Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Livre Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

ptlopes

ptlopes está offline 
Colocada: 17/03/08    Assunto: Responder com Citação

Bem!!?? Meu amigos !! Isto está se a tornar off-topic. eu apenas escrevi uma questam que estou a ver que não está a ser bem recebida. E já está a descanbar para outros assuntos em que existem pessoas em que acham ofenciveis. Se continuar assim vou ter que pedir para retirar este post.
Portanto espero que voltem ao tema principal do post.
Por favor!!

vita

Moderador

vita está offline 

Tens toda a razão..desculpa..lol
Off topic connosco.. :twisted:

hss

hss está offline 

Tens razão por isso desculpa!!
Não me senti ofendido, apenas dei a minha opinião, pelos vistos só os "amigos " podem comentar, os outros levam brincadeiras!!
Mas desculpa por ter saido do tema do post :oops:

raiodsol

raiodsol está offline 

Ptlopes,
A verdade é que o custo de vida atinge toda a gente em todo o lado.
Quem dita a pouca variedade da lingerie feminina são as grandes marcas conhecidas do grande público.
Se eu quiser outro tipo de lingerie que "saia" do que está na grande moda, tenho de recorrer aos catálogos das sexshops e esses aproveitam-se bem e carregam nos preços.
Com tanta conta para pagar, comprar "aquelas" peças de lingerie, não está propriamente nas minhas prioridades.
Já esteve, agora já não está!

Em relação à lingerie masculina, também se aplicará o mesmo, aliado ao facto da mentalidade cultural que temos.

ptlopes

ptlopes está offline 

raiodsol escreveu:
Ptlopes,
A verdade é que o custo de vida atinge toda a gente em todo o lado.
Quem dita a pouca variedade da lingerie feminina são as grandes marcas conhecidas do grande público.
Se eu quiser outro tipo de lingerie que "saia" do que está na grande moda, tenho de recorrer aos catálogos das sexshops e esses aproveitam-se bem e carregam nos preços.
Com tanta conta para pagar, comprar "aquelas" peças de lingerie, não está propriamente nas minhas prioridades.
Já esteve, agora já não está!

Em relação à lingerie masculina, também se aplicará o mesmo, aliado ao facto da mentalidade cultural que temos.

Eu ja comprei lingeri feminina para oferecer, e costou-me mais as de marcas conhecidas do que as que já ofereci mas de sex-shops. Sei tambem que a diferença de material. o nome tambem paga-se, mas não acham um exagero??? Por exemplo existe tambem o caso que , não sei se com vcs acontece ou conhecem mas, pessoas com um peito grande têm dificuldades de arranjar roupa interior bonita e que lhes sirva na realidade e tambem a falta de pessoas especializadas em lingeri que conseguem aconcelhar o melhor, e isto sem contar a falta de numeros acima de 38 e copas para alem da C!!?! Sem ser claro (e desculpem-me a espressão) ,os das "velhas" ou "avós"... Em relação á roupa intima masculina ou lingerie á poucas estilistas e variedade .
P.S.1: passei temporadas fora e vivi um ano e meio em Londres. OK ! pode Ser que esteja mal habituado.
P.S.2: Já sei o que pensam, mas no corpo feminino independentemente a sua forma e condições, á sempre varios promenores bonitos, salvo muito raras excessões. Agora nos masculinos, nos bem feitos á alguns !!
(sou fascinado pelo corpo feminino, e filho de artistas plasticos!! O que é que querem?!!?!! :) :oops: :) :oops: :twisted: )
P.S.3: Não á que pedir desculpas, pois no "calor da discussão" todo o ser humano responde! agora em tom de de brincadeira vou deixar um ditado popular que eu costumo utilizar muito: - "as desculpas não se pedem, evitam-se!" :lol: :lol: :twisted: :lol:

casalsac

casalsac está offline 
Colocada: 18/03/08    Assunto: Responder com Citação

ptlopes escreveu:
agora em tom de de brincadeira vou deixar um ditado popular que eu costumo utilizar muito: - "as desculpas não se pedem, evitam-se!" :lol: :lol: :twisted: :lol:
De popular deve ter pouco porque a sabedoria popular alcança muito mais que isso... Não se pode pedir desculpas antes de pisar o pé do outro. Quando tal acontece é porque houve intenção de pisar e então não se pede mesmo desculpas, pisa-se mesmo à bruta e manda-se o gajo para o caralh... Se for sem intenção pede-se desculpa e fica muito bem, tal como também fica bem aceitar um sincero pedido de desculpas.
Tenho a impressão que alguém que não gostava de pedir desculpas inventou isso e largou-o como sabedoria popular.

Quanto à lingerie, masculina... desde que seja confortável qualquer trapito serve... é para despir... mas não acho a "lingerie artística" confortável e como tal uso (quando uso) roupa interior masculina normal.

Já a feminina, números grandes não são assim tão difíceis de encontrar, basta saber procurar e se formos bem atendidos arranjam cliente por muito tempo.

gracinha

gracinha está offline 
Colocada: 18/03/08    Assunto: Responder com Citação

O meu conceito de estética leva-me a gostar de ver alguns materiais (como rendas, plumas, etc) apenas num corpo feminino (não escrevi de mulher).

Encaro-o exactamente da mesma forma como os pés e as sandálias, esteticamente, acho que joanetes e sandálias não combinam. Outro exemplo, uma t-shirt curta numa mulher com pneu não resulta tão bem como num homem com os abdominais bem definidos.

É uma questão transversal que vai muito além do masculino, do feminino ou do preconceito de género.

E já agora: ainda bem que há gostos diferentes do meu!
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 2 de 2 Ir à página Anterior  1, 2

Ir para: