| Autor |
Mensagem |
 casalsac

|
|
Colocada: 25/04/05 Assunto: |
|
|
|
| xnamed escreveu: | Pessoalmente acho que a circuncisão é importante em termos de higiene, pois ajuda a uma melhor limpeza e a evitar infecções, principalmente para aqueles homens que suam bastante nessa área. Eu fiz essa operação quando tinha 15, por aconselhamento médico e posso dizer que não custa nada, tirando os primeiros dias após a operação em que se fica um bocado assustado com o aspecto lol
Honestamente acho que mais relevante que o aspecto estético ou de "performance", são as vantagens a nível de saúde e higiene. |
Desculpa, mas (pelo que sugeres) até parece que a opção voluntária pela operação se deve a questões de higiene. Não creio, pois o prepúcio recolhe e a parte coberta é facilmente lavável. As mulheres têm mais problemas que os homens se não tiverem cuidados de higiene e não há operação que o resolva. Portanto, com uma higiene normal (lavar se estiver sujo, mas de preferência antes...) não se tem infecções por falta de limpeza.
Agora se o prepúcio não recolhe pode originar problemas de saúde sim. As infecções são uma delas, mas também dores durante o coito e mal formações do pénis.
|
|
|
 xnamed

|
|
Colocada: 26/04/05 Assunto: |
|
|
|
| Realmente a construção da minha resposta não foi a melhor. O que eu queria dizer, é que no meu caso, foi recomendado pelo médico, por questões de higiene/saúde, pois, tal como referes, tinha dores quando tentava puxar a pele para trás para limpar.
|
|
|
 casalsac

|
|
Colocada: 27/04/05 Assunto: |
|
|
|
| :) pois, faltava esse pormenor, :wink:
|
|
|
 dr_sexyin

Moderador |
|
Colocada: 06/11/05 Assunto: Re: Circuncisão-qual a sua opinião? Para mulher e homens |
|
|
|
| ruizao escreveu: | Eu sou um homem que tá com a ideia de fazer uma circuncisão.
Queria saber a opinião de mulheres e homens acerca disto.
Mulheres se gostam mais dum homem circuncisado e tudo que possam pensar.
Homens se acham mais higiénico, etc.... ao fazer se recuperação demora muito, qual o grau de dor etc....
Deixem as suas opiniões e comaçamos uma conversa adulta mas muito tabu.
Aguardo as vossas respostas
Ruizao |
A circuncisao masculina, deve ser feita. Nao por uma questao estetica.....Mas sim por Motivos de Higiene. O penis fica menos susceptivel de criar fungos (de entre Outros).
|
|
|
 biancatrento

|
|
Colocada: 08/12/05 Assunto: |
|
|
|
| latino escreveu: | Tou com a mesma duvida que tu.
O que preferem as mulheres?
Com ou sem e porquê? |
Olá
Na minha opiniao, e só referindo a questao estetica, é muito mais bonito e sensual, ver um pénis circuncisado.
Beijinho
Bia / MAKTUB
|
|
|
 dr_sexyin

Moderador |
|
Colocada: 11/12/05 Assunto: Re: Circuncisão-Masculina |
|
|
|
| ruizao escreveu: | Pessoal, não quero de maneira alguma minimizar a circuncisão femenina (forçada), mas o tema é sobre a circuncisão masculina.
Mulheres, o que acham, qual a vossa opinião:
é mais bonito ou não?
é mais higienico ou não?
é mais erótico ou não?
Este tipo de situações
E os homens também o que pensam?
Vale apena ou não?
Ruizao |
|
|
|
 maluko77

|
|
Colocada: 24/10/06 Assunto: Estética - Prazer |
|
|
|
| Olá, eu não sou circuncisado mas a questão é, as mulhers têm mais prazer com homens circuncisados ? Meninas, respondam por favor.
|
|
|
 frosty

|
|
Colocada: 01/11/06 Assunto: |
|
|
|
| Isso quanto as mulheres terem mais prazer não sei.. sei que de facto perdes alguma sensibilidade , conheço pessoas que fizeram a operação e lamentaram-se profundamente. Não estou de modo nenhum a dizer que ninguem o deva fazer porque para muitas pessoas não circuncisadas é extremamente dificil manter uma boa higiene , para outras nem tanto. Acho que varia de caso para caso.
|
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|