Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Swing Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

homemalto

homemalto está offline 
Colocada: 17/08/07    Assunto: Ménage? Responder com Citação

Porque escolhe um casal, experimentar o ménage? talvez sair da monotonia do casamento, sem que haja traição? o desejo da mulher estar com 2 homens? sera uma experiencia muito orgasmica e extenuante, mas ao msmo tempo muito erótica?

s500x500.jpg
(clique na imagem para ver maior)

tamara333

tamara333 está offline 
Colocada: 18/08/07    Assunto: Responder com Citação

Relativamente a esta questão mais uma vez digo o seguinte pq ja o disse noutras ocasiões. Os homens procuram mulher para trio para se satisfazerem sexualmente ou complementarem ainda mais o seu prazer sexual. As mulheres aceitam pq querem agradar aos parceiros pq duvido que gostem efectivamente de estar com outra mulher... duvido e chego ao ponto de não acreditar, mas enfim... os homens raramente procuram para trio outro macho por uma série de infindáveis razões, tais como : o medo de serem comparados, tamanho do pénis ,desempenho, performance etc etc etc e como as mulheres se subalternizam também no campo sexual "fingem" gostar de estar com outra mulher... Quantas delas não prefeririam estar com dois machos?? A serem sinceras a grande maioria talvez.... 8)

jinx

jinx está offline 
Colocada: 18/08/07    Assunto: Responder com Citação

Apesar de acreditar que muita mulher aceita um trio com outra mulher, mais para satisfazer uma fantasia do marido, do que propriamente uma fantasia dela, n nos podemos esquecer que existe muita mulher que é bi e muito homem que gostaria de ver a sua mulher com outro homem tb, mesmo sem participar, por isso n podemos generalizar :wink:

"cada um sabe onde lhe aperta..." lol

bocacio

bocacio está offline 
Colocada: 21/08/07    Assunto: Responder com Citação

Se há homens que gostam de fazer trios com duas mulheres porque não haveria mulheres que gostem de trios com dois homens? Vive-se numa época de igualdade sexual onde elas já exprimem livremente os seus desejos sexuais. E é sob este prisma que eu, sendo hetero, aceito de bom grado que elas o queiram. Pessoalmente adoro fazer trios com casais. Reconheço que, durante uma sessão de sexo a três, dois homens são capazes de proporcionar muito mais prazer a uma mulher e, sobretudo, prolongar a situação por muito mais tempo. E a mim dá-me muito gozo sentir uma mulher totalmente satisfeita, mesmo que por dois homens se eu fôr um deles.

casaldemais

casaldemais está offline 
Colocada: 31/08/07    Assunto: nós gostamos Responder com Citação

agora vamos tentar com 2 homens. adoro ver a minha mulher com outro.

xisss

xisss está offline 
Colocada: 05/09/07    Assunto: Responder com Citação

Posso colocar aqui um apontamento? Só quem ja fez sexo a 3, 2 homens e 1 mulher sabe o tesão que elas sentem a ser duplamente penetradas.

impossivel

impossivel está offline 

xisss escreveu:
Posso colocar aqui um apontamento? Só quem ja fez sexo a 3, 2 homens e 1 mulher sabe o tesão que elas sentem a ser duplamente penetradas.

Será??? :twisted: :twisted:

true-share

true-share está offline 

A minha diz que sim :oops:
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 3 Ir à página 1, 2, 3  Seguinte

Ir para: