| Autor |
Mensagem |
 inyou

|
|
Colocada: 26/06/07 Assunto: |
|
|
|
| jinx escreveu: | | Psy, explica-me como se eu fosse muitoooo, muitoooo burra sff lolol e n discutas lol :twisted: |
Estás a pedir o impossivel... Pode explicar mas antes enxovalha até 5 gerações antes de ti! :evil: |
|
|
 jinx

|
|
|
|
|
| inyou escreveu: | | jinx escreveu: | | Psy, explica-me como se eu fosse muitoooo, muitoooo burra sff lolol e n discutas lol :twisted: |
Estás a pedir o impossivel... Pode explicar mas antes enxovalha até 5 gerações antes de ti! :evil: |
Duvido que ele me faça isso, mas se fizer, tb já sabe com o que conta lol :twisted: |
|
|
 inyou

|
|
|
|
|
| jinx escreveu: | | inyou escreveu: | | jinx escreveu: | | Psy, explica-me como se eu fosse muitoooo, muitoooo burra sff lolol e n discutas lol :twisted: |
Duvido que ele me faça isso, mas se fizer, tb já sabe com o que conta lol :twisted: |
Já eu não posso dizer o mesmo. :wink: |
|
|
 psycologo

|
|
|
|
|
| inyou escreveu: | | jinx escreveu: | | inyou escreveu: | | jinx escreveu: | | Psy, explica-me como se eu fosse muitoooo, muitoooo burra sff lolol e n discutas lol :twisted: |
Já eu não posso dizer o mesmo. :wink: |
O homem não pode sair de casa que há logo discussão:) Jinx..... explico-te tudo timtim por timtim... cm a cm (o que aqui não abunda).ahahah :o :D
Inyou quanto a ti, não uso foruns para lavar roupa, já que eu não sei lavar, peço à minha querida mãezinha:) :oops:
Editado pela última vez por psycologo em 26/06/07, num total de 1 vez |
|
|
 psycologo

|
|
|
|
|
| raiodsol escreveu: | Pronto menino: sou do tipo 2, 4 e 9.
RdS |
Menina,não podes ser os 3, mas apenas um..risos.
Se precisares posso ajudar-te na tua reflexão e a descobrir o teu número :wink: |
|
|
 vita

Moderador |
|
|
|
|
| inyou escreveu: | | jinx escreveu: | | Psy, explica-me como se eu fosse muitoooo, muitoooo burra sff lolol e n discutas lol :twisted: |
Aiii dele..nem um subtema lhe valia.. :twisted:
Dele e de quem se meter com a MINHA jinx..ai aii.. :twisted: |
|
|
 raiodsol

|
|
Colocada: 27/06/07 Assunto: |
|
|
|
| psycologo escreveu: | | Se precisares posso ajudar-te na tua reflexão e a descobrir o teu número :wink: |
E como me ajudarias...?
RdS |
|
|
 raiodsol

|
|
Colocada: 27/06/07 Assunto: |
|
|
|
| vita escreveu: | | Dele e de quem se meter com a MINHA jinx..ai aii.. :twisted: |
TUA?????
NOSSA, sff!!!!
:evil:
RdS |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|