Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Sexo Seguro Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

sexyboy_22

sexyboy_22 está offline 
Colocada: 05/01/07    Assunto: pilula masculina Responder com Citação

Pois é minha gente, a pílula masculina está quase a chegar

Pelo que li pela net é considerada mais segura que usar preservativo e a pílula feminina ao mesmo tempo, sendo considerada praticamente 100% segura

O único efeito secundário detectado até agora foi aumento do peso, mas foi apenas numa pequena percentagem do cobaias :p

A pílula masculina inibe a criação de espermatozóides, para fazer efeito deve ser tomada todos os dias

Em termos de preço vai custar entre 15 a 20 euros por mês.

Será que vou ficar impotente por tomar a pílula?

Não, assim que se deixa de tomar a quantidade de espermatozóides produzida volta ao normal

Agora quando é que vai estar disponível em Portugal n sei, mas já n falta muito tempo :)

(editado, o link estava errado, mostrava a segunda pagina desta noticia em vez da primeira)
http://www.askmen.com/love/dzimmer_60/72_love_answers.html

Editado pela última vez por sexyboy_22 em 07/01/07, num total de 1 vez

casal_tesao

casal_tesao está offline 
Colocada: 05/01/07    Assunto: Responder com Citação

Impotencia não tem nada a ver com fertilidade :shock:

sexyboy_22

sexyboy_22 está offline 
Colocada: 06/01/07    Assunto: Responder com Citação

casal_tesao escreveu:
Impotencia não tem nada a ver com fertilidade :shock:

tens razão, faltou-me a palavra na altura :oops:

kayo

kayo está offline 
Colocada: 06/01/07    Assunto: Sexo Seguro Responder com Citação

Ainda que seja uma notícia interessante e até agradável, é necessário salvaguardar que a pílula masculina tal como a feminina não se enquadram no Chamado SEXO SEGURO e antes no capítulo contracepção !!!

Quando/como é que uma pílula pode ser mais segura do que um preservativo ? A pílula no capítulo Sexo Seguro nunca substituirá o preservativo, á preciso prestar atenção ao que se escreve, porque poderá induzir em erro pessoas menos avizadas e esclarecidas !!!

Não confundir : sexo seguro com contracepção.

sexyboy_22

sexyboy_22 está offline 
Colocada: 07/01/07    Assunto: Re: Sexo Seguro Responder com Citação

kayo escreveu:
Quando/como é que uma pílula pode ser mais segura do que um preservativo?

Em termos de "não engravidar" é mais segura do que usar a pilula feminina ou o preservativo, está escrito no site que indiquei no meu primeiro post

"In terms of effectiveness, the male pill seems to be the best. In clinical trials, all of the participants' sperm counts dropped to zero, which means that the male pill would be more effective than the condom and even the female pill. "

agora é claro que nunca vai proteguer contra doenças sexualmente transmissiveis, é apenas uma pilula, e tal como a pilula feminina, apenas serve para impedir uma possivel gravidez
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 1

Ir para: