| Autor |
Mensagem |
 jinx

|
|
Colocada: 31/01/08 Assunto: |
|
|
|
| tubaro escreveu: | | minina tem olhos na cara, né?? |
E um no cu, mas isso agora n interessa nada lol :twisted: |
|
|
 nela

|
|
Colocada: 01/02/08 Assunto: |
|
|
|
| jinx escreveu: |
Sim... mas deves ter consciência, até porque me pareces uma pessoa vivida (no bom sentido claro), que existem pessoas que gostam que lhes ejaculem para a cara e desde a última vez que reparei (pelo menos nas pessoas que têm tudo no sitio lol) os olhos ainda são na cara lol :twisted:
Daí a brincadeira...sim, porque eu estou a brincar...quero lá bem saber onde vocês se andam a esfregar lol :twisted: :wink: |
Sim , parece que há quem goste de receber ejaculações na cara!
Tem até nome, na gíria: é um "facial".
Posso estar totalmente enganada mas quer-me parecer que os homens gostam mais disso do que nós (quer de dar; como de receber, no caso de serem homo, ou bi, claro).
Eu, cá por mim, não aprecio. Gosto de sentir no corpo todo, nas mamas, na barriga, etc e uma boa massagem com a dita, é bonito e agradável e cúmplice!
Claro que estou a excluir a ejaculação que resulte de uma mamadinha e que venha para a boca, isso é outra coisa.
Mas na cara, sobretudo quando toca aos olhos, definitivamente não acho piadinha nenhuma.
Já agora, achava interessante saber outras opiniões - femininas, sobretudo - quer quanto a isto, quer quanto ao gosto / sabor... |
|
|
 raiodsol

|
|
|
|
|
Sou da mesma opinião que a Nela.
Eu gosto do sabor se o mocinho tiver uma alimentação normal.
Se, por exemplo, tomar algum medicamento, o sabor altera-se (e nunca é para melhor!). |
|
|
 angeleyes

|
|
|
|
|
| nos olhos na gosto...principalmente porque arde!!!!!!! hahahahahahaahahaha azares da cama! tou com vcs.....tb gosto de sentir-me...."banhada de leite" pelo corpo todo!!! nos sapatos é k nao!!!!! :evil: :evil: |
|
|
 drpontog

|
|
Colocada: 02/02/08 Assunto: |
|
|
|
| nela escreveu: |
Sim , parece que há quem goste de receber ejaculações na cara!
Tem até nome, na gíria: é um "facial".
Posso estar totalmente enganada mas quer-me parecer que os homens gostam mais disso do que nós (quer de dar; como de receber, no caso de serem homo, ou bi, claro).
|
(espero que não seja off-topic, pois há um fluído que não é o mesmo ) :)
Também os há hetero que gostam de receber ejaculações na cara.
Femininas!
Eu gosto, quando conseguimos.
E com as ditas, daquelas massagens que a Papoila tão bem descreveu.
Já em relação ao fluído original, a minha contribuição para a tua estatística vai no outro sentido: prefiro claramente o natural aconchego. Enfim, algumas mamocas também são um bom aconchego.
.g |
|
|
 papoila_rubra

|
|
|
|
|
- "HUMMM... MOLHA-ME MAIS.... QUE EU GOSTTTOOO!!!!"...
- " XIII.... MAS, TÁS TODA ESPORRADINHA, AMOR!!!"....
ai, ai, mas onde é que eu já ouvi isto ??!!! |
|
|
 raiodsol

|
|
|
|
|
| papoila_rubra escreveu: | - "HUMMM... MOLHA-ME MAIS.... QUE EU GOSTTTOOO!!!!"...
- " XIII.... MAS, TÁS TODA ESPORRADINHA, AMOR!!!"....
ai, ai, mas onde é que eu já ouvi isto ??!!! |
Num quarto?
lol |
|
|
 impossivel

|
|
|
|
|