| Autor |
Mensagem |
 lusi

|
|
Colocada: 23/06/06 Assunto: Depilação Masculina - feed-back de gabinetes ? |
|
|
|
Olá
Tenho visto no foruns várias pessoas a perguntar qual o melhor método para depilação, zonas publicas, costas, etc.. e as respostas são cera, depilação etc... Em complemento a estas respostas se poderem partilhar a experiencia que tenham tido com gabinetes de depilação seria interessante, pormenores como o atendimento, o custo, saber se tiveram problemas (irritação na pele, etc), cremes,... enfim se gostaram ou não.
Deixem o nome do gabinete e a localidade, a mim interessa-me em Lisboa, mas acho que é um tópico para todos e todas as localidades.
Abraços
Lusi |
|
|
 frosty

|
|
Colocada: 01/11/06 Assunto: |
|
|
|
Eu faço depilação completa 90% com cera , e não acho de todo incomodo. Alias ate gosto. A minha esteticista e muito simpatica e o pouco que não faz eu acabo em casa. A nivel de areas privadas não uso cera , mas sim 2 maquinas. A primeira que apara bastante rente e deixa o pelo muito pequeno , e nunca corta a pele. E a segunda uma obra prima da SEIKO chamada clean cut , que é feita unica e exclusivamente para essas areas e so corta pelos , com 1 -2 dias. ( maiores que isso não corta ) e corta-o completamente deixando a pele bastante suave. Desde que descubri esta maquina nunca mais voltei a usar gilette ou algo do genero e recomendo aos meus amigos que tambem adoraram. O conjunto das duas maquinas custa cerca de 14 contos.. mandei vir da internet .
Espero que ajude.
Frost |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|