Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Naturismo / Nudismo Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

raiodsol

raiodsol está offline 
Colocada: 04/01/08    Assunto: Responder com Citação

valerie escreveu:
(...) o engraçado é que todos os dias voltam...vá lá se saber o pq....

Sofrem de Alzheimer, logo não se lembram de já lá terem estado!

anakin

anakin está offline 
Colocada: 04/01/08    Assunto: Responder com Citação

Cá pra mim, deve ser qq coisa na água do mar, ou alguma bactéria na areia :twisted: :twisted:

valerie

valerie está offline 
Colocada: 05/01/08    Assunto: Responder com Citação

mardosul escreveu:

A praia a que se referem, tanto quanto sei, não é praia de nudismo. É uma praia onde é tolerado o nudismo.

Sim de facto julgo que é praia tolerada p nudismo, apesar de a maioria o fazer.

mardosul escreveu:
Já ouvi relatos de pessoas que são abordadas pelas autoridades no sentido de se vestirem.

Autoridades a mandar vestir?!?!?! :?

Então teriam de mandar vestir aí uns 90% do ppl que ta nessa praia, além de ser ótima p a pesca :twisted: ,visto agora ser obrigatorio tirar tb a licença de pesca no mar mesmo pescando a partir da areia (isto ñ era p se falar :oops: )

mardosul escreveu:
Quem procura um canto recatado para estar descansado ao sol, não será realmente ao local mais aconselhado.

Não?!?!?! :shock:

Em pleno mês de Agosto têm dias que até ás 14h/15h (mais coisa menos coisa) não têm praticamente ninguem.

mardosul escreveu:
É uma praia de muito fácil acesso

Acho que não devemos estar a falar da mesma praia.... caminho até lá de terra batida, depois de estacionares andas praí uns 10 minutos (isto com sorte...pq se tiver um "calorzão" e gelereira...puffff...parece q nunca mais lá chegas) nas dunas até veres o mar, já para não falar no canavial q tens de passar no inicio.... fácil acesso mesmo :twisted:

mardosul escreveu:
e por isso há sempre muita gente a passear-se por lá, inclusive os "amorosos" mirones.

A mim nunca ninguem incomodou...além do mais acho q olhar não tira pedaço rsrsrs :twisted:
Se bem que a dita praia é frequentada por uns 90% da comunidade gay, uma das coisas que me levou a escolher tal local, pois além de bastante educados e "civilizados" (raramente deixam lixo na praia..mas sim no lixo), não importunam...mas isto é a minha mera opinião :wink:

Jokas

Valerie

mardosul

mardosul está offline 
Colocada: 05/01/08    Assunto: Responder com Citação

Estamos sim a falar da mm praia. Realmente como referes, se parares junto aos canaviais, tens que atravessar todas as dunas. Contudo, se estacionares o carro na praia ao lado o acesso é fácil e depois é só caminhar um pouco junto ao mar. Ideal para respeitáveis chefes de família que ali deixam a sua prol e aproveitam para fazer algum desporto (uma corridinha pela praia) e aproveitam para lavar as vistas. :twisted:

Quanto ao nunca teres sido incomodada pelos mirones, eu tb nunca o fui. Desde que as pessoas se limitem a olhar, isso a mim não me incomoda absolutamente nada. Mas eu já lá assisti a cenas deploraveis e nojentas de criaturas, que julgam que por uma mulher ali estar nua isso lhes dá certas liberdades (apesar das mesmas se encontrarem acompanhadas pelos respectivos companheiros). Mas isto não é um problema especifico daquela praia é mesmo um problema de mentalidades.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 3 de 3 Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para: