Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Vários Saúde Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

casalsac

casalsac está offline 
Colocada: 25/04/05    Assunto: Responder com Citação

xnamed escreveu:
Pessoalmente acho que a circuncisão é importante em termos de higiene, pois ajuda a uma melhor limpeza e a evitar infecções, principalmente para aqueles homens que suam bastante nessa área. Eu fiz essa operação quando tinha 15, por aconselhamento médico e posso dizer que não custa nada, tirando os primeiros dias após a operação em que se fica um bocado assustado com o aspecto lol

Honestamente acho que mais relevante que o aspecto estético ou de "performance", são as vantagens a nível de saúde e higiene.

Desculpa, mas (pelo que sugeres) até parece que a opção voluntária pela operação se deve a questões de higiene. Não creio, pois o prepúcio recolhe e a parte coberta é facilmente lavável. As mulheres têm mais problemas que os homens se não tiverem cuidados de higiene e não há operação que o resolva. Portanto, com uma higiene normal (lavar se estiver sujo, mas de preferência antes...) não se tem infecções por falta de limpeza.
Agora se o prepúcio não recolhe pode originar problemas de saúde sim. As infecções são uma delas, mas também dores durante o coito e mal formações do pénis.

xnamed

xnamed está offline 
Colocada: 26/04/05    Assunto: Responder com Citação

Realmente a construção da minha resposta não foi a melhor. O que eu queria dizer, é que no meu caso, foi recomendado pelo médico, por questões de higiene/saúde, pois, tal como referes, tinha dores quando tentava puxar a pele para trás para limpar.

casalsac

casalsac está offline 
Colocada: 27/04/05    Assunto: Responder com Citação

:) pois, faltava esse pormenor, :wink:

dr_sexyin

Moderador

dr_sexyin está offline 
Colocada: 06/11/05    Assunto: Re: Circuncisão-qual a sua opinião? Para mulher e homens Responder com Citação

ruizao escreveu:
Eu sou um homem que tá com a ideia de fazer uma circuncisão.
Queria saber a opinião de mulheres e homens acerca disto.
Mulheres se gostam mais dum homem circuncisado e tudo que possam pensar.
Homens se acham mais higiénico, etc.... ao fazer se recuperação demora muito, qual o grau de dor etc....

Deixem as suas opiniões e comaçamos uma conversa adulta mas muito tabu.

Aguardo as vossas respostas

Ruizao

A circuncisao masculina, deve ser feita. Nao por uma questao estetica.....Mas sim por Motivos de Higiene. O penis fica menos susceptivel de criar fungos (de entre Outros).

biancatrento

Colocada: 08/12/05    Assunto: Responder com Citação

latino escreveu:
Tou com a mesma duvida que tu.
O que preferem as mulheres?
Com ou sem e porquê?

Olá
Na minha opiniao, e só referindo a questao estetica, é muito mais bonito e sensual, ver um pénis circuncisado.
Beijinho
Bia / MAKTUB

dr_sexyin

Moderador

dr_sexyin está offline 
Colocada: 11/12/05    Assunto: Re: Circuncisão-Masculina Responder com Citação

ruizao escreveu:
Pessoal, não quero de maneira alguma minimizar a circuncisão femenina (forçada), mas o tema é sobre a circuncisão masculina.

Mulheres, o que acham, qual a vossa opinião:
é mais bonito ou não?
é mais higienico ou não?
é mais erótico ou não?

Este tipo de situações

E os homens também o que pensam?
Vale apena ou não?

Ruizao

image135.jpg

maluko77

maluko77 está offline 
Colocada: 24/10/06    Assunto: Estética - Prazer Responder com Citação

Olá, eu não sou circuncisado mas a questão é, as mulhers têm mais prazer com homens circuncisados ? Meninas, respondam por favor.

frosty

frosty está offline 
Colocada: 01/11/06    Assunto: Responder com Citação

Isso quanto as mulheres terem mais prazer não sei.. sei que de facto perdes alguma sensibilidade , conheço pessoas que fizeram a operação e lamentaram-se profundamente. Não estou de modo nenhum a dizer que ninguem o deva fazer porque para muitas pessoas não circuncisadas é extremamente dificil manter uma boa higiene , para outras nem tanto. Acho que varia de caso para caso.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 3 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para: