| Autor |
Mensagem |
 latino

|
|
Colocada: 16/02/05 Assunto: |
|
|
|
Tou com a mesma duvida que tu.
O que preferem as mulheres?
Com ou sem e porquê? |
|
|
 castor

|
|
Colocada: 20/02/05 Assunto: |
|
|
|
| Mulheres então tirem-nos a duvida |
|
|
 casalsac

|
|
Colocada: 16/03/05 Assunto: |
|
|
|
| Contigo escreveu: | | Eu fui circuncisado quando tinha 10 anos. Uma coisa é certa, a relação torna-se mais prolongada pois a sensibilidade diminui um pouco e fica-se menos pronto a disparar. Vantagem para as mulheres. |
Desculpa lá..., mas já mantinhas relações antes da circuncisão? Só assim podes afirmar que a relação se torna mais prolongada.
É um pouco como afirmar que o mar é mais bonito que um rio sem nunca ter visto um rio. |
|
|
 dalila

|
|
Colocada: 08/04/05 Assunto: |
|
|
|
Julgo que em termos clínicos, ablação é outra coisa: "A ablação é um procedimento que se utiliza com cateteres (fios) colocados dentro do coração para corrigir ritmos anormais, eliminando os sintomas (tais como palpitações, falta de ar, dor no peito, tontura, escurecimento visual e até desmaios).
Pode curar desordens do ritmo cardíaco que ocorrem por caminhos anormais de condução ou por locais anormais de nascimento dos estímulos eléctricos que causam acelerações no coração. A ablação é uma alternativa que pode substituir o tratamento com medicamentos ou cirurgia."
No caso da mutilação genital feminina o termo utilizado é excisão e, evidentemente, não pode ser comparado à circuncisão.
Na minha opinião, para além das questões estéticas - que acho perfeitamente secundárias, mas que outras pessoas poderão pôr em causa -, a circuncisão tem, em termos sanitários, a vantagem de evitar o desenvolvimento de fungos, nomeadamente candidíases, e infecções do foro urinário em homens que tenham uma natural propensão para isso e a percentagem dos atingidos não é assim tão baixa.
Em termos de prazer erótico, não há dúvida que vejo vantagens. Ou seja, a glande terá sempre um contacto maior com a vagina mesmo em circunstâncias em que a erecção masculina não esteja no seu potencial máximo, dado que o prepúcio deixa de existir.
Mas a questão da circuncisão é uma decisão tão pessoal...
Jokinhas
D.
| casalsac escreveu: | | vita escreveu: | Acho que é um tema deveras interessante..tens uma opiniao masculina e com experiencia do proprio..aproveitava para apresentar uma outra vertente da questão..
A circuncisão feminina é uma tortura: Os órgãos sexuais de jovens raparigas estão a ser brutalmente mutilados. O acto de circuncisão é uma usurpação irreparável da integridade física das mulheres. E esta terrível tradição continua a ser uma ocorrência diária em cerca de 30 países africanos. Estimativas feitas pela OMS elevam o número de mulheres circuncisadas em todo o mundo aos 130 milhões. Todos os anos, 2 milhões são vítimas deste horrível acto.
Pois o mundo é cruel.. :evil:
vita |
Creio que o nome para essa coisa é ablação (Ablação: s. f. 1. Acto de tirar por força; arrancar, arrebatar. 2. Cir. Corte, extirpação, separação de uma parte do corpo, em geral tumor.) e consiste em remover o clitóris.
Nesses países onde tal prática ainda faz parte dos costumes tradicionais acontece no inicio da puberdade da mulher e dizem que serve para que a mulher dê mais prazer ao homem, uma vez que o prazer dela fica reduzido.
...Parvos... |
|
|
|
 dalila

|
|
|
|
|
Ó boy, nem parece teu!
DIREITOS HUMANOS, ouviste falar? Independentemente do resto...
Jokinhas
D.
[quote="boybi"]
Isto é uma coisa cultural... havia quem dizia que temos que perceber e aceitar os costumes dos outros... e eu sou a favor disso... mas calma ai... tb deviam dar a liberdade de quem quizer passar por isso passa... quem não quizer não passa.... senão não é uma tradição mas sim uma mutilação...
Editado pela última vez por dalila em 08/04/05, num total de 2 vezes |
|
|
 dalila

|
|
|
|
|
Eu tive relações sexuais com um namorado durante 3 anos! Nos 1os dois não foi circuncisado. Optou pela "pequena cirurgia" ao fim de 2 anos. Não era um caso problemático, mas ele entendeu melhor assim.
Sei as diferenças que senti, pelo menos em relação a uma pessoa! Ele sabe as diferenças que sentiu entre antes e depois e, no caso dele, comigo e com as que vieram depois. Há diferenças, sim!
No post que já enviei àcerca deste assunto, esqueci-me de falar do pós-operatório. Normalmente, convém dormir com gelo, para evitar que os pontos rebentem. Há os sonhos e a erecção matinal que podem tramar tudo. Isto demora entre uma e duas semanas, em casos vulgares. No caso de pessoas "casadas", é aconselhável dormir sozinho.
Jokinhas
D.
| casalsac escreveu: | | Contigo escreveu: | | Eu fui circuncisado quando tinha 10 anos. Uma coisa é certa, a relação torna-se mais prolongada pois a sensibilidade diminui um pouco e fica-se menos pronto a disparar. Vantagem para as mulheres. |
Desculpa lá..., mas já mantinhas relações antes da circuncisão? Só assim podes afirmar que a relação se torna mais prolongada.
É um pouco como afirmar que o mar é mais bonito que um rio sem nunca ter visto um rio. |
|
|
|
 casalsac

|
|
|
 xnamed

|
|
Colocada: 25/04/05 Assunto: |
|
|
|
Pessoalmente acho que a circuncisão é importante em termos de higiene, pois ajuda a uma melhor limpeza e a evitar infecções, principalmente para aqueles homens que suam bastante nessa área. Eu fiz essa operação quando tinha 15, por aconselhamento médico e posso dizer que não custa nada, tirando os primeiros dias após a operação em que se fica um bocado assustado com o aspecto lol
Honestamente acho que mais relevante que o aspecto estético ou de "performance", são as vantagens a nível de saúde e higiene. |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|