Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Swing Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

absexo

absexo está offline 
Colocada: 11/12/06    Assunto: Primeiro livro de swing editado em Portugal Responder com Citação

retirado

swing%20logo.gif

Editado pela última vez por absexo em 10/06/07, num total de 2 vezes

gracinha

gracinha está offline 
Colocada: 11/12/06    Assunto: Re: Primeiro livro de swing editado em Portugal Responder com Citação

absexo escreveu:
Talvez mesmo tenha sido relatada, pela primeira vez, no Antigo Testamento (Êxodo 32), quando Moisés desce do Monte Sinai, com os dez mandamentos e se depara com uma enorme festa de adoração de deuses pagãos.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Not in my Bible!
Mesmo desviando-me ao máximo do sentido teocrático da aliança sinaítica e recorrendo à fértil imaginação que Deus me deu, n vou lá de todo! Mas aceito sempre novos percursos no caminho das pedras!

surt

surt está offline 
Colocada: 12/12/06    Assunto: Responder com Citação

a imagem é que nao da uma ideia de swing hehe mas enfim, nao ha nada de novo no swing, sempre houve, sempre haverá, hoje em dia reveste-se de mais acessivel e de estilo de vida alternativo, mas em verdade sempre houve swingers e etc e tal...viva a sexualidade humana

edit : a nova foto fica mais fixe hehe
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 1

Ir para: