Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Gay Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

batato

Colocada: 03/10/06    Assunto: gay vs hetero Responder com Citação

Não discuto as dificuldades de aceitação a que estão sujeitos, se garantem que as há... Mas, pensava aqui, na vertente sexual da coisa, nos pontos positivos em ser gay...

De repente, lembro-me que partilham casas de banho... (e como as coisas andam acesas nos WC`s do Colombo, na estação se serviço de oeiras, no centro comercial das Galeria do Chiado, por exemplo)
... que existem 5 saunas gays apenas em Lisboa onde qualquer fantasia pode ser realizada, mas também quem não quer chatices também não as tem...
... que em alguns lugares da nossa Lisboa (Expo;Serra de Sintra; Fonte da Telha; etc) basta estacionar o carro e escolher uma das pilas que por ali passeiam ou então ser escolhido para uns minutos de descompressão grátis, mesmo grátis...

Não acham?

ga.jpg

moi_et_toi

moi_et_toi está offline 
Colocada: 03/10/06    Assunto: Responder com Citação

O Woody Allen têm uma frase q diz:

"Ser BI é a maneira mais fácil de se ter SEXO num Sábado á noite."

Concordas batato????

Abraço.

batato

Colocada: 04/10/06    Assunto: Responder com Citação

Sem dúvida!

...gostava de ouvir o abcdefgsexo...
gosto do que escreve

vita

Moderador

vita está offline 

Assunto interessante..(o menino batato ás x supreende.. :twisted: ).

Aproveitando vou dar a minha opinião...ninguem pediu mas dou na mesma.. :twisted:

Sinceramente ainda bem que nao sou limitada..muito limitada ao ponto de "avaliar" todos os homosexuais pelas abordagens que neste forum leio de alguns membros assumidos!?!?! como tal..porque se assim fosse era homófobica..não tenham duvidas.
Felizmente conheço muitos gays esses sim assumidos com a vida familiar..no trabalho e com os proprios e muito felizes..
Gente com uma vida normalissima e que para mim são iguais a qualquer um..gente que respeito..como respeito um hetero ou bi..ou qualquer outra opção sexual.

Porque acredito muitio honestamente que o loby gay é e foi criado por gente que se comporta como tais membros..sãos os proprios que fazem a discriminação..sao os proprios que fazem as pessoas afastarem-se..porque são azedos..mal resolvidos..tristes..fustrados..e como já referi num outro topico vão acabar sozinhos como merecem.

É evidente que falo de alguns gays..como disse tenho amigos gays..inclusive um irmão...assumido..e não se importa de eu o dizer.
Portanto não é um ataque aos homosexuais mas sim aos ditos que não saiem do armario e passam a vida a dizer aos outros para o fazerem..

Enfim..uma opinião..

vita

boybi

boybi está offline 

vita escreveu:

É evidente que falo de alguns gays..como disse tenho amigos gays..inclusive um irmão...assumido..e não se importa de eu o dizer.
Portanto não é um ataque aos homosexuais mas sim aos ditos que não saiem do armario e passam a vida a dizer aos outros para o fazerem..

Enfim..uma opinião..

vita

Vitinha... Deixas-me sair do teu armário??? :twisted: :twisted: :twisted:

Ou tenho de levar as tesouras comigo??? :lol: :lol: :lol:

Realmente num há cú que aguente tanta gente, seja ela branca, preta, gay, bi, tri, het, les, e por ai fora não esquecendo nenhuma raça, cor, doença, opção sexual. O que realmente há... são pessoas bem e mal-formadas no que toca a sua educação social.

Como diria o Gabriel o Pensador: "Racismo é burrice" E aqui igualo racismo a preconceito sexual.

elcask

elcask está offline 
Colocada: 14/11/06    Assunto: sao normais Responder com Citação

os gays ou lebicas sao pessoas normais cm uma vida feliz pk sao assumidos calro que param assumirm o que sofrem(tb eu sofri)mas passado algum tempo e que se vem cm e que gost d nos cm somos pois eu hpj em dia mha uma nmorada ambas assumidas e somos felizs pois n escondems o k somos......e nao passo a vida de procar de parceira

discret

discret está offline 
Colocada: 09/04/07    Assunto: Já não há saco!!! Responder com Citação

Até já passou de moda ter um amigo gay. Agora o está a dar é ser bi casado - multifacetado e com experiências complementares.[/b]

psycologo

psycologo está offline 
Colocada: 09/04/07    Assunto: Re: gay vs hetero Responder com Citação

batato escreveu:
Não acham?

Ora esta, com esses argumentos todos....Acho que vou ser GAY.....
Mudaste a minha forma de ver as casas de banho e a floresta lolol, ou talvez não
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 3 Ir à página 1, 2, 3  Seguinte

Ir para: