| Autor |
Mensagem |
 raiodsol

|
|
Colocada: 01/11/06 Assunto: |
|
|
|
| frosty escreveu: | | Ta bem RdS eu deixo um ou tres em tua honra.. ehheh |
Mil?
RdS |
|
|
 frosty

|
|
Colocada: 01/11/06 Assunto: |
|
|
|
| jinx escreveu: | | frosty escreveu: | | raiodsol escreveu: | Nessas partes tens pelo?
Uhmmmmmmmmmmm, me gusta! :twisted:
RdS |
depende , as vezes tenho , outras vezes não , não sou eu que decido aí mas a minha namorada do momento. De resto não há nada aqui porque abomino pelos..devia ter nascido um golfinho. :? |
Sem pêlo definitivamente lol :twisted: |
para ser honesto , hmm como hei de dizer isto.. eu na " parte superior " o maximo que tolero é aparado rente.. o que prefiro e nada.. erm.. no resto é nada mesmo ...
Ah aqui esta a minha maquina maravilha.. adoro-a.
http://www.swingerzone.com/shaver.htm
Sugiro-a a todos os homens pq realmente deixa a pele como a de um bebe .. e é impossivel haver cortes com ela. Nunca mais experimentei mais nada.
p.s . não me considero nenhum valente simplesmente não sou nenhum queixinhas.. sou do genero mais vale quebrar que torcer.
fiquem bem
Frost |
|
|
 frosty

|
|
Colocada: 02/11/06 Assunto: |
|
|
|
| raiodsol escreveu: | | frosty escreveu: | | Ta bem RdS eu deixo um ou tres em tua honra.. ehheh |
Mil?
RdS |
eu não gosto mesmo nada de pelos :? teriamos que fazer um qualquer tipo de negócio ou algo do genero lol.. :? |
|
|
 raiodsol

|
|
|
|
|
| frosty escreveu: | | eu não gosto mesmo nada de pelos :? teriamos que fazer um qualquer tipo de negócio ou algo do genero lol.. :? |
Nem pelinhos nas ninas?
Eu tenho pelinhos, naqueles 10%... :twisted:
RdS |
|
|
 frosty

|
|
|
|
|
..não me importo esses 10% não...desde que seja só isso.
Nao sei como te vou arranjar os 1000 lol.. até a a barba faço todos os dias.. é melhor começar por 2.
bj
Frost. |
|
|
|