Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Livre Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

ptlopes

ptlopes está offline 
Colocada: 02/03/08    Assunto: Lingeri para homens e ñ só . . . Responder com Citação

Boa noite! Tenho umas curiosidades sobre a mentalidade do povo Português! Como vivi algum tempo lá fora e também visitei alguns países, tenho alguma noção no que se passa em alguns povos e sua mentalidade sobre este assunto.

*Todos sabemos que mesmo em termos artísticos o corpo não é tão bonito como o corpo feminino. Também sabemos que em termos de estilistas embora haja muitos homens existem também muitas mulheres. Agora as minhas perguntas …
1º- Porque é que á pouca variedade de roupa interior masculina (lingeri)???
2º- Quais e que tipo deste tipo de roupa preferem ou que utilizam??? (tanto para eles como para elas)
3º- Porque é que á tanto preconceito tanto com lingeri masculina (muita vez intitulada de roupa para gays), como lingeri feminina (também por muitos intitulada como roupa para “mulheres perdidas”)???
4º- Porquê ainda do preconceito de (tanto homens, mulheres ou casais) irem a uma Sex-Shop???

( isto, pedia que fosse respondido tanto por mulheres como por homens)
P.S.: eu sei que os tempos estão a mudar mas mesmo assim…

Estou curioso para ver as respostas, para ver até que ponto as coisas mudaram, nem que seja numa “pequena comunidade”.

Beijos e Abraços!
:roll: :roll:

hss

hss está offline 
Colocada: 14/03/08    Assunto: Responder com Citação

Quando as sex-shop's deixarem de estar "enfiadas" em "buracos escuros", e deixarem de ter aquele aspecto "reles" (algumas),se calhar passam a ter mais movimento. pelos menos durante o Salão erótico em Lisboa, vi muita gente singles (masculinos e femininos) e casais a verem o que havia de oferta nos stand's, inclusivamente trouxemos umas coisitas de lá!!
Agora lingerie pra homem é coisas de gay? Então devo ser muito gay porque quando "passeio" plos site's a ver lingirie pra minha esposa aproveito e dou um olhinho à masculina também!

vita

Moderador

vita está offline 

Oh hss tu num andes por aí a dar o olhinho ás partes masculinas homem..ainda arranjas um andar novo.. :twisted:

ptlopes

ptlopes está offline 

Citação:
Quando as sex-shop's deixarem de estar "enfiadas" em "buracos escuros", e deixarem de ter aquele aspecto "reles" (algumas),se calhar passam a ter mais movimento. pelos menos durante o Salão erótico em Lisboa, vi muita gente singles (masculinos e femininos) e casais a verem o que havia de oferta nos stand's, inclusivamente trouxemos umas coisitas de lá!!
Agora lingerie pra homem é coisas de gay? Então devo ser muito gay porque quando "passeio" plos site's a ver lingirie pra minha esposa aproveito e dou um olhinho à masculina também!

Concordo plenamente contigo, eu próprio utilizo sem problemas nenhum, e de gay desculpem lá, não tenho nada. Mas já apanhei homens (inclusive amigos meus) e mulheres também muito conservadores que dizem e afirmão que:- "coisa de MACHO mesmo é o “cuecam” normal, essas coisas de rendinhas e fio dental é de quem gosta de " marcha atrás".que no meu ponto de vista é disparatado. Agora parte da pergunta que fiz foi também que :- Se á mulheres que gostam dessas mesmas lingeries porque é que á pouca variedade????

Beijos e abraços!
PTLopes

hss

hss está offline 

vita escreveu:
Oh hss tu num andes por aí a dar o olhinho ás partes masculinas homem..ainda arranjas um andar novo.. :twisted:

Oh Vita, eu sei k percebeste k era sobre lingerie masculina k falava, mas em relação ao andar novo, arranjasse sempre um tempinho é só dizeres!!! :wink:

vita

Moderador

vita está offline 

hss eu não preciso de andar novo..já tenho um e nem me ofereço para te dar um..é coisa que não me seduz.. :twisted:

hss

hss está offline 
Colocada: 16/03/08    Assunto: Responder com Citação

vita escreveu:
hss eu não preciso de andar novo..já tenho um e nem me ofereço para te dar um..é coisa que não me seduz.. :twisted:

Pois!! pra mim não precisas de te preocupar também não me seduz, se já tens um, optimo!!!!
Agora insinuares certas coisas, como se costuma dizer "alto e para o baile", não tenho nada contra e até aceito quem o seja, mas insinuações como a tua fazem-me ser um pouco mal educado!
E por isso tenho de te pedir desculpas, apesar de não querer fazer, mas a má educação não fica bem a ninguém!
8)

vita

Moderador

vita está offline 
Colocada: 16/03/08    Assunto: Responder com Citação

hss escreveu:
vita escreveu:

Pois!! pra mim não precisas de te preocupar também não me seduz, se já tens um, optimo!!!!
Agora insinuares certas coisas, como se costuma dizer "alto e para o baile", não tenho nada contra e até aceito quem o seja, mas insinuações como a tua fazem-me ser um pouco mal educado!
E por isso tenho de te pedir desculpas, apesar de não querer fazer, mas a má educação não fica bem a ninguém!
8)

Não percebi..para já o "alto e pára o baile" não é para mim de certeza.
Depois foi mesmo uma brincadeira..a seguir não tens de pedir desculpa..aceitei a resposta como brincadeira tambem..e ainda, com as tua malcriações posso eu bem.
Esclarecido?..espero que sim.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Seguinte

Ir para: