| Autor |
Mensagem |
 bbelo

|
|
Colocada: 01/09/06 Assunto: masturbação antes de sexo |
|
|
|
| obrigado pela resposta anterior, mas para tirar duvidas de vez, queria apenas ilustrar a duvida com um exemplo, houve um dia em que me masturbei varias vezes e depois fui ter com a minha parceira, quando chegou a altura não tive erecção suficiente, penso que por não me sentir à vontade, quer por me ter masturbado nesse dia varias vezes. Na altura fiquei desesperado, pensei que fosse impotente, o que eu não entendia pois eu conseguia ter erecções e no momento certo não deu;Penso que isso ja aconteceu a muita gente e eu na altura tive mesmo que recorrer a psiquiatra, pois andei uns tempos deprimido :cry: ; a minha pergunta é, face a este exemplo, o que demonstrou falta de experiência, pode acontecer outra vez, qual o melhor comportamento? não me masturbar antes de ir ter com alguém?Sera que é natural, mexer assim no sexo, algumas vezes ao dia? :? confirmo que por vezes me masturbo sem ter aquela vontade louca de o fazer. |
|
|
 dr_sexyin

Moderador |
|
Colocada: 18/09/06 Assunto: |
|
|
|
Olá Bello
De facto tal como na minha resposta anterior apelo para a moderação.
Tem o exemplo que refere e tão bem “ilustra” o facto a que me refiro.
Não me parece que deva masturbar-se “sem vontade” e igualmente não vejo no que esse acto o irá beneficiar.
Deixe que o seja o seu corpo a “pedir” que o faça. Não fique a pensar que tem “forçosamente” que o fazer mesmo sem vontade…. Alem de não ser saudável não lhe traz quaisquer benefícios.
O seu desempenho sexual, e tem a prova disso pelo que me relata, torna-se menos prazeiroso se fizer masturbações consecutivas antes do acto sexual com a sua parceira. Assim, pense…. Deve decidir o que prefere. Se obter um excelente acto sexual… ou uma série de masturbações. Cabe a Si decidir.
Fique Bem. |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|