| Autor |
Mensagem |
 inyou

|
|
Colocada: 26/06/07 Assunto: Como convencer alguém a praticar swing? |
|
|
|
:?: :?:
Editado pela última vez por inyou em 06/08/07, num total de 1 vez |
|
|
 true-share

|
|
Colocada: 26/06/07 Assunto: |
|
|
|
E pensa que é bom "convencer alguém"?
Suponho que um parceiro. Será que não há um reverso penalizador para a relação se for convencido? Não será de ir falando, anos se necessário, para ver se querem mesmo? É que eu ando há muito nessas conversas, mas ainda temos algum medo do impacto em nós. E por isso o que estamos a experimentar aos poucos é a introdução de mais um. Porque o que procuramos é apimentar a relação, não outra relação. O convencer talvez vá mais nesse sentido.
:D |
|
|
 jinx

|
|
Colocada: 27/06/07 Assunto: |
|
|
|
| Convencer, n será bem o termo, talvez falar no assunto e ter em conta que o não, é não...não posso responder à tua pergunta, porque nunca o fiz e acho que nunca farei. até porque penso que adicionar, multiplicar ou subtrair lol alguém a uma relação nunca é bom, mas isso sou eu que sou retrógada e pouco liberal lol :twisted: |
|
|
 surt

|
|
|
|
|
ja falei com muitos casais e pergunto sempre isso...o que me parece que resulta é quando uma das partes acha que foi ela que teve a ideia e depois diz que foram os dois...ou seja, a fantasia vai-se infiltrando
por outro lado, quando o lado masculino recusa, é raro mudar de ideias (sabe-se la porque) propoe um trio feminino, assegura que nao vais ter ciumes e que o querias ver com outra...se nao resultar olha.. |
|
|
 boybi

|
|
Colocada: 27/06/07 Assunto: Re: Como convencer alguém a praticar swing? |
|
|
|
| inyou escreveu: | Acabaram-se-me os argumentos, as vantagens...
quem já teve que convencer alguém a fazê-lo? E como o fez? :cry: |
Honestamente eu acho que aqui não se tem argumentos, vantagens ou ouros "motivos" que tais... Trata-se de algo que terá de ser fantasiado e desejado pelos 2. Claro que normalmente esse tema tem de vir de alguêm inicialmente, mas depois é debatido e "discutido" entre ambos, desde esclarecer medos, dúvidas, limites, etc... Algo que leva o seu tempo e nem sempre quer dizer que vá "dar" ao swing...
Agora a pergunta que deixo no ar é... Até que ponto para ti, o swing é importante para que a vossa relação continue?
Pergunto isto porque, não nos esqueçamos, o swing pode ser algo que vá aumentar e fortalecer uma relação, como também pode acabar com ela. Mexe muito com emoções e desejos, medos e tabus. Estamos a falar de emoções humanas... |
|
|
 inyou

|
|
|
|
|
| Obrigada pelas opiniões, foram uteis e vou reflectir bem as varias formas de fugir rotina... |
|
|
 jinx

|
|
Colocada: 28/06/07 Assunto: |
|
|
|
| Se n optarem pelo swing para fugir à rotina, sempre podem sair de casa de vez enquando, ir a uma esplanada, uma praia, ver pessoas sei lá lol :twisted: |
|
|
 casalset

|
|
Colocada: 28/06/07 Assunto: |
|
|
|
| jinx escreveu: | | Se n optarem pelo swing para fugir à rotina, sempre podem sair de casa de vez enquando, ir a uma esplanada, uma praia, ver pessoas sei lá lol :twisted: |
ohh jinx tambem se pode fazer paraquedismo....nessa altura ate as ideias brotam mais depressa :twisted:
E tambem é uma maneira de fugir à rotina. |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|