Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Naturismo / Nudismo Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

rapid

rapid está offline 
Colocada: 18/11/07    Assunto: Responder com Citação

Citação:
E entretanto, o tal casal da praia, n deve ser membro do sexyin.....
RdS

Não percebi qual casal!!! :oops:

cutecouple escreveu:
Nós não tinhamos problemas com texteis se a relação textil / naturista fosse mais justa.

Praias toleradas, só o conceito dava para outro debate...

Enfim.

É obvio que a relação não é de igualdade... Cabe-nos a nós, "fazer crescer a opção nudismo/naturismo... Eu entendo o naturismo/nudismo, acima de tudo como uma forma de estar na vida, uma forma de disfrutar da natureza e da paz que esta nos transmite. É por essa razão também que não ligo aos mirones (desde que não abusem como disse antes).
Quanto às praias toleradas, conheço algumas onde os nudistas/naturistas estão "mais à vontade" do que nas oficiais!!! Mas tudo é passível de debate, desde que, como tem sido aqui demonstrado, nos respeitemos uns aos outros.
Uma vez mais não me canso de dizer que é apenas a minha opinião...
Fiquem bem.

raiodsol

raiodsol está offline 
Colocada: 18/11/07    Assunto: Re: Praia Do Meco..... dia 9 novembro... Responder com Citação

rapid escreveu:
Não percebi qual casal!!! :oops:

sharky escreveu:
Boas tardes...algum casal que pratique nudismo/naturismo (sem querer polemicas sobre esta dualidade) esteve esta tarde, dia 9 novembro, pelo Meco.... pode ser que seja algum casal aqui do sexyin(...)

Esclarecido?
RdS

sharky

sharky está offline 
Colocada: 21/11/07    Assunto: Responder com Citação

Ainda bem que ha pessoas que leem os topicos desde o inicio....senao este "anuncio" em forma de procura de alguem ja estava a relativizar a questao inicial para uma situacao de mirones e nao mirones, punheteiros e crava lumes, viajantes e atletas e etc e tal....

Recebi ja de um casal sexyin uma resposta, mas nao concluiram a abordagem inicial por enquanto lolol.... pode ser que digam mais qq coisa.

Nesse dia, nao vi ninguem a passear la por cima, nem outro qq tipo de pessoas incomodativas, inclusivamente por ver algo mais excitante na praia por parte desse casal me desfiz em tentativas violentas de esgalhar a minha principal zona erogena.... respeito e respeitar.... e os que incomodam sejam la eles o que forem que vao para o raio (sem ter nada contra os raios ou as raio lololololol ) que os parta.... Tenho dito
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 2 de 2 Ir à página Anterior  1, 2

Ir para: