Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Sexualidade Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

ladydiscreta

ladydiscreta está offline 
Colocada: 27/07/05    Assunto: Responder com Citação

Olá,
É a 1ª vez que dou opinião no forum, prq estou à vontade para falar sobre o assunto em questão.
Não deve haver casal normal que não fantasie sobre uma 3ª pessoa, com mulheres ou como no caso, com homens.
Acho que será de todo importante esclarecerem bem até onde deverão ir, para não serem traídos pelos sentimentos... é bom que, estableçam limites.
Depois disso procurem. Não covém haver precepitação na escolha... por isso, tentem conhecer o melhor possível o candidato.
Passando ao acto, e por experiência própria, tenho-te a dizer que mesmo depois de atingirmos o orgasmo a sensação que fica é fantástica. Alíás, se tudo correr bem vais ver que depressa querem repetir... assim aconteceu e acontece no meu/nosso caso.
Quanto ao sentires-te "corno", deixa lá... prq se gostares nem te lembras dessa palavra, mas sim de prazer... muito prazer.
Lembra-te de uma coisa, só passando por essa experiência saberás se vale ou não a pena. Mais vale experimentar nem que seja uma só vez do que ficares para sempre com essa dúvida.
Repito: pensem bem!!!

casalsw

casalsw está offline 
Colocada: 02/09/05    Assunto: Nada mais certo Responder com Citação

m1999 escreveu:
ola a todos :)

ora bem... respondo ao post, o qual penso que poe uma questao muito pertinente, mas que me irrita profundamente... passo a explicar :

gosto de pensar pela minha cabeça, e isso traz-me alguns problemas...

ou seja, quando começo a pensar em certas "regras" que temos na nossa sociedade, so me apetece gritar...

apenas para dar uns exemplos, ja pensaram que se desde que nascessem, vissem todas as pessoas nuas, apenas cobrindo o corpo em caso de frio, que todos andariam nus ? que se desde sempre vos tivessem dito que o sexo era uma forma de prazer tao "simples" como comer um gelado, o teriam com toda a gente que vos agradasse ?

posto isto, todos os tabus, todas as regras que consideramos "normais em sociedade" nos foram "impostas" ! nada mais, nada menos...

basta observar todos os exemplos que temos de culturas diferentes espalhadas por esse mundo, com formas de viver em sociedade completamente destintas, algumas que nos chocam, outras que gostariamos de ver "implementadas" :)

pensem pela vossa cabeça, esqueçam os que os outros pensam, os que os outros acham correcto... nao existem regras, nao existe certo ou errado, desde que TODOS OS INTERVENIENTES ESTEJAM DE ACORDO E SAIBAM COM O QUE CONTAM !

divirtam-se :)

ja me esquecia... num post mais abaixo vao encontrar este mesmo texto revisto, com todos os acentos e correcções gramaticais, pela nossa conhecida Raio de Sol ;)

divirtam-se :)

Caro amigo,
como diz m1999, pensa por ti, faz o que queres respeitando todos os intervenientes.
No nosso caso posso dizer que todas as duvidas existiram. Inicialmente o tesão de ter uma terceira pessoa connosco, depois a provocação mutua, depois o acto e por fim do "pós orgasmo", o terrível pós orgasmo. Sem dúvida que é aqui que pode estar o fim de tudo (será mesmo??).
Antes de tomarem a decisão, conversem os dois, definam os limites, como por exemplo que tipo de sexo irão fazer (oral, vaginal, anal, DP, etc), até onde irão (ejaculação nos seios, na boca, na vagina, etc), com camisinha ou sem (aconselho sempre com, mas se o terceira pessoa for de confiança...), terão de ser decisões vossas.
O aspecto mais importante é a confiança mutua, o amor existente entre vcs, se confiam um no outro, se sentem tesão um pelo outro, se estão decididos a apimentar a vossa relação, fica descansado que corno é aquele que não sabe que é e que por força da sua "masculinidade" e virilidade de macho, acaba por perder a mulher para um outro menos macho, mais liberal, menos corno e mais feliz, muito mais feliz.
Utilizem a vossa personalidade, o vosso amor e a vossa forma de viver para serem felizes, mas sempre de comum acordo. Não se arrependerão, pelo menos até agora nós nunca nos arrependemos.
Beijos e abraços
Casalsw

Editado pela última vez por casalsw em 07/09/05, num total de 1 vez

moi_et_toi

moi_et_toi está offline 
Colocada: 06/09/05    Assunto: Re: Nada mais certo Responder com Citação

casalsw escreveu:

.........fica descansado que corno é aquele que não sabe que é e que por força da sua "masculinidade" e virilidade de macho, acaba por perder a mulher para um outro menos macho, mais liberal, menos corno e mais feliz, muito mais feliz.

Beijos e abraços
Casalsw

Já uma vz num tópico parecido, expressei a minha opinião indo de encontro a está.

Apoiado a 1000% e para finalizar como aqui já foi dito "Falem 1º MUITO sobre o antes e o depois".

Abraços e Boa realização dessa fantasia, q nem todos têm coragem ou um relacionamento capaz de a suportar.

Editado pela última vez por moi_et_toi em 14/09/05, num total de 1 vez

moonlight

moonlight está offline 
Colocada: 11/09/05    Assunto: Re: Cornudo Feliz - Qual a vossa opinião? Responder com Citação

Pois já vivi a experiência de fazer amor com três casais diferentes. Todos desejavam experimentar ter um terceiro elemento masculino no acto sexual e senti sempre uma grande vontade dos dois.

Acho que me tornei eu próprio um adepto disso. E já tenho conversado imensas vezes sobre o assunto com a minha esposa, quer durante o acto sexual, como depois ou antes. Ela é demasiado conservadora, e só no auge do acto sexual é considera fazê-lo, depois diz que sou tolo, que não compreende como posso querer vê-la com outro etc.

Mas das vezes que o fiz, o que vi foi sempre algo que nunca me deixou medo de eu próprio o fazer. Estive com casais unidos, que se amavam, que me amaram, e o prazer foi demasiado intenso para que qualquer um não deseje ver a sua esposa com tranto prazer.

Ter medo de perder a mulher por causa de uma coisa destas acho dificil. Eu pela minha parte nunca me passou sequer pela cabeça pensar em fazer amor só com a mulher, pois isso seria como uma traição ao casal. Mas mesmo porque a relação começa a 3 e é a três que ela tem valor, e o prazer é tão grande que não faria sentido trocar por algo parcial.

E pela minha experiência com estes casais eu desejo ardentemente que a minha mulher um dia venha a querer ter mais um homem connosco. É verdadeiramente espectacular para se esquecer. E eu sei que ela vai adorar. Quem sabe no proximo aniversário não lhe faço uma surpresa.

Beijinhos e abraços
Moonlight

PS: Ainda ontem fantasiamos com isso numa noite de sexo fora de série.

casalsw

casalsw está offline 
Colocada: 12/09/05    Assunto: Re: Cornudo Feliz - Qual a vossa opinião? Responder com Citação

[quote="....

E pela minha experiência com estes casais eu desejo ardentemente que a minha mulher um dia venha a querer ter mais um homem connosco. É verdadeiramente espectacular para se esquecer. E eu sei que ela vai adorar. Quem sabe no proximo aniversário não lhe faço uma surpresa.

Beijinhos e abraços
Moonlight

PS: Ainda ontem fantasiamos com isso numa noite de sexo fora de série.[/quote]

