Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Naturismo / Nudismo Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

solaris

solaris está offline 
Colocada: 08/05/06    Assunto: Responder com Citação

maralclx escreveu:
Caros amigos.

...Quanto ao elemento do site "batato", já todos sabemos que é malcriado e gosta de provocar os outros, o menhor é mesmo não ligar é mais "um homem sem importância" como tantos outros que andam por aqui.

Mário.

Sejam Felizes e Saiam do Armário.

Ups, que mauzinho!! Sem importância? Mauzinho...
:lol:

batato

Colocada: 08/05/06    Assunto: Responder com Citação

maralclx escreveu:
Não sou mulher, por isso não sofro essa "observação" por parte desses tarados

... e que pena tens tu disso... né?

rapid

rapid está offline 
Colocada: 09/05/06    Assunto: Responder com Citação

formore escreveu:

Este tema já está um pouco para o "misturado", :) .

Não vemos grande discordância entre o que escreves e aquilo que nós escrevemos.
Apenas não consideramos que tenha havido "exagero" por parte dos foristas que referiram episódios com mirónes.
Há exagero sim, nalguns posts acerca de "contra-ataques" (armados inclusivé) aos gajos, mas isso faz parte da componente lúdica e cómica da coisa.

Das nossas reacções, no momento em que acontecem, pois que obviamente muitos o levamos para o gôzo e para a ridicularia do sujeito.

De qualquer forma, tendo sido este tema "dedicado" às mulheres pelo Kariocecus, colocamos uma questão pertinente:

Certo.
Isto é... quando estás com a tua mulher.
Como o tema foi colocado, se a tua mulher estiver sózinha, a situação apresenta-se de forma muito diferente (mesmo que ela tenha a mesma reacção de rir do assunto).

Era disso que falava o Kariocecus.

Cumprimentos, bom domingo.

Boa noite.

Não achem de maneira nenhuma que defendo esse tipo de pessoas!!!
A minha intenção foi apenas a de separar aqueles que são o tipico mirone e aqueles que, como eu, gostam de passear pela praia, seja ela de nudistas ou não. Compreendo que quem lá está, não sabe se vou passear porque gosto e penso(?) que não incomodo ninguém, ou vou lá para "ver" as mulheres que lá estão.

Ainda ontem estive na praia da Falésia no Algarve, e para variar dei um "belo passeio". Estavam lá alguns casais e mulheres sós em topless e estava mais um casal e duas mulheres (longe uma da outra) a fazer nudismo. Claro que não resisti a olhar mas nem sequer parei... continuei o meu passeio "na boa".

Quando regressei, uma das mulheres, estava a sair da água, não esperou que eu passasse esaiu naturalmente. Como eu ia a fumar o meu cigarrinho da praxe (vamos para o ar puro e depois fumamos para estragar!!!) aproximou-se e pediu-me um cigarro. Dei-lho de forma o mais natural possivel e segui o meu caminho normalmente... Se me perguntarem se me apeteceu fazer algum comentário, é claro que sim mas, achei que tudo se passou tão naturalmente que senti que não era o momento nem o local.

De qualquer forma, gostei de "falar" convosco e "ouvir" as v/ opiniões, até porque no geral, até estamos em sintonia.

Uma boa semana para todos.

maralclx

maralclx está offline 
Colocada: 09/05/06    Assunto: Responder com Citação

Falas por ti batato!
Se calahar não fazes naturismo por todas se rirem do caracol que tens entre pernas :D :D :D :D :D :D :D .

Mário.

maurix

maurix está offline 
Colocada: 11/06/06    Assunto: Responder com Citação

É incrivel a mentalidade täo diferente que há de um pais a outro.
Tal como esta descrito no post "provei e gostei" tive a minha primeira experiencia naturista hoje mesmo.
Fikei impressionado pela quantidade de mulheres e casais com filhos que havia na praia a practicar nudismo.
Como também exponho no referido post, vestidos e nus, numa saudavel convivencia numa grande praia, onde quem quer veste e quem quer despe.
É bonito de se ver sim senhor.

Uma vez mais, parabens aos espanhois, e só espero nao ter quebrado nenhuma regra dos naturistas, pois foi uma surpresa para mim esta primeira experriencia pois foi totalmente fortuita.

ousada

ousada está offline 
Colocada: 20/01/07    Assunto: Re: Para as mulheres ... Responder com Citação

formore escreveu:
kariocecus escreveu:
Olá

Um abraço a todas as mulheres que praticam nudismo no Meco. É triste ver que é preciso uma dose de coragem e determinação para irem até lá sozinhas, isso devido a constante presença de curiosos que vêm da outra praia (cada vez mais), e devido aos voyeurs, enfim ...

Cumprimentos.

Pois é. É preciso coragem sim. Mais precisamente "fígados", como se costuma dizer.

Anteontem, eu e a minha mulher aproveitámos (o termo mais correcto é "esprememos", eheheh) três horitas livres que conseguimos e fomos gozar o sol ao fundo da Fonte da Telha. Ir mais longe já nos encurtava o tempo útil de exposição solar, digamos assim.

Aparte dois idiotas de binóculos na falésia, estava tudo "calminho" e agradável.
À nossa direita estava um fulano só (lá na dele), à nossa esquerda estavam dois casais (um muito jovem, outro mais na nossa faixa). Mais um pescador a dar "banho à minhoca", alguns "escurcionistas", mas... estava aceitável.
Deu para descontrair, deu a 1ª banhoca do ano, enfim, deu para carregar as baterias.

Já à "saída", seriam umas 18 horas, é que percebemos que : o tal 2º casal, o tal da "nossa faixa", não era casal nenhum.
Era uma mulher sózinha que teve de "gramar" com um energúmeno plantado a poucos metros à sua frente.
No ângulo em que os víamos é que nos parecia estarem juntos.

Percebêmo-lo porque, quando começámos a arrumar as coisas, ela começou a fazer o mesmo. Ele ficou a observá-la e (deu para perceber também) a dizer-lhe coisas que ela lhe "ignorava".

É preciso "fígados" para, quando nos apetece estar sózinhos, descontraídos, a fugir dos desatinos de um dia-a-dia, etc, numa praia enorme e extensa... termos de "ignorar" um monte de esterco que se deita a 3 ou 4 metros de nós, a olhar-nos fixamente, a dizer alarvidades, a "bater punhas", etc, como tanta vez já presenciámos.
É preciso uma grande solidez mental para gramar com trampa dessa, é verdade !

Poderemos secundar os teus abraços a "essas mulheres", sim. Mas, preferíamos procurar soluções para esse tipo de aberrações e caso as encontrassemos, divulgá-las, sugeri-las, pô-las em prática.
Não sabemos se existem. Sinceramente não sabemos, mas se algo pudermos fazer, tentaremos.

Voltaremos a este tema.

Cumprimentos

para_mais

Peço desculpa se estou a fazer ou a dizer algo errado, é a 1ª vez que ando nestas andaças de Forum's, ora bem sei de antemão que nudismo e naturismo nada tem a ver com sexo oportuno homens de mente debravada que se aproveitam de ver corpos de mulheres nus ali mesmo ao lado, mas convenhamos que por vezes ha nudistas/naturistas k... bem nem vos digo, no verao passado um casal parou junto a amim e ao meu marido, colocou o chapeu de sol, toalha etc etc, o senhor colocava creme na senhora , ate ai tudo normal so que quando acabava a tarefa ja estava de "verga" levantada depois passava por mim, olhava, calmamente, ia para junto ao mar molhava os pes as maos os joelhos, aquilo baixava, regressava a toalha e repetia a colocação de creme na senhora e la ficava de verga levantada de novo, ora bem , afinal ele ate nem estava sozinho, nem andava a procurar senhoras indefesas, etc etc
e a coisa ainda se repetiu alguma svezes (ate que me deixei dormir...)
Mais tarde e porque o calor ja apertava fui ate a beira mar recever aquela brisa mais fresca, normalmente de pernas entreabertas maos no chao atras das costas tal como é meu habito e de milhares de pessoas ditas normais (diferença na roupa e local) pasou por mim um senhor ja bastante grisalho que , acredito gostou do que viu, por ali ficou, olhando manejando o seu sexo, gozando , enfim teve o prazer que quis eu vi gostei, fiquei na mesma, o senhor também, continuei a ser a mesma mulher e ele o mesmo homem. Agora uma ou varias questões:
_ entao julgam que se vai para as praias de nudismo pela causa da naturaeza??
_entao julgam que se vai para essas ditas praias so porque se é adpto do naturismo da liberdade da natureza?
nao meus senhores e senhoras mui dignas desta sociedade, vai-s e e vao la para gozar um pouco para sentir a sensualidade nossa e dos outros a sexualidade nossa e dos outros, nao me venham com tretas , sejamos realistas, ninguem anda aqui a querer enganar o proximo pois nao??
PS- acredito nos exagerados ha-os em toda a parte e em todo o estilo porque nao nas praias de nudismo??

filipe_sex_69

filipe_sex_69 está offline 
Colocada: 24/10/07    Assunto: Re: Para as mulheres ... Responder com Citação

formore escreveu:
kariocecus escreveu:
Olá

Um abraço a todas as mulheres que praticam nudismo no Meco. É triste ver que é preciso uma dose de coragem e determinação para irem até lá sozinhas, isso devido a constante presença de curiosos que vêm da outra praia (cada vez mais), e devido aos voyeurs, enfim ...

Cumprimentos.

Pois é. É preciso coragem sim. Mais precisamente "fígados", como se costuma dizer.

Anteontem, eu e a minha mulher aproveitámos (o termo mais correcto é "esprememos", eheheh) três horitas livres que conseguimos e fomos gozar o sol ao fundo da Fonte da Telha. Ir mais longe já nos encurtava o tempo útil de exposição solar, digamos assim.

Aparte dois idiotas de binóculos na falésia, estava tudo "calminho" e agradável.
À nossa direita estava um fulano só (lá na dele), à nossa esquerda estavam dois casais (um muito jovem, outro mais na nossa faixa). Mais um pescador a dar "banho à minhoca", alguns "escurcionistas", mas... estava aceitável.
Deu para descontrair, deu a 1ª banhoca do ano, enfim, deu para carregar as baterias.

Já à "saída", seriam umas 18 horas, é que percebemos que : o tal 2º casal, o tal da "nossa faixa", não era casal nenhum.
Era uma mulher sózinha que teve de "gramar" com um energúmeno plantado a poucos metros à sua frente.
No ângulo em que os víamos é que nos parecia estarem juntos.

Percebêmo-lo porque, quando começámos a arrumar as coisas, ela começou a fazer o mesmo. Ele ficou a observá-la e (deu para perceber também) a dizer-lhe coisas que ela lhe "ignorava".

É preciso "fígados" para, quando nos apetece estar sózinhos, descontraídos, a fugir dos desatinos de um dia-a-dia, etc, numa praia enorme e extensa... termos de "ignorar" um monte de esterco que se deita a 3 ou 4 metros de nós, a olhar-nos fixamente, a dizer alarvidades, a "bater punhas", etc, como tanta vez já presenciámos.
É preciso uma grande solidez mental para gramar com trampa dessa, é verdade !

Poderemos secundar os teus abraços a "essas mulheres", sim. Mas, preferíamos procurar soluções para esse tipo de aberrações e caso as encontrassemos, divulgá-las, sugeri-las, pô-las em prática.
Não sabemos se existem. Sinceramente não sabemos, mas se algo pudermos fazer, tentaremos.

Voltaremos a este tema.

Cumprimentos

para_mais

Eu faço nudismo e vou sempre sosinho, nunca me deu na cabeça para me meter com alguma miuda, ou casal,seja quem for, simplesmente arecio o nudismo e tou na minha!! nao me venham e dizer que todos os gajos que estao la sosinhos sao os javardo e so la andam para engatar quem la esta!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 3 de 3 Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para: