| Autor |
Mensagem |
 sharky

|
|
Colocada: 09/11/07 Assunto: Praia Do Meco..... dia 9 novembro... |
|
|
|
| Boas tardes...algum casal que pratique nudismo/naturismo (sem querer polemicas sobre esta dualidade) esteve esta tarde, dia 9 novembro, pelo Meco.... pode ser que seja algum casal aqui do sexyin... se estiveram por la digam qq coisa..uma mensagem pra caixa de correio... gostava de falar com o casal que saiu de la em ultimo...se lerem isto msg... obrigado.. a todos os outros que nao estiveram la.... foi pena.. tarde espectacular sem vento nenhum..sem mirones...do best... Um abraco |
|
|
 cutecouple

|
|
Colocada: 14/11/07 Assunto: Re: Praia Do Meco..... dia 9 novembro... |
|
|
|
Sem mirones uma ova !! akilo é tá cada vez pior infelizmente...
No verão, cheio de texteis, no iverno, de tarados, q venha o diabo e escolha--- |
|
|
 rapid

|
|
Colocada: 15/11/07 Assunto: Re: Praia Do Meco..... dia 9 novembro... |
|
|
|
| cutecouple escreveu: | Sem mirones uma ova !! akilo é tá cada vez pior infelizmente...
No verão, cheio de texteis, no iverno, de tarados, q venha o diabo e escolha--- |
Boa tarde.
Como já disse antes, que me desculpe quem não estiver de acordo mas, não consigo perceber porque razão se incomodam tanto com os "texteis"!!! É certo que alguns "mirones" exageram mas nesse caso já acho que são punheteiros e não mirones... Pessoalmente, os mirones não me incomodam, desde que passem, olhem e não provoquem. Afinal, nós próprios nestes sites, somos de alguma forma "mirones"!!!
Uma vez mais, é apenas a minha opinião!!!
Fiquem bem |
|
|
 cutecouple

|
|
Colocada: 16/11/07 Assunto: Re: Praia Do Meco..... dia 9 novembro... |
|
|
|
| rapid escreveu: | ... porque razão se incomodam tanto com os "texteis"!!!
Fiquem bem |
Em Portugal, de acordo com os dados disponibilizados pelo Instituto da Água, existem 508 praias / zonas balneares (422 costeiras e 86 interiores). Unicamente 5 praias naturistas oficiais e estás a perguntar-me porque que me chateia os têxteis na praia. Porque no mês de Agosto chega a ser uma relação têxtil/nudista de 50-50, quando a relação Praias nudista/Praias Têxteis é de uma em cada 100!!!!!!! É caso para perguntar porque raio vem nos chatear!
Temos definições muito opostas de mirones...
Cumprimentos. |
|
|
 rapid

|
|
Colocada: 17/11/07 Assunto: Re: Praia Do Meco..... dia 9 novembro... |
|
|
|
| cutecouple escreveu: | | rapid escreveu: | ... porque razão se incomodam tanto com os "texteis"!!!
Fiquem bem |
Em Portugal, de acordo com os dados disponibilizados pelo Instituto da Água, existem 508 praias / zonas balneares (422 costeiras e 86 interiores). Unicamente 5 praias naturistas oficiais e estás a perguntar-me porque que me chateia os têxteis na praia. Porque no mês de Agosto chega a ser uma relação têxtil/nudista de 50-50, quando a relação Praias nudista/Praias Têxteis é de uma em cada 100!!!!!!! É caso para perguntar porque raio vem nos chatear!
Temos definições muito opostas de mirones...
Cumprimentos. |
Boa noite.
Não "dei" qualquer definição de mirone... daí não perceber porque acha que temos definições opostas... Talvez formas de os "encarar/aceitar" opostas!!!
Independentemente da quantidade de praias (temos de considerar também as "praias toleradas") ser manifestamente inferior, não me parece que isso tenha algo a ver com a relação entre nudistas/naturistas e texteis. Com toda a sinceridade, "embirro" que me "obriguem" a fazer algo (ou a não fazer) e é por isso que sou de opinião que a tendência seria convergir para a "coexistência pacífica" de nudistas e texteis. Já não sou desse tempo mas também já não sou muito novo (tenho 44 anos) mas, todos sabemos que há alguns anos atrás, os homens também andavam de fato de banho a tapar o peito... Agora já se tornou habitual na maioria das praias chamadas normais, as mulheres fazerem "topless".
Pessoalmente, quando faço nudismo, só ou acompanhado, estou-me "borrifando" para os mirones que passam, desde que, como é obvio, não passem de mirones a "provocadores". Se passarem, olharem para a minha mulher e seguirem, não ligo... Se vierem "pedir lume", estou-me "borrifando"... Se vierem para junto de nós a bater uma, provávelmente arrancava-lhe o pau e enviava-lho pelo cu acima... Mas isso nunca me aconteceu...
Uma vez mais, é apenas a minha opinião e a minha forma de "estar na vida"!!! Detesto conflitos!!!
Desculpem a extensão do post...
Fiquem bem. |
|
|
 mardosul

|
|
Colocada: 18/11/07 Assunto: |
|
|
|
| Desculpem meter-me na conversa….eu também sou nudista e já lá vai o tempo em que me sentia incomodado com os mirones, desde que se mantenham a uma distância mínima, confesso que nem dou por eles. Contudo já tenho assistido a algumas cenas deploráveis, principalmente com senhoras. Quanto à convivência de nudistas com têxteis, não a considero problemática, embora ache estranho que muita gente se dê ao trabalho de andar distâncias consideráveis (aqui no Algarve a maior parte das praias nudistas são distantes dos sítios onde se estacionam os carros), para depois estarem alegremente vestidos no meio dos nudistas!!!! Não será difícil entender qual o seu propósito….. Por outro lado sempre me ensinaram que para ser respeitado, devo respeitar os outros. Certamente concordam que se algum de nós se despir numa praia dita “normal” é uma falta de respeito e muito provavelmente haverá alguém que se irá insurgir contar isso. Logo, também percebo que alguns nudistas se sintam incomodados com a presença de têxteis…..mas enfim continuamos a viver num pais de tabus, preconceitos e mentes limitadas. |
|
|
 raiodsol

|
|
|
|
|
E entretanto, o tal casal da praia, n deve ser membro do sexyin.....
RdS |
|
|
 cutecouple

|
|
|
|
|
Nós não tinhamos problemas com texteis se a relção textil / naturista fosse mais justa.
Praias toleradas, só o conceito dava para outro debate...
Enfim. |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|