Pois é, as surpresas são boas mas tem cuidado para não ser uma surpresa a 100%, vai sempre avisando que vais levar um amigo para ela conhecer senão uma supresa pode ser um choque, pergunta-lhe a opinião sobre a pessoa que "ameaças" levar lá a casa.
Vou contar a nossa primeira vez: depois de meses a fantasiar, o meu marido começou a dizer que trazia uma amigo cá a casa com um pau tão grosso que eu nao nem conseguia fechar a mão...eu sempre respondi que alguém com um pau assim nem as pernas conseguia fechar pois estaria sempre pronta para o receber, no entanto nunca passou disso e acabavamos sempre por ter sexo louco.
Num fim-de-semana (Sábado) ele diz-me que o nosso amigo Figueira vem jantar connosco. Dando-me a dica de que ele poderá ser a minha oportunidade para ter outro homem connosco.
Ás 19 horas em ponto toca o telemovel do meu marido, era ele a dizer que já estava no bairro, mas que não sabia qual era a casa, eu aproveitei enquanto o meu marido desceu as escadas para ir procurá-lo, e fui tomar um duche, pois só cheirava a comida. Quando regressei á sala vi o Frederico, lindo como sempre (à quase 5 anos que não o via), muito bem vestido e perfumado, com um sorriso e uma conversa de galã de cinema.
Bom, fomos jantar , conversa pra cá conversa pra lá e o tema caiu nas noite e aventuras do Frederico...acabamos de jantar e os amores e desamores do Frederico eram motivo de tristeza e de risos, até que ele diz... " bom, mas a melhor foi a Ana, uma rapariga linda, inteligente, mas muito apertada..." eu perguntei logo "apertada??", ele respondeu "sim, não aguentava fazer sexo comigo porque dizia que mal cabia e os broches não lhe dava muito jeito porque tinha de abrir muito a boca"...
Ri-me muito, mas a seriedade deles deixou-me parada e respondi..."impossível". Ele disse-me que se não acreditava tinha de apostar para ver, apostei outro jantar, ele negou, apostei 50 euros, ele negou e pediu a minha boca e as minhas calcinhas como premio.... e o resto foi uma pequena festa.

Como ves é preciso uma surpresa bem preparada para não haver sustos, caso contrário pode ter o efeito inverso.

moonlight

moonlight está offline 
Colocada: 13/09/05    Assunto: Re: Cornudo Feliz - Qual a vossa opinião? Responder com Citação

Olá

Ela tem uma fantasia que é ir fazer amor comigo a um motel, onde uma amiga dela foi com o marido, e gostaram muito. É claro que foi com o marido, mas os dois sózinhos.

O que me apetecia fazer era levá-la a ela a esse motel, com um amigo na mala sem ela saber. Entrariamos para o quarto, eu começaria um jogo erótico onde lhe colocaria uma venda, algemas e a poria louca de desejo. Depois iria buscar o meu amigo e pedir-lhe ia para colocar o pénis dele na boca dela, e aí sim começaria a penetrá-la por detrás sem que ela pudesse já desistir e pudesse saber quem era que lhe estava a dar prazer em cada um dos sitios.

Esse é o meu sonho, e acho que no meio do prazer ela já não desistiria mesmo. E na pior das situações ficaria chateada comigo uns dias, quando tomasses consciência que fez amor com outro homem. Depois ela sempre me disse que eu fui o unico homem da vida dela, e acho que é verdade, e tenho a certeza que ela vai adorar.

Se for pensado e combinado nunca o fará. Sempre foi assim em tudo.
Beijinhos
Moonlight

casalsac

casalsac está offline 
Colocada: 14/09/05    Assunto: Re: Cornudo Feliz - Qual a vossa opinião? Responder com Citação

moonlight escreveu:
Esse é o meu sonho, e acho que no meio do prazer ela já não desistiria mesmo. E na pior das situações ficaria chateada comigo uns dias,
Tu é que a conheces, mas... talvez nem ela própria saiba a reacção que terá.
Vê lá se não serás tu a ter uma verdadeira surpresa.

angeleyes

angeleyes está offline 
Colocada: 14/09/05    Assunto: Responder com Citação

bem so posso dar a minha opiniao partilhando a minha experiencia....

tb sempre tive essa fantasia e na altura a pessao com kem estava tb. Falámos MUITO (mt importante) sobre isso, dado k fantasia é uma coisa e a realidade pode ser outra....

decidimos avançar com isso, na altura X, apesar de eu kerer essa situação, nao me consegui "libertar" pk estava um tanto intimidada....o meu jovem, conhecendo-me mt bem, colocou-me uma venda, e as coisas aí começaram a ir.....

no fim, nao houve stress com ninguem dado k a cumplicidade do casal era mta, e conversámos bastante sobre isso. No meu caso correu tudo bem, mas tb ja ouvi casos em k a coisa nao corre assim tao bem....

pensem mt, falem ainda mais entre vcs.....na altura X.....ninguem pode dizer a 100% como se vai comportar ou o k irá sentir.....tenham calma, e unam-se ainda mais depois.....

espero k vao em frente e k corra tudo bem, pk é um experiencia fantástica!!!!!

bjs e boa sorte
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 2 de 3 Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para: