Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> BDSM / Fetichismo Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

debora_heels

debora_heels está offline 
Colocada: 21/06/06    Assunto: Estudo da Sexualidade da Comunidade BDSM em Portugal Responder com Citação

Estudo da Sexualidade da Comunidade BDSM em Portugal

Investigadores: Patrícia Pascoal e Rui Henriques

Inserida num site dedicado ao estudo científico da sexologia, utilizando uma metodologia de recolha de dados on-line, esta investigação consiste numa primeira tentativa de estudo da sexualidade da comunidade BDSM em Portugal, à semelhança do que tem vindo a acontecer noutros países.

Importante: Para participar tem de ter pelo menos 18 anos de idade e ser praticante de BDSM.

Se aceitar participar ser-lhe-á pedido que responda a um pequeno questionário (cerca de 10-15 minutos) constituído por perguntas gerais, acerca do seu envolvimento romântico e das suas experiências sexuais. Uma vez iniciado o processo deve responder até ao fim. Se desistir a meio, ou se não completar o questionário, os seus dados não serão utilizados.

As suas respostas são anónimas e confidenciais, sendo que os dados serão tratados com toda a privacidade. Este site não controla o IP (endereço de internet) dos seus utilizadores, por isso, agradecemos que cada pessoa responda somente uma vez, caso contrário poderá invalidar o estudo.

Graças à sua colaboração poderemos ficar a saber mais sobre o comportamento sexual, sendo que o resultado deste estudo será divulgado em congressos e publicado em revistas da especialidade.

Quaisquer questões que queira colocar poderão ser remetidas para pascoal.patricia@gmail.com ou rkalda@yahoo.com

O inquérito é composto por 6 páginas. No fim de cada página é apresentado um botão 'Continuar' para passar à página seguinte. Caso as perguntas não estejam preenchidas correctamente, os erros e omissões serão assinalados a vermelho.

http://www.sexologia.com.pt/bdsm/bdsm0.asp

Apelamos à participação de todos, de forma a tornar este estudo representativo do que é actualmente a comunidade BDSM portuguesa.

gracinha

gracinha está offline 
Colocada: 22/06/06    Assunto: Responder com Citação

Conheces a Patrícia e o Rui?

sigma68

sigma68 está offline 
Colocada: 22/06/06    Assunto: Responder com Citação

Mesmo eu que sou gémeos só posso reponder uma vez?

Débora, acho muito má ideia informar á partida como é que se pode invalidar o estudo.

Não por mim, mas por pessoas de má índole, como a gracinha o casalsac ou solaris, isto sem dizer nomes claro está.

solaris

solaris está offline 
Colocada: 23/06/06    Assunto: Responder com Citação

sigma68 escreveu:
Mesmo eu que sou gémeos só posso reponder uma vez?

Débora, acho muito má ideia informar á partida como é que se pode invalidar o estudo.

Não por mim, mas por pessoas de má índole, como a gracinha o casalsac ou solaris, isto sem dizer nomes claro está.

Tás tás...

debora_heels

Colocada: 23/06/06    Assunto: Responder com Citação

gracinha escreveu:
Conheces a Patrícia e o Rui?

Sim, claro. N ia divulgar o estudo sem saber quem estava por trás :)

Se lhes falares de mim, n digas Debora_Heels que eles n conhecem, fala da C******** da Gathering :)

gracinha

gracinha está offline 
Colocada: 26/06/06    Assunto: Responder com Citação

debora_heels escreveu:
Sim, claro. N ia divulgar o estudo sem saber quem estava por trás :) Se lhes falares de mim, n digas Debora_Heels que eles n conhecem, fala da C******** da Gathering :)

N falo, qerida! Achei curioso apenas.
Beijocas

debora_heels

Colocada: 01/07/06    Assunto: Responder com Citação

O mundo n é mt pequeno... mas Portugal é! ehehe :)

debora_heels

Colocada: 02/07/06    Assunto: Responder com Citação

Daqui a 15 dias este estudo vai ser fechado. Para que os dados sejam recolhidos e compilados.

Quem ainda não votou, não perca a oportunidade de seguir o link e contribuir.

Só assim teremos resultados representativos :)
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Seguinte

Ir para: