| Autor |
Mensagem |
 ruizao

|
|
Colocada: 10/02/05 Assunto: Circuncisão-qual a sua opinião? Para mulher e homens |
|
|
|
Eu sou um homem que tá com a ideia de fazer uma circuncisão.
Queria saber a opinião de mulheres e homens acerca disto.
Mulheres se gostam mais dum homem circuncisado e tudo que possam pensar.
Homens se acham mais higiénico, etc.... ao fazer se recuperação demora muito, qual o grau de dor etc....
Deixem as suas opiniões e comaçamos uma conversa adulta mas muito tabu.
Aguardo as vossas respostas
Ruizao |
|
|
 vita

Moderador |
|
Colocada: 10/02/05 Assunto: |
|
|
|
Acho que é um tema deveras interessante..tens uma opiniao masculina e com experiencia do proprio..aproveitava para apresentar uma outra vertente da questão..
A circuncisão feminina é uma tortura: Os órgãos sexuais de jovens raparigas estão a ser brutalmente mutilados. O acto de circuncisão é uma usurpação irreparável da integridade física das mulheres. E esta terrível tradição continua a ser uma ocorrência diária em cerca de 30 países africanos. Estimativas feitas pela OMS elevam o número de mulheres circuncisadas em todo o mundo aos 130 milhões. Todos os anos, 2 milhões são vítimas deste horrível acto.
Pois o mundo é cruel.. :evil:
vita |
|
|
 luna

|
|
|
|
|
Olá!!este assunto deixou-me perplexa!!
Tb já fazem circuncisao pela simples aparencia??Desculpem se a minha opiniao fere a susceptibilidade de alguem,mas acho isso pura tontaria!!Bem basta quando algo nao está bem...Alem do mais meus amores..a circuncisao foi abulida pelos medicos,por ficar provado que vos danifica o cerebro :lol:
ahaha
bjocas a todos |
|
|
 castor

|
|
Colocada: 10/02/05 Assunto: curioso |
|
|
|
realmente a pergunta é interessante, por acaso também muitas vezes me perguntei o k será mais normal ser ou não ser circunsisado???
e já agora minhas lindas senhoras, não kerendo ser indiscreto, kal a preferencia das mulheres??? o k dá mais gosto á vista, um circunsiso ou um não??? e em termos de prazer???
ficam as perguntas e desculpem se feri susceptiblidades (não sei se é assim k se escreve lololol)
um beijo pra todos |
|
|
 casalsac

|
|
|
|
|
| vita escreveu: | Acho que é um tema deveras interessante..tens uma opiniao masculina e com experiencia do proprio..aproveitava para apresentar uma outra vertente da questão..
A circuncisão feminina é uma tortura: Os órgãos sexuais de jovens raparigas estão a ser brutalmente mutilados. O acto de circuncisão é uma usurpação irreparável da integridade física das mulheres. E esta terrível tradição continua a ser uma ocorrência diária em cerca de 30 países africanos. Estimativas feitas pela OMS elevam o número de mulheres circuncisadas em todo o mundo aos 130 milhões. Todos os anos, 2 milhões são vítimas deste horrível acto.
Pois o mundo é cruel.. :evil:
vita |
Creio que o nome para essa coisa é ablação (Ablação: s. f. 1. Acto de tirar por força; arrancar, arrebatar. 2. Cir. Corte, extirpação, separação de uma parte do corpo, em geral tumor.) e consiste em remover o clitóris.
Nesses países onde tal prática ainda faz parte dos costumes tradicionais acontece no inicio da puberdade da mulher e dizem que serve para que a mulher dê mais prazer ao homem, uma vez que o prazer dela fica reduzido.
...Parvos... |
|
|
 casalsac

|
|
Colocada: 11/02/05 Assunto: |
|
|
|
| Casalfatal escreveu: | | Parvos não: criminosos! |
Criminosos? Perdoai-lhes Senhor, eles não sabem o que fazem.
Apesar de ignorância não ser desculpa. |
|
|
 boybi

|
|
Colocada: 12/02/05 Assunto: |
|
|
|
Das coisas mais fortes e que me marcou foi ver uma reportagem que deu há uns anos sobre esse tema...
A circunsição feminina...
E aquilo que me marcou nem foi tanto o cortarem o clitóris as mulheres... Foi que depois disso cosem os lábios vaginais e só voltam a discoser para quando ela casar e para a noite de nupcias...
Isto é uma coisa cultural... havia quem dizia que temos que perceber e aceitar os costumes dos outros... e eu sou a favor disso... mas calma ai... tb deviam dar a liberdade de quem quizer passar por isso passa... quem não quizer não passa.... senão não é uma tradição mas sim uma mutilação...
Tal como a circunsição masculina o é para os judeus...
Quanto ao facto de dar mais ou menos prazer não sei... Sei sim que o facto de ser circunsizado é melhor por questões de higiene (se o homem não tiver os cuidados minimos de higiene ou seja tb lavar o respectivo) mas também tira prazer ao homem, pois como a zona do penis não esta tão protejida e anda sempre em contacto com as cuecas e etc... tira-lhe alguma sensibilidade.... Agora cada um sabe de si...
Abreijos
José |
|
|
 ruizao

|
|
Colocada: 13/02/05 Assunto: Circuncisão-Masculina |
|
|
|
Pessoal, não quero de maneira alguma minimizar a circuncisão femenina (forçada), mas o tema é sobre a circuncisão masculina.
Mulheres, o que acham, qual a vossa opinião:
é mais bonito ou não?
é mais higienico ou não?
é mais erótico ou não?
Este tipo de situações
E os homens também o que pensam?
Vale apena ou não?
Ruizao |
|
|
|