Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Naturismo / Nudismo Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

moulinrouge

moulinrouge está offline 
Colocada: 05/06/06    Assunto: Responder com Citação

Ora aqui está uma questão pertinente. Contudo pensamos que não seja o naturismo a morrer mas sim o afastamento dos naturistas das praias oficiais uma vez que sendo praias naturistas nao tem ninguem que faça cumprir as regras e cada vez mais se denote a afluencia de texteis nas mesmas so para poderem estar misturados e apreciarem os corpos nus. Pensamos que provavelmente os naturistas procuram cada vez mais praias mais recatadas nao tao mediaticas de modo a que possam de facto usufruir do naturismo sem o olhar indiscreto ( o que, mesmo em praias mais reconditas, tb se torna dificil uma vez que mirones ha em todo o lado).
Mas enquanto existir esta mentalidade mesquinha no nosso pais, pais que tem tantos km de costa e so 4 prais naturistas oficiais, vai-se denotar o afastamento dos naturistas destas mesma. Esta na altura de quem de direito fazer cumprir as regras praia naturista nao e praia textil logo nao deveriam de existir tanta gente textil em locais naturistas, claro que ha exepcçoes pois uma coisa é ( e usando uma frase ja mencionada aqui no forum) excursoes texteis nas praias naturistas outra e um grupo de amigos que sejam naturistas e haver 1 ou dois que nao o sejam....
Mas amigos a uniao faz a força e so com persistencia poderemos alcançar os nossos objectivos
MoulinRouge

formore

formore está offline 
Colocada: 05/06/06    Assunto: Re: Naturismo está a morrer ? Responder com Citação

Após algumas dificuldades... lá consigo começar a responder-te.

Kariocecus...

A forma como a publicidade vende é ditada por variadíssimas "imposições" sociais das quais, qualquer um de nós, num ou noutro particular, ajuda a promover.
Isso é uma coisa... e outra, completamente distinta, é o grau de vulnerabilidade a ela que, em grande parte, nós aceitamos ter.

Ou seja, não vamos ilibar a publicidade (pois por vezes é estúpida) mas também não a vamos culpar de tudo.

Se, por formação própria, formos críticos sobre ela... acabamos por menos nos revermos nela (ou nos querermos revêr) e menos vulneráveis a ela seremos.

Quem a "papar" por completo... vai desgostar do mundo real em que vive e que a publicidade não reflecte fidedignamente.
Vai, por exemplo, chorar "baba e ranho" porque se empaturrou em yogurtes "pro-linea" e afinal... não ficou com "corpo-danone" nenhum e ainda engordou... e vai desatar aos berros que a publicidade é enganosa... etc.

Quanto ao resto... lá iremos (que não estou para andar a perder mensagens...)

batato

...
vou a praias desertas
...
mostro o rabo e o resto em praias mistas
...
uso têxtil em praias naturistas
...
já fiz sexo nas praias
...
já não fiz sexo em praias
...
já olhei
...
já fui olhado
...
já fui só e acompanhado (às vezes muito bem...)
...
e a mim... ninguém me chateia, curioso!

Será que sou desprezível, que me ignoram, que não sou visivel, que não sou apetecível para ninguém?
Ou será que quando estou na minha, torna-se tão evidente que passamos a estar todos na nossa e cada um na sua...?

P.S. - aliás, minto, uma vez em Tróia, fui assediado sim, com alguma clareza... Curiosamente por um casal (nudista, sem marcas e belo bronze) que não se inibiu de fazer amor ali muito perto... Curioso...! Né...?

absexo

absexo está offline 

batato escreveu:
(...) Será que que me ignoram, que não sou visivel, que não sou apetecível para ninguém? (...)

se só for visivel de lupa... :P

formore

formore está offline 

batato escreveu:
Será que sou desprezível, que me ignoram, que não sou visivel, que não sou apetecível para ninguém?

Pois... se calhar é isso.

Ou se calhar, vais à praia nudista sózinho.
Experimenta a levar uma amiga ("boazona" de preferência... que logo, num instante, percebes).

batato escreveu:
Ou será que quando estou na minha, torna-se tão evidente que passamos a estar todos na nossa e cada um na sua...?

Também acreditei nessa teoria durante muito tempo.

batato escreveu:
P.S. - aliás, minto, uma vez em Tróia, fui assediado sim, com alguma clareza... Curiosamente por um casal (nudista, sem marcas e belo bronze) que não se inibiu de fazer amor ali muito perto... Curioso...! Né...?

E querias ser assediado por quem ?!
Por uma mulher ?!
Por outro homem ?!

Já são dois casos de pessoas sós, aqui, que foram assediados por casais.
O que não estranho, não está fora de discussão nem nunca esteve.

batato

jinx escreveu:

A mim n me pareceu que o que realmente estavam a discutir fosse só o facto de haver 5 praias oficiais para nudismo, mas sim o facto de o naturismo estar a acabar pela falta de respeito que existe dos que n o praticam e mesmo assim se passeiam por essas praias.

Na volta n li bem
Bjo

Leste bem sim... mais uma vez o karaoque ou karacu é que parece perdido nas suas teorias da conspiração, ou deverei dizer ... da piufjkfjh jhfjhgjb que kgfkjhjggjh...!

batato

E já agora Fortwo... quanto às companhias...

:lol:

oh... meu filho...

:twisted:

... futil como sou, bem sabes que não facilito nesse capítulo. Vê lá é se não te apanho a ti a bater uma nas dunas à conta das minhas companhias...!
Boas! Mas boas! hum hum...

batato

absexo escreveu:
batato escreveu:
(...) Será que que me ignoram, que não sou visivel, que não sou apetecível para ninguém? (...)

se só for visivel de lupa... :P

O quê? Visivel de lupa, o quê?
Podes tratar as coisas pelo nome eu não mordo...
E tu? Mordes?
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 14 Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para: