| Autor |
Mensagem |
 interessante

|
|
Colocada: 14/11/05 Assunto: |
|
|
|
Olá a todos e obrigado pelas vossas opiniões.
Em primeiro lugar peço desculpa por só agora responder mas não tenho tido muito tempo para estas coisas.
De facto as diversas opiniões que li, se por um lado reforçam alguns medos tambem aguçam a vontade de realizar a experiência.
Por mim estou "dispostissimo" a tentar, sonho com isso a cada dia que passa.
Quando fazemos amor imaginamos uma terceira pessoa e a minha mulher fica simplesmente encharcada e louca de tesão.......mas quando toca á realidade, sem se negar, põe alguns entraves.
Mas sem duvida que ela quer, julgo que são os preconceitos e medos a falar mais alto.
Vou continuar a minha cruzada de há 3 anos na senda de a libertar e incentivar a tornarmos real a nossa fantasia.
Mais uma vez, obrigado a todos.
Beijos e Abraços
PS: Quando conseguir concretizar a nossa fantasia serão os primeiros a saber :wink: |
|
|
 batato

|
|
Colocada: 14/11/05 Assunto: |
|
|
|
| Bom tópico! |
|
|
 biancatrento

|
|
Colocada: 09/12/05 Assunto: |
|
|
|
| batato escreveu: | | Bom tópico! |
Sim Muito bom este Tema.... Neste momento em que se fala tanto de swing ( muito embora haja diferença)....Sou Single, e nunca tive essa experiencia. Creio que nao a conseguiria ter com alguem por quem estivesse realmente apaixonada. Mas esta é apenas a minha opiniao. Ja li as experiencias de casais que tiveram, inclusivamente conheço (de conversas pessoais) casos de casais que tambem tinham esta fantasia e a realizaram. Quer o membro masculino (com a sua mulher e outra mulher) quer o membro feminino (com o seu marido e outro homem). Preconceitos e regras de sociedade (em determinados aspectos), nao .... sou irreverente demais para os respeitar. Mas o que eu realmente me apercebo, é que na maior parte dos relatos pessoais (amigos meus) a Mulher so o fez para agradar ao Marido. Lamentável demonstraçao de falta de dialogo e compreensao mutua. Por outro lado, alguns (eles) depois de verem a mulher ter um orgasmo com o outro homem mesmo alí na sua frente......(deu discussao brava). Enfim como alguem ja disse.... considerem sempre a hipotese do "divorcio"..... mas nao se subjuguem nunca a sentimentos pequenos de "o que vao pensar de mim"?
Apenas revisem muito bem a vossa relaçao e determinem que proveitos vao ter com essa atitude. Porque depois de tomada..... é irreversivel.
Beijinhos e felicidades na realizaçao de TODAS as vossas fantasias... e das minhas tambem (risos)!!! |
|
|
 formore

|
|
Colocada: 04/05/06 Assunto: Re: Cornudo Feliz - Qual a vossa opinião? |
|
|
|
| interessante escreveu: | | Mais, para alem de ter a fantasia de ver, excita-me tremendamente imaginar que ela porventura o faz, chegando a casa e tendo sexo comigo ainda "suja" do outro macho. |
Efectivamente, cada um encara as situações da sua forma, o que é perfeitamente normal.
Imagine-se dois casais que fazem menage.
O primeiro casal, tem uma parceira (ou parceiro) e encontram-se para as suas sessões de menage, ou mesmo para um simples convívio. O seu relacionamento com o 3º elemento, independentemente de alguma afectividade que sempre surge, fica-se por aí.
No segundo casal, o homem acaba por procurar a tal parceira "por fora" e gera um relacionamento paralelo.
A mulher acaba por perceber isso.
a) Ou realmente a mulher gosta do conceito "Corna feliz" (nunca ouvi, mas enfim) e acaba excitada com a ideia.
b) Ou faz o papel que muitas fazem : finge não saber ou não se importar, mas, o conceito está nas urtigas.
c) Ou acaba-se uma relação.
:roll:
Fantasiar é muito bom.
Saber destrinçar as coisas também.
A realidade é bem mais complicada.
Bom tema !
Voltaremos.
para_mais (menagers) |
|
|
 maralclx

|
|
Colocada: 04/05/06 Assunto: |
|
|
|
Pois...
Li os posts deste tópico um pouco em diagonal!
Posso estar enganado mas em traços largos a minha conclusão é que vivemos num país de "cornos" mansos.
Neste momento não tenho parceiro, mas quando tive e se isso nos dava pica não fantasiavamos, passavamos à pratica fazendo trios ou organizando uma farra sexual. Para mim isso é a diferença entre viver e vegetar. Cada um faz da sua vida aquilo que quer...
Mário.
Sejam Felizes e saiam do Armário. |
|
|
 formore

|
|
Colocada: 04/05/06 Assunto: |
|
|
|
| biancatrento escreveu: | Enfim como alguem ja disse.... considerem sempre a hipotese do "divorcio"..... mas nao se subjuguem nunca a sentimentos pequenos de "o que vao pensar de mim"?
Apenas revisem muito bem a vossa relaçao e determinem que proveitos vao ter com essa atitude. Porque depois de tomada..... é irreversivel. |
Extrema e sucintamente bem colocado !
O "lado" do qual muita gente desvia os olhos, julgando não importar, julgando serem superiores a isso, julgando "n" outras coisas só para não o encararem e considerarem.
Quando, é precisamente o encarar disto que nos dá a verdadeira percepção se a "tal fantasia" é mesmo "irreprimível".
Lamentamos apenas que, só conheças casos que correram mal o que, infelizmente, é compreensível (pois são muitos).
Cumprimentos
para_mais |
|
|
 raiodsol

|
|
Colocada: 19/05/06 Assunto: |
|
|
|
| m1999 escreveu: | | ja me esquecia... num post mais abaixo vao encontrar este mesmo texto revisto, com todos os acentos e correcções gramaticais, pela nossa conhecida Raio de Sol ;) |
*RaiodSol |
|
|
 interessante

|
|
Colocada: 20/03/08 Assunto: |
|
|
|
Bom...quase dois anos depois da abertura deste tópico, cá estou eu de novo.
Não existem "novidades" quanto ao assunto, a não ser que o sexo entre nós pensando/falando/imaginando outro homem é cada vez melhor e mais excitante.
Cada vez é melhor que a anterior, a excitação é brutal, não só minha mas tambem da minha esposa, a qual fica completamente "a pingar" com as brincadeiras e conversas.
Pena que a realidade seja difícil de atingir...
Beijos e Abraços a todos e desinibam-se. :wink: |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|