| Autor |
Mensagem |
 gracinha

|
|
Colocada: 15/12/07 Assunto: Estudo sobre a satisfação sexual |
|
|
|
É um questionário interessante que só nos "rouba" cerca de 10 minutos. Aos que participarem o meu muito obrigada!
"Olá!
Este mail é para angariar pessoas para responder ao meu protocolo de doutoramento.
Preciso que haja MUITAS pessoas a responder, pelo que se puderes divulgar junto dos teus amigos, colegas e conhecidos é muito, muito bom. se quiseres escreve umapequena nota explicando que é um trabalho sério e que é importante que seja divulgado. A única restrição é que tem que se ser maior de idade.
Chamo-me Patrícia Pascoal e estou a desenvolver um estudo sobre sexualidade no âmbito do meu doutoramento em Psicologia Clínica na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa.
Para divulgar basta reenviar este e-mail.
Para participar anonimamente basta aceder ao link:
http://www.patriciapascoal.com/phdWebSite/aconsentinf.aspx
Agradeço a sua participação e contributo para a investigação científica divulgando este e-mail junto dos potenciais interessados em participar.
Obrigada."
Patrícia Pascoal |
|
|
 raiodsol

|
|
Colocada: 16/12/07 Assunto: |
|
|
|
| Respondido! |
|
|
 joaodds

|
|
Colocada: 16/12/07 Assunto: |
|
|
|
| Done! |
|
|
 drpontog

|
|
Colocada: 17/12/07 Assunto: |
|
|
|
| Respondido. |
|
|
 eva

|
|
Colocada: 17/12/07 Assunto: respondido |
|
|
|
| Já tá :idea: |
|
|
 sempre_kente

|
|
Colocada: 19/12/07 Assunto: Desculpa intrometer-me no teu trabalho |
|
|
|
Sinceramente acho que a amostra que podes recolher das pessoas que normalmente visitam este forum, não vai ser significativa da população.
Nós os que frequentamos este site vamos desviar a tua média para um nivel de satisfação bem mais alto do que o normal, pq por natureza emcaramos o sexo de forma diferente.
mas tu é que sabes.
Vou responder |
|
|
 gracinha

|
|
Colocada: 20/12/07 Assunto: |
|
|
|
Muito obrigada a todos aqueles que vão respondendo.
O estudo não é meu, mas duma amiga.
Respondendo ao sempre kente: será que todos os(as) users casados e com namorados(as) que aqui aparecem como singles, tentando "pular a cerca", se enquadram nesse teu panorama de satisfação? Por outro lado, se respondeste, verificaste que o estudo relaciona o grau de satisfação da tua relação presente com a interrelação que tens com mais do que uma pessoa, no presente e no passado. Fica bem! |
|
|
 ao-sol

|
|
Colocada: 20/12/07 Assunto: |
|
|
|
| Duplamente respondido. |
|
|