Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Livre Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

gracinha

gracinha está offline 
Colocada: 15/12/07    Assunto: Estudo sobre a satisfação sexual Responder com Citação

É um questionário interessante que só nos "rouba" cerca de 10 minutos. Aos que participarem o meu muito obrigada!

"Olá!
Este mail é para angariar pessoas para responder ao meu protocolo de doutoramento.

Preciso que haja MUITAS pessoas a responder, pelo que se puderes divulgar junto dos teus amigos, colegas e conhecidos é muito, muito bom. se quiseres escreve umapequena nota explicando que é um trabalho sério e que é importante que seja divulgado. A única restrição é que tem que se ser maior de idade.

Chamo-me Patrícia Pascoal e estou a desenvolver um estudo sobre sexualidade no âmbito do meu doutoramento em Psicologia Clínica na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa.

Para divulgar basta reenviar este e-mail.

Para participar anonimamente basta aceder ao link:

http://www.patriciapascoal.com/phdWebSite/aconsentinf.aspx

Agradeço a sua participação e contributo para a investigação científica divulgando este e-mail junto dos potenciais interessados em participar.

Obrigada."

Patrícia Pascoal

raiodsol

raiodsol está offline 
Colocada: 16/12/07    Assunto: Responder com Citação

Respondido!

joaodds

joaodds está offline 
Colocada: 16/12/07    Assunto: Responder com Citação

Done!

drpontog

drpontog está offline 
Colocada: 17/12/07    Assunto: Responder com Citação

Respondido.

eva

eva está offline 
Colocada: 17/12/07    Assunto: respondido Responder com Citação

Já tá :idea:

sempre_kente

sempre_kente está offline 
Colocada: 19/12/07    Assunto: Desculpa intrometer-me no teu trabalho Responder com Citação

Sinceramente acho que a amostra que podes recolher das pessoas que normalmente visitam este forum, não vai ser significativa da população.

Nós os que frequentamos este site vamos desviar a tua média para um nivel de satisfação bem mais alto do que o normal, pq por natureza emcaramos o sexo de forma diferente.

mas tu é que sabes.

Vou responder

gracinha

gracinha está offline 
Colocada: 20/12/07    Assunto: Responder com Citação

Muito obrigada a todos aqueles que vão respondendo.

O estudo não é meu, mas duma amiga.

Respondendo ao sempre kente: será que todos os(as) users casados e com namorados(as) que aqui aparecem como singles, tentando "pular a cerca", se enquadram nesse teu panorama de satisfação? Por outro lado, se respondeste, verificaste que o estudo relaciona o grau de satisfação da tua relação presente com a interrelação que tens com mais do que uma pessoa, no presente e no passado. Fica bem!

ao-sol

ao-sol está offline 
Colocada: 20/12/07    Assunto: Responder com Citação

Duplamente respondido.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 3 Ir à página 1, 2, 3  Seguinte

Ir para: