| Autor |
Mensagem |
 formore

|
|
Colocada: 28/04/06 Assunto: Re: Para as mulheres ... |
|
|
|
| kariocecus escreveu: | Olá
Um abraço a todas as mulheres que praticam nudismo no Meco. É triste ver que é preciso uma dose de coragem e determinação para irem até lá sozinhas, isso devido a constante presença de curiosos que vêm da outra praia (cada vez mais), e devido aos voyeurs, enfim ...
Cumprimentos. |
Pois é. É preciso coragem sim. Mais precisamente "fígados", como se costuma dizer.
Anteontem, eu e a minha mulher aproveitámos (o termo mais correcto é "esprememos", eheheh) três horitas livres que conseguimos e fomos gozar o sol ao fundo da Fonte da Telha. Ir mais longe já nos encurtava o tempo útil de exposição solar, digamos assim.
Aparte dois idiotas de binóculos na falésia, estava tudo "calminho" e agradável.
À nossa direita estava um fulano só (lá na dele), à nossa esquerda estavam dois casais (um muito jovem, outro mais na nossa faixa). Mais um pescador a dar "banho à minhoca", alguns "escurcionistas", mas... estava aceitável.
Deu para descontrair, deu a 1ª banhoca do ano, enfim, deu para carregar as baterias.
Já à "saída", seriam umas 18 horas, é que percebemos que : o tal 2º casal, o tal da "nossa faixa", não era casal nenhum.
Era uma mulher sózinha que teve de "gramar" com um energúmeno plantado a poucos metros à sua frente.
No ângulo em que os víamos é que nos parecia estarem juntos.
Percebêmo-lo porque, quando começámos a arrumar as coisas, ela começou a fazer o mesmo. Ele ficou a observá-la e (deu para perceber também) a dizer-lhe coisas que ela lhe "ignorava".
É preciso "fígados" para, quando nos apetece estar sózinhos, descontraídos, a fugir dos desatinos de um dia-a-dia, etc, numa praia enorme e extensa... termos de "ignorar" um monte de esterco que se deita a 3 ou 4 metros de nós, a olhar-nos fixamente, a dizer alarvidades, a "bater punhas", etc, como tanta vez já presenciámos.
É preciso uma grande solidez mental para gramar com trampa dessa, é verdade !
Poderemos secundar os teus abraços a "essas mulheres", sim. Mas, preferíamos procurar soluções para esse tipo de aberrações e caso as encontrassemos, divulgá-las, sugeri-las, pô-las em prática.
Não sabemos se existem. Sinceramente não sabemos, mas se algo pudermos fazer, tentaremos.
Voltaremos a este tema.
Cumprimentos
para_mais |
|
|
 formore

|
|
Colocada: 02/05/06 Assunto: |
|
|
|
:D :D :D
Olá Kariocecus, boa sugestão.
( se fizermos uma "vaquinha" para a compra da arma... sou capaz de agarrar a oportunidade de emprego )
:twisted:
No passado sábado fomos novamente para a Adiça.
Aconteceu uma coisa curiosa.
A praia estava óptima, havia mais casais (provavelmente alguns daqui) e estava ainda mais "calma" que no outro dia em que fomos.
Contudo "detectei" um senhor de binóculos a uns 50 metros, meio escondido atrás de uns arbustos na base da falésia.
Tive uma ideia :idea:
"- Vou começar a fotografar estes gajos. Quando fizer um blog sobre "mirónes javardos", espeto lá com as fotos dos gajos..."
Bem pensado, bem feito.
Levantei-me, fiz zoom com a máquina e pásshhh, a minha primeira foto de um "javardo" para a colecção.
:shock: - Olhem !!! O "rapazinho" ficou muito incomodado (pois viu-me a fotografá-lo) e pirou-se a barafustar.
8) - Interessante !...
( pelos vistos, o gozo de "espreitar" não funciona nos dois sentidos )
Hei-de repetir a experiência. Se voltar a funcionar, talvez não seja preciso gastar um dinheirão numa arma.
Cumprimentos
para_mais |
|
|
 batato

|
|
|
|
|
| formore escreveu: | :D :D :D
Contudo "detectei" um senhor de binóculos a uns 50 metros, meio escondido atrás de uns arbustos na base da falésia.
para_mais |
... com essa obsessão por mirones ainda tens tempo para olhar a tua mulher? fazer-lhe um elogio, uma massagem?
... só para saber... |
|
|
 formore

|
|
|
|
|
tem. :lol:
muito tempo mesmo.
lol |
|
|
 formore

|
|
Colocada: 02/05/06 Assunto: Re: Para as mulheres ... |
|
|
|
| kariocecus escreveu: | | é preciso uma dose de coragem e determinação para irem até lá sozinhas |
a 1ª resposta foi o Miguel que deu.
é bastante a minha opinião pois ele, além de me conhecer bem, tambem se sente incomodado com isso.
há coisas na mentalidade de muitos homens que não tenho esperança que se venham a modificar.
se calhar na maioria deles.
nem vou ser eu mudá-la como é evidente.
sei que haverá quem diga que, se pensarem todas como eu não se mudará mesmo.
mas, neste aspecto de que falas não vou ser eu a mudar nada de certeza absoluta.
quando a praia 19 era quase tudo homens gays, ainda fiz lá nudismo.
não sózinha mas acompanhada de uma amiga.
foram muitos os pedidos de lume para o cigarro, ou de que horas eram, lol lol, mas nunca tivemos problema de maior.
até que certo dia fomos demasiado incomodadas por 4 meninos.
senti-me até ameaçada.
e senti que, se a ameaça fosse em frente, nada podiamos fazer nem ninguem nos ajudaria.
e acabei com esse meu hobi.
actualmente só faço nudismo com o Miguel.
ainda assim já tivemos desacatos.
porem e como podes ver, ainda há quem ache que quem é incomodado é que tem um problema qualquer. lol lol
não se vai resolver tão cedo.
beijos
maria (dos paramais) |
|
|
 formore

|
|
|
|
|
| formore escreveu: | tem. :lol:
muito tempo mesmo. |
:D :D :D :D :D :D - Eheheheh (ahhh, Faneca...)
Mas olha, a propósito, acabei com o protector solar (aquela coisa deliciosamente escorregadia e de dupla função).
Temos de comprar mais...
:twisted:
Miguel (o obcecado dos para_mais) |
|
|
 batato

|
|
Colocada: 03/05/06 Assunto: |
|
|
|
| kariocecus escreveu: | | batato escreveu: |
... com essa obsessão por mirones ainda tens tempo para olhar a tua mulher? fazer-lhe um elogio, uma massagem?
... só para saber... |
Tens alguma coisa a ver com isso ?! Não axas essa pergunta completamente fora do contexto e mal criada ? |
Não... não acho a pergunta que fiz aos formore (que por sinal responderam e bem) mal criada... mas já vi que você achou...
Mas, agora fazemos assim: respondes-me apenas se eu te perguntar a ti alguma coisa, boa?
P.S. - Não me volte a tratar por tu
OBRIGADO |
|
|
 batato

|
|
Colocada: 03/05/06 Assunto: |
|
|
|
| formore escreveu: |
Mas olha, a propósito, acabei com o protector solar (aquela coisa deliciosamente escorregadia e de dupla função).
|
:twisted: :twisted: :twisted: |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|