Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Naturismo / Nudismo Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

sharky

sharky está offline 
Colocada: 09/11/07    Assunto: Praia Do Meco..... dia 9 novembro... Responder com Citação

Boas tardes...algum casal que pratique nudismo/naturismo (sem querer polemicas sobre esta dualidade) esteve esta tarde, dia 9 novembro, pelo Meco.... pode ser que seja algum casal aqui do sexyin... se estiveram por la digam qq coisa..uma mensagem pra caixa de correio... gostava de falar com o casal que saiu de la em ultimo...se lerem isto msg... obrigado.. a todos os outros que nao estiveram la.... foi pena.. tarde espectacular sem vento nenhum..sem mirones...do best... Um abraco

cutecouple

cutecouple está offline 
Colocada: 14/11/07    Assunto: Re: Praia Do Meco..... dia 9 novembro... Responder com Citação

Sem mirones uma ova !! akilo é tá cada vez pior infelizmente...

No verão, cheio de texteis, no iverno, de tarados, q venha o diabo e escolha---

rapid

rapid está offline 
Colocada: 15/11/07    Assunto: Re: Praia Do Meco..... dia 9 novembro... Responder com Citação

cutecouple escreveu:
Sem mirones uma ova !! akilo é tá cada vez pior infelizmente...

No verão, cheio de texteis, no iverno, de tarados, q venha o diabo e escolha---

Boa tarde.

Como já disse antes, que me desculpe quem não estiver de acordo mas, não consigo perceber porque razão se incomodam tanto com os "texteis"!!! É certo que alguns "mirones" exageram mas nesse caso já acho que são punheteiros e não mirones... Pessoalmente, os mirones não me incomodam, desde que passem, olhem e não provoquem. Afinal, nós próprios nestes sites, somos de alguma forma "mirones"!!!
Uma vez mais, é apenas a minha opinião!!!
Fiquem bem

cutecouple

cutecouple está offline 
Colocada: 16/11/07    Assunto: Re: Praia Do Meco..... dia 9 novembro... Responder com Citação

rapid escreveu:
... porque razão se incomodam tanto com os "texteis"!!!
Fiquem bem

Em Portugal, de acordo com os dados disponibilizados pelo Instituto da Água, existem 508 praias / zonas balneares (422 costeiras e 86 interiores). Unicamente 5 praias naturistas oficiais e estás a perguntar-me porque que me chateia os têxteis na praia. Porque no mês de Agosto chega a ser uma relação têxtil/nudista de 50-50, quando a relação Praias nudista/Praias Têxteis é de uma em cada 100!!!!!!! É caso para perguntar porque raio vem nos chatear!

Temos definições muito opostas de mirones...

Cumprimentos.

rapid

rapid está offline 
Colocada: 17/11/07    Assunto: Re: Praia Do Meco..... dia 9 novembro... Responder com Citação

cutecouple escreveu:
rapid escreveu:
... porque razão se incomodam tanto com os "texteis"!!!
Fiquem bem

Em Portugal, de acordo com os dados disponibilizados pelo Instituto da Água, existem 508 praias / zonas balneares (422 costeiras e 86 interiores). Unicamente 5 praias naturistas oficiais e estás a perguntar-me porque que me chateia os têxteis na praia. Porque no mês de Agosto chega a ser uma relação têxtil/nudista de 50-50, quando a relação Praias nudista/Praias Têxteis é de uma em cada 100!!!!!!! É caso para perguntar porque raio vem nos chatear!

Temos definições muito opostas de mirones...

Cumprimentos.

Boa noite.
Não "dei" qualquer definição de mirone... daí não perceber porque acha que temos definições opostas... Talvez formas de os "encarar/aceitar" opostas!!!
Independentemente da quantidade de praias (temos de considerar também as "praias toleradas") ser manifestamente inferior, não me parece que isso tenha algo a ver com a relação entre nudistas/naturistas e texteis. Com toda a sinceridade, "embirro" que me "obriguem" a fazer algo (ou a não fazer) e é por isso que sou de opinião que a tendência seria convergir para a "coexistência pacífica" de nudistas e texteis. Já não sou desse tempo mas também já não sou muito novo (tenho 44 anos) mas, todos sabemos que há alguns anos atrás, os homens também andavam de fato de banho a tapar o peito... Agora já se tornou habitual na maioria das praias chamadas normais, as mulheres fazerem "topless".
Pessoalmente, quando faço nudismo, só ou acompanhado, estou-me "borrifando" para os mirones que passam, desde que, como é obvio, não passem de mirones a "provocadores". Se passarem, olharem para a minha mulher e seguirem, não ligo... Se vierem "pedir lume", estou-me "borrifando"... Se vierem para junto de nós a bater uma, provávelmente arrancava-lhe o pau e enviava-lho pelo cu acima... Mas isso nunca me aconteceu...
Uma vez mais, é apenas a minha opinião e a minha forma de "estar na vida"!!! Detesto conflitos!!!
Desculpem a extensão do post...
Fiquem bem.

mardosul

mardosul está offline 
Colocada: 18/11/07    Assunto: Responder com Citação

Desculpem meter-me na conversa….eu também sou nudista e já lá vai o tempo em que me sentia incomodado com os mirones, desde que se mantenham a uma distância mínima, confesso que nem dou por eles. Contudo já tenho assistido a algumas cenas deploráveis, principalmente com senhoras. Quanto à convivência de nudistas com têxteis, não a considero problemática, embora ache estranho que muita gente se dê ao trabalho de andar distâncias consideráveis (aqui no Algarve a maior parte das praias nudistas são distantes dos sítios onde se estacionam os carros), para depois estarem alegremente vestidos no meio dos nudistas!!!! Não será difícil entender qual o seu propósito….. Por outro lado sempre me ensinaram que para ser respeitado, devo respeitar os outros. Certamente concordam que se algum de nós se despir numa praia dita “normal” é uma falta de respeito e muito provavelmente haverá alguém que se irá insurgir contar isso. Logo, também percebo que alguns nudistas se sintam incomodados com a presença de têxteis…..mas enfim continuamos a viver num pais de tabus, preconceitos e mentes limitadas.

raiodsol

raiodsol está offline 

E entretanto, o tal casal da praia, n deve ser membro do sexyin.....
RdS

cutecouple

cutecouple está offline 

Nós não tinhamos problemas com texteis se a relção textil / naturista fosse mais justa.

Praias toleradas, só o conceito dava para outro debate...

Enfim.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Seguinte

Ir para: