| Autor |
Mensagem |
 batato

|
|
Colocada: 04/05/06 Assunto: |
|
|
|
| combinado... |
|
|
 solaris

|
|
Colocada: 05/05/06 Assunto: |
|
|
|
Vá lá meninos e meninas, as tricas não vos levam a lado algum.
Aceitem a diferença. E o que não vos agradar, simplesmente não considerem.
A Vida é tão curta, medida em sentimentos de algodão doce... |
|
|
 rapid

|
|
Colocada: 06/05/06 Assunto: |
|
|
|
Boa noite.
Tenho lido neste e outros sites, alguns comentários sobre o "problema dos mirones no nudismo. Claro que também me parece exagerado alguns homens irem "de binóculos" para ver as "meninas" todas nuas mas, não vejo onde está o problema!!! Já me parece completamente diferente a situação relatada dos tipos que se "plantam" a olhar fixamente para as meninas e mesmo alguns que chegam a ser perigosos...
Acho que quem gosta de fazer nudismo e o disfruta sem problemas, lida com essas situações sem problema, tal como uma mulher que use um "bom decote", umas calças justas, etc, lida com algum "piropo" que ouça (desde que não seja ordinário é claro).
Aliás estou plenamente de acordo com quem disse que lidava sem problemas com os que pedem lume, as horas, etc, porque esses, chegam perto, "dão a cara" e depois afastam-se "na boa"
Eu quando passeio por alguma praia, seja de nudismo ou não, é claro que olho para as mulheres que lá estão (sou homem e gosto de mulheres!!!) estejam a fazer nudismo ou não, mas não paro para mirar ou "mandar bocas".
Se sou considerado um mirone ou m "javardo" por gostar de apreciar uma mulher e me "recusar" a olhar para o lado quando passo por uma que esteja nua, então assim seja...
Agora se querem ser nudistas e ter praias privativas onde não podem passar pessoas de fato de banho, então vamos ter de criar areas onde só podem andar mulheres com decotes "generosos", outras areas para o uso de mini-saia, etc. etc..
Fazer nudismo, na minha humilde opinião, é saber disfrutar a 100% do nosso corpo em natureza e como tal, estar borrifando para aqueles que lá vão para ver as ninas nuas!!!!
Fiquem bem. |
|
|
 formore

|
|
|
|
|
| rapid escreveu: | Boa noite.
Tenho lido neste e outros sites, alguns comentários sobre o "problema dos mirones no nudismo. Claro que também me parece exagerado alguns homens irem "de binóculos" para ver as "meninas" todas nuas mas, não vejo onde está o problema!!! Já me parece completamente diferente a situação relatada dos tipos que se "plantam" a olhar fixamente para as meninas e mesmo alguns que chegam a ser perigosos... |
Não és nudista, pois não Rapid ?
O "incómodo" não é de uma, dez, cem pessoas. Quase sem excepção, com maior ou menor intensidade, a maioria dos nudistas abominam os mirones. Por isso o lês em tantos sites, conforme dizes.
De base, é uma questão de choque de mentalidades e creio bem, são mesmo inconciliáveis.
Podemos dar-te uma simples "pista" : os primeiros nudistas procuraram praias remotas, não por uma questão "sexual" como se gosta de sugerir, mas (entre outras coisas) para não ofenderem ninguém que não pactuasse com a prática. Logo, parece-nos compreensível, são incompatíveis com quem os trata como "exibicionistas", anda quilómetros só para os espreitar e deveras os incomodam por esse facto.
Ninguém, em nenhuma circunstância, gosta de estar "sob vigilância" contínua (excepto alguém exibicionista, claro).
Não é por acaso que, numa Alemanha, se fores apanhado a espreitar uma praia ou campo nudista vais prestar esclarecimentos à esquadra e ficas referenciado.
| rapid escreveu: | | Acho que quem gosta de fazer nudismo e o disfruta sem problemas, lida com essas situações sem problema, tal como uma mulher que use um "bom decote", umas calças justas, etc, lida com algum "piropo" que ouça (desde que não seja ordinário é claro). |
Uma coisa é não teres "problema" de maior em lidar com o assunto. Outra, completamente diferente, é que nunca é agradável.
Nem todas as mulheres lidam assim tão bem com o exemplo que deste e muito raramente os piropos não são ordinários.
| rapid escreveu: | | Aliás estou plenamente de acordo com quem disse que lidava sem problemas com os que pedem lume, as horas, etc, porque esses, chegam perto, "dão a cara" e depois afastam-se "na boa". |
(Maria) :
quem falou nesse exemplo fui eu.
e não tenho grandes traumas (lol lol) com isso, é a verdade.
mas na altura não aprofundei, não era importante.
estou na praia e vêm 2, 3 homens pedir-me lume.
tudo bem.
estou na praia e vêm..... 10, 15 homens, pedir-me lume, alguns deles repetidas vezes, alguns deles com pequenos piropos que nada têm a ver com a necessidade de lume..... e creio ter razões para me sentir incomodada.
estou deitada na toalha; oiço pedirem-me lume; abro os olhos para o dar e deparo-me com um pénis erecto a uns 40cm da minha cara e um gajo com um sorriso idiota na cara.
quer dizer..... lol.
que me interessa que "dêem a cara", se a cara deles não me interessa para nada ?
tudo deve ter um limite.
: (maria)
| rapid escreveu: | | Eu quando passeio por alguma praia, seja de nudismo ou não, é claro que olho para as mulheres que lá estão (sou homem e gosto de mulheres!!!) estejam a fazer nudismo ou não, mas não paro para mirar ou "mandar bocas". |
Ninguém estabeleceu um paralelo entre, apreciar quem está na praia (todos os fazemos, mulheres incluídas) e os "mirones javardos" (sim, a expressão é nossa). Tu próprio estás a definir a diferença no último parágrafo.
| rapid escreveu: | | Se sou considerado um mirone ou m "javardo" por gostar de apreciar uma mulher e me "recusar" a olhar para o lado quando passo por uma que esteja nua, então assim seja... |
A resposta anterior é suficiente, cremos nós.
| rapid escreveu: | | Agora se querem ser nudistas e ter praias privativas onde não podem passar pessoas de fato de banho, então vamos ter de criar areas onde só podem andar mulheres com decotes "generosos", outras areas para o uso de mini-saia, etc. etc... |
Há muitos anos que os naturistas tentam exigir áreas vedadas para a sua actividade o que não conseguem inteiramente porque há leis que não permitem vedar a faixa litoral.
Logo, a situação fica limitada (como se tem comentado) a uma questão de mentalidade.
Há muitas pessoas que passam por uma praia nudista, completamente vestidas e os nudistas não as incluem no rol dos "escurcionistas" ! Porque será ?!
Nós já passámos (apenas passámos) várias vezes por praias nudistas e temos o gesto de nos despirmos para o fazermos. Não estamos a dizer que todos devam fazer o mesmo, não é isso. É apenas a nossa forma de estar : é uma praia nudista, agimos como tal. Da mesma forma que não passamos nus por uma praia de "texteis" (que também somos).
Lês um tema chamado "praias" (salvoerro, no forum "Sugestão e Dúvidas") e verás bastantes reacções (algumas bastante pertinentes) a esse facto.
Uma das questões sérias neste assunto é que: há regulamentos para as "Praias Oficiais Nudistas", mas não há fiscalização alguma, nem ninguém com interesse político em fazê-la cumprir.
Num caso assim, o que se preconiza - do nudista "gramar", não ligar - só piora a situação. É por isso que se assiste ao degradar de praias como a da Belavista e do Meco.
| rapid escreveu: | | Fazer nudismo, na minha humilde opinião, é saber disfrutar a 100% do nosso corpo em natureza e como tal, estar borrifando para aqueles que lá vão para ver as ninas nuas!!!! |
(Miguel) :
Atenção - Antes que se firam susceptibilidades, não te estou a responder pessoalmente, a ti, Rapid, etc.
Antes sim, àquilo que escreveste, que poderia ser escrito por alguém muito diferente de ti e que, por outras palavras, ouvimos muita vez.
Costumo sugerir uma experiência a quem assim defende.
Que esse casal vá para a praia, vestidos, como normalmente e apareça um homem, todo nu, que olhe e "tire as medidas todas" à mulher.
Sem comentar nada, sem nada de especial... apenas olhá-la bem, apreciar-lhe as pernas, as mamas, o traseiro e pronto.
Se o homem desse casal souber encaixar isso, concordo perfeitamente que defenda esse ponto de vista.
Eu consigo. A maioria dos homens que supostamente o defende, não consegue ! Dizem-no por óbvia conveniência, é "verbo de encher".
Ainda assim, isto é muito diferente do "javardo".
Esse defende muita "coisinha bonita" enquanto anda a espiolhar os outros mas é um autêntico "cão raivoso" se um passante tem a veleidade de mirar os joelhos da mulher dele. RAG
: (Miguel)
Cumprimentos (para_mais) |
|
|
 rapid

|
|
|
|
|
Boa tarde a todos e em especial a "Formore".
Compreendo e aceito plenamente a v/ argumentação embora discorde em alguns pontos.
Há já alguns anos que não pratico o nudismo, apenas porque a minha mulher não se sente à vontade, e não me dá gozo nenhum fazê-lo sozinho... mas já pratiquei por alguns anos com um grupo de amigos. Quero que fique bem claro que não misturo nem confundo nudismo com voyeur ou sexo.
Apenas me parece que por vezes também (e acho que de ambos os lados) se exagera um pouco a questão. Claro que, tudo depende da forma como as pessoas agem... Ninguém gosta de estar na praia a fazer nudismo e aparecer um gajo qualquer "de pau feito" a pedir lume!!! No minimo, acho que se fosse mulher, acendia-lhe o cigarro que tem no meio das pernas e não o que tem na boca!!!! Agora também não podemos "tirar tudo pela mesma medida"!!! Quando refiro que não devemos incomodar-nos com quem vem pedir lume ou para saber as horas, refiro-me (e achei que estava patente no que escrevi) a pessoas que como eu muitas vezes passeio pela praia do meco, e algumas no Algarve perto de Albufeira, umas vezes sózinho e outras com a minha mulher, e embora não o faça para não incomodar quem "está sossegado na sua", se realmente precisar, chegarei ao pé de alguma mulher, esteja só ou acompanhada, pedirei lume ou seja lá o que for, educadamente e com todo o respeito, vestido ou despido, certamente não estarei erecto (porque lá não vou com intenções de sexo mas apenas para o que fui pedir), e afasto-me de imediato sem qualquer comentário.
Agora como vocês mesmo dizem, não é preciso estar despida para as mulheres ouvirem comentários ordinários. Claro que não gostarei e tomarei atitudes se alguém me "galar" a minha mulher da forma que referem... mas isso acontece mesmo quando estamos em "praia de texteis"... e já tem acontecido aqueles gajos que se põem deitados na toalha, mesmo à frente, para comer com os olhos... (a minha mulher faz topless muitas vezes). O que fazemos normalmente é ignorar porque não vale a pena estragar um dia de praia que já são tão poucos com discussões e problemas... Rimo-nos do assunto e ainda pensamos - coitado!!! Agora sai daqui e vai bater uma à conta das mamas que viu"...
Desde que não o faça ali à frente!!!
Eu, como disse vou passear pela praia muitas vezes, seja ela de texteis ou de nudismo e quando passo por algùém, olho é claro e se for uma mulher bonita e com bom corpo, fico satisfeito com o que vejo, mas não paro para mirar e muito menos para mandar bocas... Mas não me dispo porque tal não me parece necessario e, porque se sem querer às vezes aparecer alguma erecção, ao menos não dou nas vistas ( e por vezes aparece mesmo sem querer!!!
As fotos podem ser uma solução mas já pensaram se esses gajos fizerem o mesmo???
É só por isso que digo que devemos ver as coisas pelo lado positivo e tirar partido destas coisas para nos rirmos e gozar a situação.
Só para acabar, não sou daquelas pessoas que se "enxofram" com as respostas que lhes dão... Todos temos direito a exprimir as nossas opiniões e se não sabemos ouvi-las, então é melhor não participar nestes foruns...
Fiquem bem |
|
|
 formore

