aquele que batalhava muita vezes guerras que não eram dele, aquele que defendia acérrimamente os direitos de alguém ou alguéns que nunca estiveram sob ameaça ou pediram ajuda, os defensores das causas ganhas (tarefa muito óbvia e facilitada portanto), os centros da discórdia que nunca marcaram uma posição mas acham que sim, os timidozinhos, os sonsinhos, os não fui eu, foi ele... etc, etc...

O significado científico não sei,
Procura na net...!

formore

formore está offline 

batato escreveu:

também quero comentar/incrementar qualquer coisa:
AMO-VOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mentiroso...
Tu queres é sexo !!!!!
Pensas que já não te topei não ?!?
Não colocaste anúncio nenhum, tens 1.743 respostas recebidas e apenas UMA resposta enviada.
Ainda por cima (dizem-me) essa ÚNICA resposta enviada é a pedires um catálogo grátis de uma agência de alterne com meninas mamalhudas das ex repúblicas soviéticas.
Fetichista e somítico ainda por cima !...

Tá bem, pronto... AMA-NOS.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 4 Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para: