| Autor |
Mensagem |
 casalkom

|
|
Colocada: 11/09/07 Assunto: |
|
|
|
| tamara333 escreveu: | | Relativamente a esta questão mais uma vez digo o seguinte pq ja o disse noutras ocasiões. Os homens procuram mulher para trio para se satisfazerem sexualmente ou complementarem ainda mais o seu prazer sexual. As mulheres aceitam pq querem agradar aos parceiros pq duvido que gostem efectivamente de estar com outra mulher... duvido e chego ao ponto de não acreditar, mas enfim... os homens raramente procuram para trio outro macho por uma série de infindáveis razões, tais como : o medo de serem comparados, tamanho do pénis ,desempenho, performance etc etc etc e como as mulheres se subalternizam também no campo sexual "fingem" gostar de estar com outra mulher... Quantas delas não prefeririam estar com dois machos?? A serem sinceras a grande maioria talvez.... 8) |
Felizmente que aparece por aki alguem real, pois 90% dos casais, as mulheres são bi, pensamos que não seja assim uma percentagem tão grande, talvez os maridos as queiram bisexuais, mas deveriam pensar que elas gostariam mais de estar com dois homens, do que com duas mulheres, pensem no prazer delas e deixem de ser egoistas. |
|
|
 boybi

|
|
Colocada: 11/09/07 Assunto: |
|
|
|
Acho que nos estamos a esquecer de uma coisa muito importante aqui...
Chama-se pressão de pares!
Se na grande maioria dos casais swingers as mulheres são bis, e os homens não, ou pelo menos não assumem tanto, isso faz que, quando um casal entra, a probabilidade de ser pressionado a que a mulher tenha uma relação bi é muito maior do que a do homem, e não esquecer que a bissexualidade masculina ainda esta muito mal vista...
Alias vejam o exemplo dos anúncios de casais a pedir homens e a pedir mulheres. Os números são totalmente dispares...
No entanto os mesmos anúncios mostram que no norte de Portugal há mais casais em que o membro masculino assume mais a bissexualidade do que no sul (Lisboa). Será que a malta do norte é mais assumida, ou será que a tal pressão de pares lá não é tão forte? Isto porque em Lisboa a comunidade swing esta mais fortalecida do que no norte.
Isto não passam de pequenos apontamentos que tenho apercebido vendo este e noutros sites de swing. Mas é curioso estes dados...
Eu já estive com casal e adorei... Já estive com 2 mulheres e adorei... Mas tanto num caso como no outro... as emoções são diferentes... O prazer é diferente... a relação com os participantes também é diferente... E não falo nos sentimentos que se tem por eles, falo sim da relação que há com as emoções e fantasias... Por exemplo, quando estive com um casal, havia mais a sensação de dar o máximo de prazer à mulher, tanto do meu lado como do lado do marido.
Quando estive com duas mulheres era mais o prazer de estar no meio delas, sentir o carinho, mas também ser mirone, e as vezes mais este ultimo que o primeiro... Ver em primeira mão as caricias entre elas...
Agora concordo com a Jinx (és o máximo mulher) cada um sabe de si e não cabe a nós julgar. Cabe sim aceitar e assumir o que gostamos e o que queremos. |
|
|
 amar

|
|
Colocada: 18/09/07 Assunto: resposta |
|
|
|
| e pena que os h sejam muito machos e gostem mais de estar com duas mulheres a verem a sua mulher com dois h.Pois ja fiz swinger desde ha muitos anos e sempre que a minha mulher queria estavamos com outro h, so assim compreendo o swinger,mas se repararmps nos anuncios são so para casais ou mulheres são poucos que querem h, um abraço |
|
|
 quero_menage

|
|
Colocada: 23/10/07 Assunto: hmh |
|
|
|
sou casado e não imaginam o quanto e ha quanto tempo desejo ver a minha esposa com outro ou outros homens. não ha nada que me excite mais, adorava ser corno, mas ela apesar de por vezes se mostrar excitada com a ideia, nao permite que se avance mais, penso que por alguns receios...
pena... gostaria muito mesmo e acredito que depois de ela experimentar não mais pararía, e eu feliz da vida...
beijos e abraços
quero_menage |
|
|
 jardins_proi

|
|
Colocada: 23/10/07 Assunto: |
|
|
|
| xisss escreveu: | | Posso colocar aqui um apontamento? Só quem ja fez sexo a 3, 2 homens e 1 mulher sabe o tesão que elas sentem a ser duplamente penetradas. |
Sim de facto a mulher pode ter muito prazer, mas para isso é necessário que ela o faça pelo prazer, e não pela imposição, para alem disso, existem mulheres e mulheres, e nem todas apesar de quererem e gostarem de estar com dois ou mais homens apreciam a dupla penetração. Existem muitas formas de se estar a 3 ou mais sem duplas penetrações, para alem do mais, quem não é enexpiriente nestas coias sabe que uma dupla penetração é algo que não é facil pois é necessário que os homens consigam estar no seu máximo em simultaneo o que nem sempre é tarefa fácil.
Jardins_Proibidos |
|
|
 pinkpoison

|
|
Colocada: 23/10/07 Assunto: |
|
|
|
| xisss escreveu: | | Posso colocar aqui um apontamento? Só quem ja fez sexo a 3, 2 homens e 1 mulher sabe o tesão que elas sentem a ser duplamente penetradas. |
Nem mais! :twisted: |
|
|
 meninao

|
|
Colocada: 28/10/07 Assunto: |
|
|
|
Nao se pode generaliar as coisas.
Eu por exemplo fui confrontado pela minha namorada que queria experimentar estar com 2 homens ao mesmo tempo. Nao me opus. Incentivei-a. E estou a tentar ajuda-la no assunto. E peferivel assim a frontalidade do que estamos na cama e ela estar a fantasiar coisas irreais e ai nem eu tiro prazer do momento nem ela.
Estamos a procura duma casa swing para o tentarmos, pois penso que e uma forma segura de nao arranjarmos problemas. |
|
|
 pinkpoison

|
|
Colocada: 30/10/07 Assunto: |
|
|
|
| meninao escreveu: | Nao se pode generaliar as coisas.
Eu por exemplo fui confrontado pela minha namorada que queria experimentar estar com 2 homens ao mesmo tempo. Nao me opus. Incentivei-a. E estou a tentar ajuda-la no assunto. E peferivel assim a frontalidade do que estamos na cama e ela estar a fantasiar coisas irreais e ai nem eu tiro prazer do momento nem ela.
Estamos a procura duma casa swing para o tentarmos, pois penso que e uma forma segura de nao arranjarmos problemas. |
Parabéns pela atitude, namorada de sorte :wink: |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|