Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Eventos, Conferências e Debates Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

casalsac

casalsac está offline 
Colocada: 31/01/08    Assunto: Festival do Chocolate Óbidos 2008 Responder com Citação

A Vila de Óbidos acolhe, uma vez mais, o Festival Internacional de Chocolate. O evento vai já na sua sexta edição e realiza-se entre os dias 14 e 24 de Fevereiro de 2008.

Na edição deste ano, que tem início marcado para o Dia dos Namorados, há uma aposta na ligação entre o chocolate, a sedução e o cenário romântico de Óbidos.

O Festival Internacional de Chocolate engloba diversas actividades, de entre as quais se destacam três concursos (Concurso Internacional de Receitas de Chocolate, Concurso Chocolatier Português do Ano e Concurso de Montras de Chocolate), a casa de Chocolate das Crianças, a Exposição de Esculturas em Chocolate, uma Passagem de Modelos em Chocolate e Cursos de Chocolateria.

A Exposição de Esculturas de Chocolate deste ano, que em todas as edições tem uma temática específica, gira em torno dos “Oceanos”.
Alguns restaurantes locais associam-se ao evento disponibilizando ementas especiais onde o ingrediente privilegiado será o Chocolate.

A alteração da data do Festival Internacional de Chocolate para o primeiro semestre do ano teve como objectivo obter uma melhor distribuição dos eventos ao longo do ano de modo a combater a sazonalidade em Óbidos e na região.

É de salientar que este é o maior evento de chocolate do País, recebendo todos os anos cerca de 200 mil visitantes, pelo que conta já com grande projecção a nível internacional.

Horário:
Segunda a quinta-feira: 15h00 às 23h00
Sexta-feira: 15h00 às 24h00
Sábado: 10h00 às 24h00
Domingo: 10h00 às 23h00 (dia 24 encerra às 20h00)
Casa de Chocolate das Crianças: 10h00 às 23h00.
Bilhetes:

Os bilhetes para o Festival Internacional de Chocolate têm o custo de 5 euros (a partir dos 12 anos).

Portadores do Cartão Via verde para Cultura e Munícipes de Óbidos (mediante apresentação do Cartão de Eleitor) têm entrada gratuita no evento.

A entrada na Casa de Chocolate das Crianças tem o preço de 4 euros (dos 0 aos 11 anos).

http://www.festivalchocolate.cm-obidos.pt

raiodsol

raiodsol está offline 
Colocada: 01/02/08    Assunto: Responder com Citação

É ao ar livre?
Pode-se fumar?

kapi

kapi está offline 

ola raio
Claro que podes fumar, aquilo não tem telhado, mas já agora recomendo que quem cá quiser vir venha cedo pois as filas costumam ser enormes e demoradas e tragam calçado apropriado pois a calçada costuma torcer uns pés.beijos

cereja_azul

cereja_azul está offline 

Gosto de chocolate :wink:

senhora%20de%20chocolate.jpg
(clique na imagem para ver maior)

jinx

jinx está offline 
Colocada: 02/02/08    Assunto: Responder com Citação

Já fui várias vezes e é um stress lol e eu n me posso enervar que tenho a tensão alta lol...gosto muito de chocolate, mas é mais fácil comprá-lo no Pingo Doce lol.

De qualquer forma, para quem tiver paciência, vale a pena :wink:

mardosul

mardosul está offline 
Colocada: 05/02/08    Assunto: Responder com Citação

Sem vales, cartões ou complicações........ :wink:
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 1

Ir para: