Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Swing Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

jinx

jinx está offline 
Colocada: 06/08/07    Assunto: Responder com Citação

Nem com desenhos lá vai...Vita talvez se tentares algo do género "és boa", "comia-te toda" ou mesmo um poemazito onde diz tudo isto mas com palavras bonitas, na volta já te entendem lol :twisted: ...quando o vocabulário é limitado, torna-se difícil.

Ahhh Vita quando é que começaram a vender quotas do site? É que estou a precisar de um espacinho só para mim, para poder postar as mamas e o rabo, mas onde só podem comentar o que eu quiser lol.

atrevido

atrevido está offline 
Colocada: 06/08/07    Assunto: Re: Mamas Responder com Citação

inyou escreveu:
......Que fique claro que não volto a este tópico , ... Infantilidades.

..... Mas ao tópico das mamas de fora que fique claro que voltas...... :D ...... A malta gosta e agradece.

:D :lol: :D[/quote]

raiodsol

raiodsol está offline 

rico escreveu:
rds, rds, estás a ficar "enrricada"...

*"enricada"
Outra liçãozita de português: no meio das consoantes (todas as letras, excepto o "a", "e", "i", "o", "u"), a letra "r" lê-se "érre" e não "re" e a letra "s" lê-se "ésse" e não "ze".
Com os melhores cumprimentos.
RdS

soulseeker

soulseeker está offline 

vita escreveu:
Opah..organizem-se porra!!!!!!!!
Vou fazer desenho e ser simploria..
Menina inyou o sr. batato não lhe respondeu a si..até citou o user quero_menage..logo a sua resposta foi desnecessaria..
O sr. atrevido igualmente..não foi para si..logo resposta desnecessaria.
A raiodsol respondeu ao anakin citando o seu nick para ele ficar esclarecido na resposta..logo resposta desnecessaria além de mal educada.
O resto..bem..são flores..

Não se incomode a responder-me..foi so um esclarecimento..
Obrigada

jinx escreveu:
Nem com desenhos lá vai...Vita talvez se tentares algo do género "és boa", "comia-te toda" ou mesmo um poemazito onde diz tudo isto mas com palavras bonitas, na volta já te entendem lol :twisted: ...quando o vocabulário é limitado, torna-se difícil.

Ahhh Vita quando é que começaram a vender quotas do site? É que estou a precisar de um espacinho só para mim, para poder postar as mamas e o rabo, mas onde só podem comentar o que eu quiser lol.

Vá, nao sejam mazinhas...

vita

Moderador

vita está offline 

soulseeker escreveu:

Nós??
Somos tão "boas" soulseekerzinho.. :twisted:

soulseeker

soulseeker está offline 

vita escreveu:
soulseeker escreveu:

Nós??
Somos tão "boas" soulseekerzinho.. :twisted:

Nao sei... Há certas coisas k só depois de provar é k posso confirmar... :twisted:

rico

rico está offline 
Colocada: 07/08/07    Assunto: Responder com Citação

raiodsol escreveu:
rico escreveu:
rds, rds, estás a ficar "enrricada"...

*"enricada"
Outra liçãozita de português: no meio das consoantes (todas as letras, excepto o "a", "e", "i", "o", "u"), a letra "r" lê-se "érre" e não "re" e a letra "s" lê-se "ésse" e não "ze".
Com os melhores cumprimentos.
RdS

Claro q sim, caríssima!
Confesso q li e reli a tua "liçãozita" e ñ havia meio de entender a tua observação, mesmo relendo a citação. É frequente q o próprio sujeito, ao reler-se, não detecte aquilo q a um observador externo pode ser fácil perceber. Nestes casos, o cérebro vê aquilo q acha q deve lá estar e não aquilo q de facto está.
Estou careca de saber isso (as duas coisas) e até corei ao ver, finalmente, a asneirada. Não q fosse muito importante, mas mais pelo básico da coisa. Obrigado por isso (sobretudo por me teres feito corar...). Está corrigido no original. Terá sido um erro de teclado? Fosse como fosse, estava mal e salve pela tua atenção.

Nota: aproveitei e corrigi tb as iniciais do teu nick, como tu usas. Acho q mereces.

raiodsol

raiodsol está offline 
Colocada: 07/08/07    Assunto: Responder com Citação

rico escreveu:
RdS, RdS, estás a ficar "enricada"...

Lindo menino!!!!
Dá a patinha!!!!
:twisted:
RdS
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 5 de 7 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para: