| Autor |
Mensagem |
 kasal_2001

|
|
Colocada: 27/06/07 Assunto: O primeiro passo não é facil. |
|
|
|
Nós acabamos de chegar aqui,portanto nada sabemos sobre este mundo tão fascinante.O que é certo é que exprimentamos pôr um anuncio em que consistia a procura de um single masc. para minha mulher para ver se ela se libertava e confesso que fiquei deveras desiludido com as respostas e com as pessoas em causa, parece que existem por aí uns passaros furtivos que se tentam aproveitar de nós.
Se calhar estou errado mas....é o que sinto.
um abraço casal_2001 |
|
|
 psycologo

|
|
Colocada: 28/06/07 Assunto: Re: O primeiro passo não é facil. |
|
|
|
| kasal_2001 escreveu: | Nós acabamos de chegar aqui,portanto nada sabemos sobre este mundo tão fascinante.O que é certo é que exprimentamos pôr um anuncio em que consistia a procura de um single masc. para minha mulher para ver se ela se libertava e confesso que fiquei deveras desiludido com as respostas e com as pessoas em causa, parece que existem por aí uns passaros furtivos que se tentam aproveitar de nós.
Se calhar estou errado mas....é o que sinto.
um abraço casal_2001 |
Pensei que a ingenuidade estivesse em desuso.
Para os pássaros tenho aqui uma arma de chumbos, no caso de precisarem:) |
|
|
 atrevido

|
|
Colocada: 28/06/07 Assunto: Re: O primeiro passo não é facil. |
|
|
|
[quote="kasal_2001"]......... parece que existem por aí uns passaros furtivos que se tentam aproveitar de nós......
.
.... Se alguém se aproveitar dos meninos, fica de castigo...... Estou a avisar.... :))))))
:D :lol: :D |
|
|
 boybi

|
|
Colocada: 28/06/07 Assunto: |
|
|
|
Infelizmente vou ter de dizer:
- Bem vindos a este mundo!
No entanto a culpa não é do mundo... É das pessoas... E como em tudo na vida, existem as interessantes e os passarões. Nada de especial...
Agora com o tempo e prática irão arranjando técnicas e defesas que vos vão auxiliar a encontrar o parceiro certo para realizarem as vossas fantasias.
Abreijos
José |
|
|
 gpoint

|
|
Colocada: 28/06/07 Assunto: |
|
|
|
| O primeiro passo não é facil depois de... :twisted: |