| Autor |
Mensagem |
 asroc

|
|
Colocada: 15/09/06 Assunto: PARABENS |
|
|
|
Concordo inteiramente contigo e penso que talvez na mesma situaçao nao tivesse tanta paciencia, de facto ha «pessoas»(se é que é permitido por lei chamar a esse tipo pessoa) que nao teem qualquer sentido de oportunidade. por acaso costumo ir para a praia da sereia, bem perto da tal praia a que foste e ja reparei nesse tipo de pessoal quando passo nessa praia e vejo a maior parte deles velhos e a coçar-se a beira mar onde passo, devido a nao fazer nudismo, é deveras incomodativo.
para acabar o tenho a dizer é PARABENS PELA TUA ATITUDE, deves ter ajudado o naturismo em portugal |
|
|
 rico

|
|
Colocada: 18/09/06 Assunto: |
|
|
|
| Alguém ensina o caminho das pedras aqui ao confrade? |
|
|
 formore

|
|
Colocada: 19/09/06 Assunto: |
|
|
|
| rico escreveu: | | Alguém ensina o caminho das pedras aqui ao confrade? |
eheheheh... :wink:
|
|
|
 formore

|
|
Colocada: 19/09/06 Assunto: Re: PARABENS |
|
|
|
| asroc escreveu: | | Concordo inteiramente contigo e penso que talvez na mesma situaçao nao tivesse tanta paciencia [...] |
Bem-vindo Asroc
Para responderes num tópico, a alguém, deverás clicar onde diz "citar" e compôres o teu comentário.
Assim, ele ficará dentro daquele tópico, seguindo a ordem dos outros comentários que já lá constam.
Ou seja... após leres isto e se me quiseres responder:
1 - Clicas onde diz "citar".
2 - Surge a caixa de edição de texto com todo o meu comentário dentro das tags [quote].
3 - Apagas tudo ou deixas aquilo que pretendas referir no meu comentário.
4 - Fora das tags [quote], escreves o teu comentário.
5 - Clicas "Prever" para conferires se está como pretendes.
6 - Por fim, se está conforme, clicas em "Submeter".
Da maneira como estás a querer responder, crias um novo tópico e ficamos sem perceber muito bem com quem "concordas inteiramente", eheheh.
Além de que estás a criar um tópico novo desnecessariamente e aparentemente sem nexo.
Espero que a explicação não resulte confusa.
1Abraço
|
|
|
 rico

|
|
Colocada: 19/09/06 Assunto: |
|
|
|
Nem mais!
Assim é que se fazem os milagres: pelo tal caminho das pedras.
Só + uma coisinha: se não se quiser fazer citação, basta ir em baixo à esquerda e clicar em "Responder a Mensagem". |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|