| Autor |
Mensagem |
 valerie

|
|
Colocada: 12/04/06 Assunto: |
|
|
|
| moi_et_toi escreveu: | | E podias ter utilizado outras fotos, essas já cá as coloquei. :evil: |
Meu Migo Moi ( O Homem dos Três "M")
:? :?
Quando vi as fotos... :roll: até julguei que tinhas alterado o teu nick :twisted: :twisted:
Fica Bem
Jokas
Valerie |
|
|
 florista

|
|
Colocada: 12/04/06 Assunto: |
|
|
|
| maria escreveu: | | debora_heels escreveu: | | nc tinha visto ng comer iogurte desta maneira :twisted: :twisted: |
...é que eu tb nao...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: sinal de mudança dos tempos...ou talvez nao? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: |
mas não achas, que é uma forma bem excitante ?? |
|
|
 von_kusiemski

|
|
Colocada: 13/04/06 Assunto: |
|
|
|
| debora_heels escreveu: | | nc tinha visto ng comer iogurte desta maneira :twisted: :twisted: |
Ó fome, quando é que eu como? |
|
|
 papoila_rubra

|
|
|
|
|
| absexo escreveu: | aquilo é suissinho ou é leite de cabra (de Castelo Branco ihihih) ?
:shock: |
ihihihih..eu bem que adivinhei quem tu eras..... :wink: :twisted: |
|
|
 absexo

|
|
|
|
|
| papoila_rubra escreveu: | | adivinhei quem tu eras..... :wink: :twisted: |
:? |
|
|
 yourslave

|
|
Colocada: 22/08/06 Assunto: |
|
|
|
O que é belo é para se ver.
eu acho, que cada vez mais, as nossas belas moçoilas estão + cuidadosas com o seu corpo.
realmente deve dar uma pica descomunal, comer iogurte assim |
|
|
 hum_boy

|
|
Colocada: 08/06/07 Assunto: |
|
|
|
A mim fascinam-me os pés feminos... Mesmo! É para mi tão importante como um belo rabo, ou uma cara bunita. É importantissimo uns bonitos pés.. Por isso adoro o verão ;)
Mas é dificil para a amioria das mulheres compreender isto... Nunca me abri com nemhuma. |
|
|
 alphonse

|
|
Colocada: 30/08/07 Assunto: |
|
|
|
| tambem gosto, mas tenho mais fetiche por meias e saltos altos |
|
|