| Autor |
Mensagem |
 formore

|
|
Colocada: 31/05/06 Assunto: Punheteiros |
|
|
|
:!:
Mais um merdoso que pulula pelas praias nudistas.
É facilmente reconhecível !
É o gajo que, numa praia com 2km de extensão e quase deserta, vai estender a toalha a escassos metros de uma mulher sózinha (ou com filhos, é-lhe igual) ou de um casal.
Tem embutido na bosta que lhe substitui o cérebro que... é muito apetecível e engraçado... que mulher nua ou o casal nu (por esse facto) estão afim de uma aventura sexual com ele. Nem entende a cretinice subjacente ao "porque não ?!".
"Ouviu falar" de um gajo que "teve sorte" e é-lhe completamente impossível perceber diferenças, desinteresses, incómodos, etc.
Para a besta... é apenas uma questão de tempo e de persistência.
Estende a toalha àquelas distâncias minimalistas porque... tem na ponta da língua o argumento de que, "a praia é pública".
Fixa os olhos (por detrás de óculos escuros) nas partes da mulher que lhe são mais apetitosas e ali fica, a torrar, horas seguidas.
De quando em quando vira-se para mostrar a sua "virilidade" (ou semi-virilidade), coça a tomateira ou afaga o "amiguinho" fingindo estar a sacudir a areia.
Os mais "subtis" dão murros na toalha, de forma a afundarem a areia por debaixo e a poderem "ajeitarem" ali, na concavidade, a sua "enorme" genitália. Acreditam na publicidade portanto...
Exibe normalmente sorrisos cretinos e debilóides que deve julgar serem "sexys".
Se estão junto de uma mulher só, normalmente, não se coíbem de amandar boquinhas, sussurros, assobios e outros géneros de verbalizações animalescas, que lhes são muito próprias.
Se estão junto de um casal, aguardam pacientemente que o homem vá molhar os pés (por exemplo) para irem perguntar as horas ou pedir lume (ou outra desculpa esfarrapada qualquer) de "pau feito" junto da mulher.
Fazem-no por um "raciocínio primata": "- vou lá, mostro-lho a boa verga que tenho, o tazão com que tou, ela adora, conta ao marido e convence-o a ir ali atrás dar uma keca a três... ou, no minímo, dá-me o telemóvel dela para combinarmos uma cena só os dois..."
Quando o tesão os aperta e nada lhes "calhou na rifa"... batem punhas propositadamente mal disfarçadas onde quer que seja. Se os alvos das suas febrites estão virados "para terra", vão batê-la mal encobertos por uma duna. Se estão virados "para o mar", batem-na mesmo em frente com água pela cintura. Ou quando atacados de "liberalite", vai mesmo na toalha.
Este é, em traços largos, o energúmeno que aparentemente incomoda a algumas pessoas que seja assim ridicularizado. Numa demonstração de permissividade para com a mediocricidade que ainda se pretende encapotada como "respeito do nudista pelos outros e pelas suas opções" e que não podemos compreender.
Um nudista, homem, a sós, não é confundível com esta "coisa" que acabámos de descrever. Os nudistas não os confundem com nudistas viúvos ou apenas desacompanhados naquele dia.
...
Praia da Belavista, Junho de 2004.
A minha mulher tinha uma manhã livre e queria fazer um pouco de nudismo.
Uma amiga dela perguntou se nos podia acompanhar. Dissemos-lhe que íamos para uma praia nudista, mas ela acompanhou-nos na mesma só fazendo top-less.
Chegados à praia, estava um pouco ventoso. Ficámos no sopé de uma duna.
Estava pouca gente : dois casais gays.
Estava maré vazia, aproveitei para apanhar umas conquilhas.
Elas ficaram nas toalhas a conversar.
Casualmente reparei num homem vindo pela praia em passo normal, lá ao longe.
Já me chamou a atenção o facto de estugar o passo de repente e dirigir-se directamente para a duna onde estavam as duas.
Lá fui, na minha missão de "macho", mostrar ao idiota que as duas mulheres não estavam sós.
Optaram elas por gramar o vento e a areia por ele levantada mas, mudar para outro local, mais próximo da água.
Lá fômos, com a "traquitana" toda, uns 100 metros na direcção da Fonte da Telha.
Novo poiso, ali fiquei uns momentos com elas.
Tendo desaparecido o fulano de vista, voltei a tentar a sorte com os bivalves.
Foi o tempo de chegar à água. Já o gajo se abeirára delas novamente.
Nem a 10 metros delas estava.
Vejo um gesto de desconforto muito próprio da minha mulher, em virar as costas ao gajo e lá vou eu de novo.
Não precisei de chegar mesmo perto para lhe perceber o "pau" de fora dos calções, diligentemente apontado para elas.
Ainda ouvi a minha mulher dizer "ó pá, não ligues, vamos embora..." mas um dos ferros do guarda-sol já se me ajeitára à mão.
O merdas fugiu, ora insultando-me, ora provocando-me e com o tão tradicional "a praia é pública" a vomitar-se-lhe boca fora.
Fugiu, fugiu... acabou-se o problema.
A minha mulher, ainda assim, queria ir-se embora.
Confesso que ficámos porque... "fode-me" que me ponham fora de algum sítio onde EU tenho o direito de estar e não QUEM faz merda.
Ficámos.
Passou-se uma hora. Tudo normal. O vento desaparecera.
Elas deliciavam-se com o sol (quais lagartos) mas eu... não aguento muito tempo estático.
Fui... novamente... chatear os mariscos.
Já tinha uma boa "mãcheia" quando vejo... o gajo... (fosgaaaaaa-se) junto delas, de pé, a bater a punha.
Uns fulanos "mandavam vir" com ele, elas já estavam arrumando os sacos.
Corri para lá e o gajo fugiu. Mas não o suficientemente depressa...
Não lhe "caiu nenhuma no chão", eu é que achei serem suficientes.
Ele não achou (pelos vistos) e foi à mata, ali por detrás, buscar um ramo.
Junto de mim estava metade de uma palete de madeira partida e foi com ela que ele levou em cima, quando fugia pela terceira vez.
Fez-lhe um lenho nas costas que bem o vi sangrar.
Um dos gays (o único que tentara intervir) havia chamado a Polícia Marítima pelo telemóvel e veio dizer-mo.
Resolvemos ficar, só até aparecer a polícia.
O que aconteceu... quase 20 minutos depois.
"Que nada podia a fazer... teria de ser uma situação em flagrante, etc... que era problemático porque a agressão física havia sido minha,etc..."
Ponto final.
Acabou-se a praia nudista nesse dia e não mais voltei à Belavista.
Como este, há muitos mais.
Quando souberem como é que é possível estar na praia a suportar merdosos como este... digam-me por favor, expliquem-me o truque.
Este... vim a saber, era conhecido lá na praia como o "cigano do sporting" ou o "desdentado do sporting". E realmente, andava com um boné desse clube.
Aparentemente, era "bem conhecido" mesmo entre os gays, pois também com eles se metia e segundo me disseram desapareceu daquelas paragens. Talvez tenha apanhado alguém ainda menos "tolerante" aos seus "fetiches" do que eu.
Actualmente dizem-me que: se me sentir incomodado - que mude de local. Se o indivíduo voltar a aproximar-se - que mude novamente de local. Se o indivíduo tornar a aproximar-se - que chame a Polícia Marítima.
O facto de mudar de local e ser "perseguido" já é razão para uma queixa, já o agente tem uma razão para se deslocar ao local e a tradicional desculpa de "a praia é pública" não pega.
Não sei se terá resultados mas, é o que farei.
Miguel |
|
|
 jonhybigwood

|
|
Colocada: 31/05/06 Assunto: |
|
|
|
Boas tardes,
Não sou a pessoa indicada para responder neste Forum.. Pois nunca participei em nenhum Forum(embora os leia) nem nunca fiz nudismo... Mas, não posso deixar de dizer que, apesar de ser um Homem "single", concordo PLENAMENTE com o que foi aqui dito e que nunca li um forum com tanta razão quanto a vossa e dos demais que praticam o Naturismo...
E por demais evidente que esses ditos Homens são uns fustrados ou simplesmente têm fetiches muito estranhos... Seria importante eles perceberem que os fetiches são bons quando existe respeito entre os intervenientes... e que este tipo de situações só podem acabar mal....
Mais uma vez parabens pelo vosso "post" ao qual subscrevo....
Jonhy
P.S.: Não podem colocar todos os homens na mesma "Bitola" |
|
|
 moi_et_toi

|
|
|
|
|
A mim não me diz absolutamente nada este tópico.
Poderia até não ter achado graça,mas devo concordar cntg, esses gajos não têm educação nenhuma.
Sou um VOYEUR assumido, qd me deixam e normalmente entre paredes.
Não vou para a praia armado em mirone, para cima das dunas muito menos colocar a minha toalha ao lado de ninguém.
Não faz o meu genéro.
Devo confessar q muitos nudista q por aqui passam, grande parte das vz procuram é sexo na praia e nada mais, isto pode até não ser o vosso caso, alías ainda nem me parecebi muito bem, mas tb não é importante, mas o q é certo é q gostam de se exibir, por muito q me digam q não,é a minha opinião.
Qd as praias nudistas forem ao lado das não nudistas não se pode arranjar rótulos para quem passa e olha, pura e simplesmente não pode.
Todos vivemos num país livre, desde q não se ultrapassem os limites de cada um.
Tenho a minha sexualidade e seus festiches muito bem defenidos, alguns anos, sei o q sou e muita gente aqui me conhece.
Espero q não te tornes, como muitos outros, em mais um q por aqui passou.
Bjos e Abraços. |
|
|
 aguaspuras

|
|
|
|
|
Formore, grande Post, o que dizes é plenamente verdade, e falo com conhecimento de causa, lá por se fazer nudismo não quer dizer que se esta a espera de uma aventura com anormais, as nossas aventuras são em nossas casas, praia é praia.
Mas enfim, como vivemos neste país retrogrado (para alguns) la temos que aguentar os frustrados.
Formore, mais uma vez parabens pelo Post, muito oportuno. |
|
|
 senhordanoite

|
|
|
|
|
Li, e lembrei-me pk deixei de frequentar prais de nudismo. Infelizmente neste país os naturistas são muito poucos, aqueles que amam a paz e a sensação de liberdade são perseguidos por aqueles que como dizes e bem em lugar do cerebro têm uma outra coisa aqualquer que provavelmente cheira mal.
Um abraço.
Senhordanoite |
|
|
 maralclx

|
|
|
|
|
Para não estar a repetir o que já tenho dito, apenas acrescento que o caso que relataram, já aconteceu comigo também. Já tive que correr a varapau alguns mirones que estavam a chatear as amigas que estavam comigo.
Infelismente há tarados para tudo e as vezes têm que ser corridos a ponta pé.
Talvez nós naturistas tenhamos, infelismente, que um dia criar milícias para patrulharmos as praias naturistas e podermos estar descançados. Esta situação seria uma solução de extremo, mas como cada vez há menos respeito pelo próximo...já não digo nada.
Mário. |
|
|
 maralclx

|
|
|
|
|
senhordanoite
E porque não voltares a ser naturista?
Nunca devemos desistir do que gostamos, por causa de mentecapetos e anormais que de facto apenas têm mer... na cabeça.
E talvez haja mais naturistas em portugal do que pensas...
Mário. |
|
|
 formore

|
|
Colocada: 01/06/06 Assunto: |
|
|
|
Moi-et-Toi
Esta tua resposta suscita-me várias respostas, pois creio abarcar vários assuntos amalgamados.
O tempo, hoje, não é muito e vou responder a uma parte.
Outras partes, ficarão para outro dia e se não te importares abrirei com elas outro tópico.
| moi_et_toi escreveu: | A mim não me diz absolutamente nada este tópico.
Poderia até não ter achado graça,mas devo concordar cntg, esses gajos não têm educação nenhuma. |
Também creio que o tópico "a ti não te dirá absolutamente" respeito nenhum.
Ainda que não te conheça pessoalmente.
Este "personagem" de que falo já era para ter merecido este tópico aqui desde que alguém (creio que foi o Mário) o empregou algures. Não o coloquei antes e foram os "vivas aos punheteiros" no outro tópico que motivaram a sua colocação agora, é verdade.
Colocaste um post algo brejeiro, eu abri um tópico com uma realidade feia e violenta. A palavra "punheteiros" é o único ponto comum.
| moi_et_toi escreveu: | Sou um VOYEUR assumido, qd me deixam e normalmente entre paredes.
Não vou para a praia armado em mirone, para cima das dunas muito menos colocar a minha toalha ao lado de ninguém.
Não faz o meu genéro. |
Não te revês naquilo que descrevi, então, não te é dirigido nem te pode afectar.
| moi_et_toi escreveu: | | Qd as praias nudistas forem ao lado das não nudistas não se pode arranjar rótulos para quem passa e olha, pura e simplesmente não pode. |
Tenho sorte em não se "falar" nos foruns, senão, já estaria rouco. Pois já escrevi umas quatro vezes (pelo menos) que estes rótulos não são aplicados pelos nudistas a qualquer um e não sem certas razões.
Os casos que descrevi não são os de simples "passantes e olhantes".
Não me leste em parte nenhuma afirmar que "são todos isto ou aquilo".
Pois é precisamente por se ultrapassarem os limites de cada um e por se comprometer a liberdade de cada um que estes rótulos surgiram.
"A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros" é uma máxima muito ouvida na boca de muita gente mas a sua compreensão e cumprimento deixa muito a desejar. Fica "muito bem" em postalinhos ilustrados, pelos vistos...
Na minha opinião estes personagens devem ser ridicularizados, no mínimo !
Responderei ao resto noutra altura, pois como já disse levanta outras questões interessantes.
Um abraço. |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|