Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Vários Saúde Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

lusi

lusi está offline 
Colocada: 23/06/06    Assunto: Depilação Masculina - feed-back de gabinetes ? Responder com Citação

Olá

Tenho visto no foruns várias pessoas a perguntar qual o melhor método para depilação, zonas publicas, costas, etc.. e as respostas são cera, depilação etc... Em complemento a estas respostas se poderem partilhar a experiencia que tenham tido com gabinetes de depilação seria interessante, pormenores como o atendimento, o custo, saber se tiveram problemas (irritação na pele, etc), cremes,... enfim se gostaram ou não.
Deixem o nome do gabinete e a localidade, a mim interessa-me em Lisboa, mas acho que é um tópico para todos e todas as localidades.

Abraços
Lusi

frosty

frosty está offline 
Colocada: 01/11/06    Assunto: Responder com Citação

Eu faço depilação completa 90% com cera , e não acho de todo incomodo. Alias ate gosto. A minha esteticista e muito simpatica e o pouco que não faz eu acabo em casa. A nivel de areas privadas não uso cera , mas sim 2 maquinas. A primeira que apara bastante rente e deixa o pelo muito pequeno , e nunca corta a pele. E a segunda uma obra prima da SEIKO chamada clean cut , que é feita unica e exclusivamente para essas areas e so corta pelos , com 1 -2 dias. ( maiores que isso não corta ) e corta-o completamente deixando a pele bastante suave. Desde que descubri esta maquina nunca mais voltei a usar gilette ou algo do genero e recomendo aos meus amigos que tambem adoraram. O conjunto das duas maquinas custa cerca de 14 contos.. mandei vir da internet .

Espero que ajude.

Frost
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 1

Ir para: