Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Swing Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

kasal_2001

kasal_2001 está offline 
Colocada: 27/06/07    Assunto: O primeiro passo não é facil. Responder com Citação

Nós acabamos de chegar aqui,portanto nada sabemos sobre este mundo tão fascinante.O que é certo é que exprimentamos pôr um anuncio em que consistia a procura de um single masc. para minha mulher para ver se ela se libertava e confesso que fiquei deveras desiludido com as respostas e com as pessoas em causa, parece que existem por aí uns passaros furtivos que se tentam aproveitar de nós.
Se calhar estou errado mas....é o que sinto.

um abraço casal_2001

psycologo

psycologo está offline 
Colocada: 28/06/07    Assunto: Re: O primeiro passo não é facil. Responder com Citação

kasal_2001 escreveu:
Nós acabamos de chegar aqui,portanto nada sabemos sobre este mundo tão fascinante.O que é certo é que exprimentamos pôr um anuncio em que consistia a procura de um single masc. para minha mulher para ver se ela se libertava e confesso que fiquei deveras desiludido com as respostas e com as pessoas em causa, parece que existem por aí uns passaros furtivos que se tentam aproveitar de nós.
Se calhar estou errado mas....é o que sinto.

um abraço casal_2001

Pensei que a ingenuidade estivesse em desuso.
Para os pássaros tenho aqui uma arma de chumbos, no caso de precisarem:)

atrevido

atrevido está offline 
Colocada: 28/06/07    Assunto: Re: O primeiro passo não é facil. Responder com Citação

[quote="kasal_2001"]......... parece que existem por aí uns passaros furtivos que se tentam aproveitar de nós......
.

.... Se alguém se aproveitar dos meninos, fica de castigo...... Estou a avisar.... :))))))

:D :lol: :D

boybi

boybi está offline 
Colocada: 28/06/07    Assunto: Responder com Citação

Infelizmente vou ter de dizer:

- Bem vindos a este mundo!

No entanto a culpa não é do mundo... É das pessoas... E como em tudo na vida, existem as interessantes e os passarões. Nada de especial...

Agora com o tempo e prática irão arranjando técnicas e defesas que vos vão auxiliar a encontrar o parceiro certo para realizarem as vossas fantasias.

Abreijos
José

gpoint

gpoint está offline 
Colocada: 28/06/07    Assunto: Responder com Citação

O primeiro passo não é facil depois de... :twisted:
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 1

Ir para: