Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Naturismo / Nudismo Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

formore

formore está offline 
Colocada: 01/06/06    Assunto: Responder com Citação

maralclx escreveu:
Talvez nós naturistas tenhamos... que...

Não tão "radical" mas... em conversa com outras pessoas (noutro local) tem-se vindo a formar uma ideia que aguarda algumas respostas da F.P.N. e outras da Polícia Marítima.
Para já e porque os envolvidos na ideia só frequentam a Adiça, porque há competências oficiais que (aparentemente) só vão até à Lagoa de Albufeira (???), etc, não sei se será viável nem o que dali possa vir a resultar.

Resultando "algo", divulgarei aqui.

Mas... RAG... não são "milícias".

Cumprimentos

Editado pela última vez por formore em 01/06/06, num total de 1 vez

formore

formore está offline 
Colocada: 01/06/06    Assunto: Responder com Citação

johnybigwood

aguaspuras

senhordanoite

Um forum será tão mais saudável quanto mais participantes e mais diversas participações tiver.

Fica o desafio.

Cumprimentos

aguaspuras

aguaspuras está offline 
Colocada: 03/06/06    Assunto: Responder com Citação

Formore, se clahar já vai tarde a resposta mas.........
olha ainda hoje aconteceu o mesmo, fomos visitados pelos punheteiros frustrados............
parece que atraímos esses tais ditos e confesso que nos lembramos do vosso post (lol). que chatice.... será que por verem um MULHER NUA quer dizer que ela quer sexo????? épá se é isso temos de deixar de ser naturistas? pois nós só queremos sexo com quem queremos (se eles quiserem tambem claro), mas nunca na praia, pois para nos o sexo tem de ser num ambiente calmo e recatado, na praia é apenas para disfrutar da natureza, do sol, do vento a acariciar os nossos corpos, nada mais.
FORA COM OS MIRONES !!!!, QUE VÃO MIRAR PARA O c...........
DESCULPEM A LINGUAGEM..........................................

moi_et_toi

moi_et_toi está offline 
Colocada: 04/06/06    Assunto: Responder com Citação

formore escreveu:

Colocaste um post algo brejeiro, eu abri um tópico com uma realidade feia e violenta. A palavra "punheteiros" é o único ponto comum.

Um abraço.

Não coloquei post nenhum, respondi no post dos exibicionistas com um viva aos voyeur´s.

Como é q poderiam existir exebicionistas sem voyeur????????

Se foi brejeiro ou não é a tua opinião.

Ass. Moi o vigilante.

P.S Não quero q te tornes um kalimero como o Mário.

mgarcia

mgarcia está offline 
Colocada: 24/06/06    Assunto: Responder com Citação

moi_et_toi escreveu:
Devo confessar q muitos nudista q por aqui passam, grande parte das vz procuram é sexo na praia e nada mais, isto pode até não ser o vosso caso, alías ainda nem me parecebi muito bem, mas tb não é importante, mas o q é certo é q gostam de se exibir, por muito q me digam q não,é a minha opinião

Se achas que vou com a minha mulher e os meus filhos a uma praia naturista porque vou à procura de sexo ou para me exibir, posso dar-te a direcção de vários psiquiatras bons. A começer pelo Nº 53 da Av. do Brasil em Lisboa...
DOH!

raiodsol

raiodsol está offline 
Colocada: 24/06/06    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde,
Qdo posso faço nudismo nas praias. Independentemente disso, faço SEMPRE topless, mm aqui no norte (n espero, como mtas mulheres, p ir p o sul p o fazer).
E utilizo-me desse bom argumento q "a praia é pública".
N vou p praias vigiadas, mas fico na praia ao lado.
Sei perfeitamente q qdo tiro a roupa, fica td a olhar p mim, mas (infelizmente) aqui no Furadouro (Centro-Norte), no meio do povo, só conheço outra mulher q tb faz topless.
E enqto as mentalidades n mudarem (demoram anos, m haveremos d chegar lá), serei considerada uma exibicionista.
E tb já é costume, aparecerem os punheteiros.
Mas como, apesar d fazer praia sozinha, n m isolo, os punheteiros tb n têm mta sorte.
Claro q s m der ao trabalho de caminhar bastante pela areia, encontro vários casais a fazer nudismo, m como sou deveras preguiçosa, n vou.
Fico no meio do povaréu.
E enqto as pessoas acharem q o peito tem + valor q os braços ou as pernas e enqto n encararem o seu corpo como um td, haverá punheteiros em td o lado.
N é por se fazer topless, nudismo ou s ser um "têxtil": as mulheres sós são sempre incomodadas.
Mas n será por isso q deixarei d fazer topless ou nudismo.
RdS

pixavadia

pixavadia está offline 
Colocada: 01/11/07    Assunto: Responder com Citação

Com mil raios, sou naturista já á alguns anos já os meus pais o eram talvez dai o meu á vontade no naturismo, e esta é sem duvida a história mais escabrosa que ouvi, já passei por situações semelhantes em que tipos estão ali sentados ao lado de mim e da minha namorada e ficam feitos parvos a olhar o mar e o rabo dela, eu que sou distraido como o catano só reparo e tenho a certeza disso quando a minha parceira me chama para a atenção do palhaço, e lá tenho eu de lançar um olhar tipo " desolhas ou há merda", que não é nada a minha natureza devo dizer. De qualquer modo o melhor exemplo que vi de descarte de uma situação destas foi um individuo que estava claramente a gozar o prato de todas as mulheres nas redondezas, e em que pelo menos dois dos parceiros foram falar com o tipo em voz alta o suficiente para toda a gente ouvir, e perguntaram se ele queria tirar fotos ou se queria ver de mais perto ainda, acando com a promessa de que se ele se voltasse a aproximar num raio de 200 metros levava no trombil. Epá é isto que eu acho que se deve fazer sinceramente é expor o tipo e humilhalo, que ele vai embora de rabo entre as pernas, o facto é que nunca mais o vi pelo meco. Só tenho medo é de tbm se chegar ao extremo de um dia ir á praia e por acaso olhar, porque toda a gente olha, e começar logo a haver desconforto, tbm é precisso cuidado com isso, é natural especialmente entre pessoas da mesma idade e não só, por vezes acontecer uma troca de olhares, agora começar a bater uma ou ficar especado a ver o espetáculo fdx sinceramente nem sei o que se deva fazer perante uma situação dessas, a não ser expor a pessoa, se mesmo assim não se sentir envergonhado com isso eu e a minha moça fazemos questão de não mudar de sitio, ele que fique ali a aumentar a frustação.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 2 de 2 Ir à página Anterior  1, 2

Ir para: