| Autor |
Mensagem |
 drpontog

|
|
Colocada: 02/02/08 Assunto: |
|
|
|
| impossivel escreveu: | | E tem d ser no quarto??? :twisted: :twisted: |
Acho que também pode ser na praia... :wink:
Mas aí a massagem fica um bocadinho pro esfol(i)ante :twisted:
.g |
|
|
 angeleyes

|
|
|
|
|
| drpontog escreveu: | | impossivel escreveu: | | E tem d ser no quarto??? :twisted: :twisted: |
.g |
hahahahahahahahaha faz bem à pele! |
|
|
 jinx

|
|
|
|
|
[quote="nela"] | jinx escreveu: |
Sim , parece que há quem goste de receber ejaculações na cara!
Tem até nome, na gíria: é um "facial".
Posso estar totalmente enganada mas quer-me parecer que os homens gostam mais disso do que nós (quer de dar; como de receber, no caso de serem homo, ou bi, claro).
Eu, cá por mim, não aprecio. Gosto de sentir no corpo todo, nas mamas, na barriga, etc e uma boa massagem com a dita, é bonito e agradável e cúmplice!
Claro que estou a excluir a ejaculação que resulte de uma mamadinha e que venha para a boca, isso é outra coisa.
Mas na cara, sobretudo quando toca aos olhos, definitivamente não acho piadinha nenhuma.
Já agora, achava interessante saber outras opiniões - femininas, sobretudo - quer quanto a isto, quer quanto ao gosto / sabor... |
Cara (olhos) e cabelo, se bem que nos sapatos tb era capaz de ficar lixada lol...estou fora...mas é uma coisa que pode acontecer, no calor da coisa, sabe-se lá lol :wink: :twisted: |
|
|
 surt

|
|
Colocada: 24/02/08 Assunto: |
|
|
|
| drpontog escreveu: | | impossivel escreveu: | | E tem d ser no quarto??? :twisted: :twisted: |
.g |
é um croquete "special edition" |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|