| Autor |
Mensagem |
 interessante

|
|
Colocada: 25/07/05 Assunto: Cornudo Feliz - Qual a vossa opinião? |
|
|
|
Olá a todos, boa noite
Há uns anos que participo no sexyin mas nunca activamente, apenas como meio de consulta, e hoje decidi colocar este tópico sobre algo que a mim me diz muito e do qual gostaria de ouvir a vossa opinião.
Desde há muitos anos que sinto uma atracção tremenda por ver a minha esposa ter uma sessão de sexo tórrido com um (ou mais) homem(ns).
Mais, para alem de ter a fantasia de ver, excita-me tremendamente imaginar que ela porventura o faz, chegando a casa e tendo sexo comigo ainda "suja" do outro macho.
Após muita hesitação, fui avançando com a conversa e contei á minha esposa tal fantasia, constatando alegremente que ela fantasia como seria faze-lo com 2 homens.
Embora ela seja uma pessoa muito desinibida sexualmente, quando toca a colocar terceiros na relação tem algum receio e eu não forçei/forço nada, deixando as coisas fluirem naturalmente, quando acontecer, acontece.
Desde que conversamos que temos sexo como nunca tinhamos tido (e já antes era bom). Normalmente fazê-mo-lo fantasiando que e sou outra pessoa e que ela me está a trair (actualmente é um colega de trabalho). Ela fica excitadissima, eu tambem, e o sexo é demais........será que "ao vivo" tambem é assim?
Por outro lado, venho constatando que há cada vez mais "machos latinos" que afinal até gostavam de ser um corninho manso, tal como eu, o que, atendendo á nossa mentalidade, me surpreende.
O que acham desta prática? Alguem aqui a pratica? Alguem tem a fantasia? Enfim, digam de vossa justiça.
Beijos e Abraços para todos :) |
|
|
 kid

|
|
Colocada: 26/07/05 Assunto: |
|
|
|
Para respostas longas não há tempo mas resumindo:
- não se preocupem com o que os outros pensem.
- nós também temos essa fantasia mas numa perspectiva de dar prazer ao outro membro do casal. Ninguém deve ser "forçado" a executar as fantasias alheias.
- Para nós não faz sentido que a "fantasia" se consume na ausência do outro. E atenção aos sentimentos que depois podem surgir.
- A vontade de realizar a fantasia é sempre grande durante ou antes do acto. Mas e depois do orgasmo? Ainda a têm? Pensem em como vão lidar com a presença de um terceiro ou quarto elemento naquele momento íntimo.
Divirtam-se, nem que seja a fantasiar. |
|
|
 kemosabe

|
|
|
|
|
As fantasias partilhadas, palavras obscenas e mais alguns exemplos são óptimos adereços para "apimentar" a vida a dois.
A passagem à prática é mais complicado... requer estomago para isso.
Pensa em como gostarias que isso acontecesse:
Antes do acto em si (provavelmente SIM, adorarias);
Durante (até implorarias... )
Agora... no momento a seguir ao orgasmo... ainda queres que isso se efectue? Pode parecer simples, mas é um teste interessante.
Não te preocupes com o que os outros poderão pensar, pessoalmente acho a tua/vossa fantasia não faz de ti um corno manso.
Estamos cá é para sermos felizes.
Abraço,
Kemosabe |
|
|
 raiodsol

|
|
|
|
|
Olá:
Felizmente p ti, n és o único e já existe um grupo em Portugal no MSN q s chama Cornudos de Portugal.
Eles melhor q ngm t pdm explicar tds as dificuldades sentidas, como foi assumir, partilhar e levar à prática.
Os medos, as dúvidas, as descobertas.
Boa sorte!
RdS |
|
|
 senshi_tsuki

|
|
|
|
|
Olá, indo directo ao assunto:
É uma fantasia normal, comum a muitos casais, homens e mulheres (fiz aqui esta separação porque alguns têm esta fantasia mas não a debate com o parceiro) embora muitos não o reconheçam, tal sucede porque o machismo ainda impera na sociedade, o contrário (casal+mulher) costuma ser melhor aceite pela sociedade, porque a sociedade assim espera que seja, não sei porquê, mas enfim.
Ponderem a questão caso queiram seguir em frente, são um casal muito unido? Ambos depositam confiança um no outro? Já falaram bem no assunto sem tabús? Pensem no após. Discutiram os vossos receios ou fantasias que possam daí advir?
Desde que ambos tenham prazer, não se preocupem com a opinião de outros, o que conta é a vossa satisfação.
Divirtam-se! |
|
|
 actosexual

|
|
Colocada: 27/07/05 Assunto: |
|
|
|
| À cautela, vão já alinhavando os papéis do divórcio, separando os bens, etc... |
|
|
 m1999

|
|
|
|
|
ola a todos :)
ora bem... respondo ao post, o qual penso que poe uma questao muito pertinente, mas que me irrita profundamente... passo a explicar :
gosto de pensar pela minha cabeça, e isso traz-me alguns problemas...
ou seja, quando começo a pensar em certas "regras" que temos na nossa sociedade, so me apetece gritar...
apenas para dar uns exemplos, ja pensaram que se desde que nascessem, vissem todas as pessoas nuas, apenas cobrindo o corpo em caso de frio, que todos andariam nus ? que se desde sempre vos tivessem dito que o sexo era uma forma de prazer tao "simples" como comer um gelado, o teriam com toda a gente que vos agradasse ?
posto isto, todos os tabus, todas as regras que consideramos "normais em sociedade" nos foram "impostas" ! nada mais, nada menos...
basta observar todos os exemplos que temos de culturas diferentes espalhadas por esse mundo, com formas de viver em sociedade completamente destintas, algumas que nos chocam, outras que gostariamos de ver "implementadas" :)
pensem pela vossa cabeça, esqueçam os que os outros pensam, os que os outros acham correcto... nao existem regras, nao existe certo ou errado, desde que TODOS OS INTERVENIENTES ESTEJAM DE ACORDO E SAIBAM COM O QUE CONTAM !
divirtam-se :)
ja me esquecia... num post mais abaixo vao encontrar este mesmo texto revisto, com todos os acentos e correcções gramaticais, pela nossa conhecida Raio de Sol ;)
divirtam-se :) |
|
|
 gracinha

|
|
|
|
|
| kemosabe escreveu: | | Agora... no momento a seguir ao orgasmo... ainda queres que isso se efectue? Pode parecer simples, mas é um teste interessante. |
Muito bem visto, muito sensato mesmo! Ao nível da fantasia o "adereço" desaparece quando, enfim, satisfeitos... Mas se tivermos alguém real, não possuindo uma varinha mágica, como é que as coisas ficam? |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|