|
|
Colocada: 07/05/06 Assunto: |
|
|
|
| rapid escreveu: | Boa tarde a todos e em especial a "Formore".
Compreendo e aceito plenamente a v/ argumentação embora discorde em alguns pontos. |
Este tema já está um pouco para o "misturado", :) .
Não vemos grande discordância entre o que escreves e aquilo que nós escrevemos.
Apenas não consideramos que tenha havido "exagero" por parte dos foristas que referiram episódios com mirónes.
Há exagero sim, nalguns posts acerca de "contra-ataques" (armados inclusivé) aos gajos, mas isso faz parte da componente lúdica e cómica da coisa.
Das nossas reacções, no momento em que acontecem, pois que obviamente muitos o levamos para o gôzo e para a ridicularia do sujeito.
De qualquer forma, tendo sido este tema "dedicado" às mulheres pelo Kariocecus, colocamos uma questão pertinente:
| rapid escreveu: | O que fazemos normalmente é ignorar porque não vale a pena estragar um dia de praia que já são tão poucos com discussões e problemas... Rimo-nos do assunto e ainda pensamos - coitado!!! Agora sai daqui e vai bater uma à conta das mamas que viu"...
Desde que não o faça ali à frente!!! |
Certo.
Isto é... quando estás com a tua mulher.
Como o tema foi colocado, se a tua mulher estiver sózinha, a situação apresenta-se de forma muito diferente (mesmo que ela tenha a mesma reacção de rir do assunto).
Era disso que falava o Kariocecus.
Cumprimentos, bom domingo. |
|
|
 formore

|
|
|
|
|
... e fomos nós que o começámos a "misturar". (desculpem-nos...) :oops:
| rapid escreveu: | | As fotos podem ser uma solução mas já pensaram se esses gajos fizerem o mesmo??? |
Rapid...
Os gajos já fazem o mesmo, há muitos anos aliás.
Há 3 anos atrás fomos encontrar fotos nossas e de um casal nosso conhecido (entre outras), na praia da Bicas, numa página de Voyeurs de um servidor nacional.
Alguém insistiu em algum género de queixas, pois a página acabou por ser retirada. (nós não fomos).
Mas outras deverão existir.
Cremos é que, para um voyeur deve ser bem mais desagradável que se depare com uma foto sua na Net, do que para um naturista.
Por exemplo, as nossas famílias sabem que somos naturistas. :lol: :D
:!:
É ilegal reproduzir fotos (ou videos) de quem quer que seja, onde quer que seja, sem a autorização dos fotografados.
Esta ilegalidade parece ser esquecida quando se tratam de nudistas/naturistas. |
|
|
 maralclx

|
|
|
|
|
Caros amigos.
Estou nessa luta contra os mirones. Não sou mulher, por isso não sofro essa "observação" por parte desses tarados, quanto muito de algum gay desmiolado (também os há infelizmente!).
È muito desagradável estar numa praia naturista com uma amiga e ter um parvalhão a masturbar-se atrás de uma duna, já tive que várias vezes me dirigir a alguns para os meter na ordem. Compreendo que haja pessoas que têm o fetiche de fazer sexo para os outros verem ou de serem vistos a fazerem sexo, mas não violentem os outros, escolham clubs de sexo ao vivo ou organizem clubs nesse sentido. Há que respeitar ops outros e a sua sexualidade, mas não viveremos com aquilo que nos incomoda.
Quanto ao elemento do site "batato", já todos sabemos que é malcriado e gosta de provocar os outros, o menhor é mesmo não ligar é mais "um homem sem importância" como tantos outros que andam por aqui.
Mário.
Sejam Felizes e Saiam do Armário. |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|