Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Swing Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

valerie

valerie está offline 
Colocada: 07/08/07    Assunto: Responder com Citação

vita escreveu:

O resto..bem..são flores..

Hummm :-k ..... deve ser "Impulse" :twisted:

rico

rico está offline 
Colocada: 08/08/07    Assunto: Responder com Citação

raiodsol escreveu:
rico escreveu:
RdS, RdS, estás a ficar "enricada"...

Lindo menino!!!!
Dá a patinha!!!!
:twisted:
RdS

Pronto, tá visto!
Ñ pode um gajo fazer-lhe um mimo, estender-lhe um dedinho, q ela quer logo a patinha toda!
Vai lá p´ró tê monti!
Patinha é a tua tia torta, menina!
Tal tal a porra, hã?!
Mau; mau!

Mas é assim a RdS de todos nós, gosta de se armar em mazinha.

Olha, já agora e pq vem a propósito, vou dar um bocadinho de opinião sobre o tema deste tópico:

Convencer alguém a praticar swing.
Para além do q já foi dito logo na 1ª pág. e com q concordo, convencer pode ser entendido por oferecer argumentos a favor (ou contra) uma determinada ideia, proposta, etc. Num esquema de pura lógica, se os argumentos a favor pesarem mais do q os q se apresentarem contra, a discussão está ganha e a pessoa estrará convencida. Mas como as pessoas não são spocks, até podem ficar vencidas por uma argumentação q ñ possam rebater, mas podem ñ ficar convencidas em termos de alterar o pensamento. E mesmo q fiquem convencidas da bondade de uma qq coisa, isso ñ significa q a adoptem como prática. De facto há muitos factores em jogo, ou seja estamos de novo num campo complexo, pq mexe com muitas coisas, e coisas q entram pelo intimo de cada um.
O q me parece, no sentido da questão inicial, em q convencer se deve entender por seduzir no bom sentido, como motivar, ou incentivar, é o seguinte:
Há q, com tacto, tentar perceber em q áreas mexem os gostos, os desejos, as fantasias da outra pessoa.
Se a outra pessoa achar q sim e aceitar a proposta, não há q convencer: já está convencida, no fundo talvez já estivesse antes de...
Se houver abertura com dúvidas, com reticências, por exemplo, se a pessoa achar a prática aceitável, embora só para outros... se achar a ideia com alguma piada enquanto fantasia, embora a sua prática levante dúvidas, então temos pernas para andar. A partir daí, é fazer o caminho, com calma, sem precipitações com avanços seguros, proporcionando aqui e ali umas hipóteses, seduzindo, dando uns cheirinhos, dando bocadinhos a provar, etc. Sempre com a outra pessoa segura de q, se quiser parar ou recuar, pode fazê-lo e q nunca terá q fazer nada q não queira.
Se a outra pessoa negar (simplesmente por ñ estar mesmo para aí voltada - tem q se admitir q nem toda a gente gosta de arroz, por exp.), reprimir ou controlar decisivamente esse tipo de ideias, só há uma hipótese: prega-se-lhe uma valente bebedeira e depois o q acontecer foi por culpa do etilo. É claro q se vai ter chatice e da grossa, na ressaca, mesmo q tudo corra pró lado q se queria; pergunta-se, no entanto - qual é a piada de swingar com alguém totalmente emborrachado?
Bom, é certo q um copinho pode desinibir... talvez seja de tentar...
Depois, ainda há outras hipóteses: por exemplo um marido tem muito a fantasia de q a sua mulher esteja com outro homem: talvez seja mais fácil ela estar com outro, q ela escolha, e sem o marido ver ( nem saber...)! Pode ser um princípio...

E outras coisitas q a vida me ensinou mas q aqui não digo. É birrinha!

Bom , até acho q já estou a ensinar demais e depois a RdS quer saber outras coisas e eu não estou para essas cenas. Cada um q trate da sua vidinha q já isto já custa bastante, ñ é para andar aí a divulgar truques.
Pronto!

Ah! Dei esta opinião só para ñ ir para o off-topic, q é um sítio desagradável e malcheiroso para onde só vão os meninos e as meninas q se portam mal !

inyou

inyou está offline 

E eu a pensar que na primeira página já não estava nada... :lol:

rico

rico está offline 

inyou escreveu:

Olha, outra q pensa...

Pelo menos cá das janelitas por onde eu espreito, vêem-se nesta 1ª página, posts dos confrades true-share, jinx, surt, kariocecus, e boybi, para além do inicial q foi esvaziado pela própria inyou.
Ou estou a ver de mais?

valerie

valerie está offline 

Colocada: 06/08/07

inyou escreveu:

Sou adulta, caso me tenhas chamado, indirectamente, criança/infantil. Que fique claro que não volto a este tópico pois não vou entrar em, como direi... Infantilidades.

Colocada: 08/08/07

inyou escreveu:

:roll: Afinal.... ](*,) :-({|=

inyou

inyou está offline 

valerie escreveu:
Colocada: 06/08/07

inyou escreveu:

Sou adulta, caso me tenhas chamado, indirectamente, criança/infantil. Que fique claro que não volto a este tópico pois não vou entrar em, como direi... Infantilidades.

Colocada: 08/08/07

inyou escreveu:

:roll: Afinal.... ](*,) :-({|=

Tens razão, disse e não cumpri.
Caótico, devia ser morta à pedrada por este erro.

Sim, rico, sou outra que pensa, se a mensagem inicial, foi apagada por mim, qual o sentido deste tópico?
Ah, eu sei mas aguardo... :roll: :roll:

valerie

valerie está offline 
Colocada: 09/08/07    Assunto: Responder com Citação

inyou escreveu:

Tens razão, disse e não cumpri.
Caótico, devia ser morta à pedrada por este erro.

Não é preciso chegar a tanto, não estamos no Sudão para tal... Mas...Se for o caso, existem outros meios... :twisted: :twisted: :twisted:

inquisition1-795607.jpg
(clique na imagem para ver maior)

anakin

anakin está offline 
Colocada: 09/08/07    Assunto: Responder com Citação

Xiça.... gira, tu andas com umas ideias, vai lá vai :shock: até tenho medo de ir à tua cave :shock:
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 6 de 7 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para: