| Autor |
Mensagem |
 anakin

|
|
Colocada: 24/01/08 Assunto: |
|
|
|
| O nick diz tudo :twisted: o rapaz é jovem...... :twisted: |
|
|
 papoila_rubra

|
|
Colocada: 25/01/08 Assunto: Re: Quantidade de esperma na ejaculação |
|
|
|
| jovemporto escreveu: | | Quanto a quantidade de esperma que um homem ejacula, preferem muito, pouco, ou é indiferente? |
Jovem , achei interessante a tua pergunta e vou tentar dar-te a minha opinião, apesar de já não ser menina, e de saber também que essa mesma opinião não é exclusivamente minha.
Como já deves ter deduzido, tudo depende do parceiro com quem estamos e do prazer a que esse esperma se destina. Para mim, que adoro massagem, carícias e tudo o mais que as mãos de um homem podem fazer no meu corpo, aprecio os benefícios de uma ejaculação mediamente “molhada”, sobre a barriga ou costas. Um regresso à acalmia complementado com um deslizar de mãos ou peito sobre o meu corpo, é um PRAZER muito bom e muito relaxante. Como o corpo está quentíssimo, a massagem dura até à evaporação... Se a ejaculação for em quantidade muito reduzida ou muito espessa, esta prática, logicamente, ficará dificultada.... Mas claro está que apenas afectará quem a aprecia.
O recíproco também é muito bom... Adoro vir-me sobre a barriga do homem e massajá-lo de seguida, com as mãos, com o peito ou com o rosto...
Em conclusão: não há regras. Há que conhecer o parceiro e fazer um bom e adequado aproveitamento em cada vez. |
|
|
 nela

|
|
Colocada: 25/01/08 Assunto: |
|
|
|
Claro que há muita coisa muito mais importante que a quantidade de esperma ejaculada. Se a ejaculação for cá dentro, eu pelo menos não consigo ter uma percepção muito nítida da quantidade; ou se for com preservativo, pouco interesse terá também.
Mas confesso que gosto - dá-me prazer - de ver e sentir umas boas golfadas a sair... e creio que não serei a única!!! |
|
|
 tubaro

|
|
Colocada: 27/01/08 Assunto: |
|
|
|
| servida? |
|
|
 jinx

|
|
Colocada: 29/01/08 Assunto: |
|
|
|
| Se a ejaculação for em grande quantidade e acertar num olho ou dois e neste caso, estou a falar daqueles olhos que vêem, é capaz de fazer diferença, a n ser que depois queiram uma massagem facial...aí sim é um must lol...minha nossa :twisted: |
|
|
 papoila_rubra

|
|
Colocada: 30/01/08 Assunto: |
|
|
|
| jinx escreveu: | | Se a ejaculação for em grande quantidade e acertar num olho ou dois e neste caso, estou a falar daqueles olhos que vêem, é capaz de fazer diferença, a n ser que depois queiram uma massagem facial...aí sim é um must lol...minha nossa :twisted: |
:lol: :P :lol: :P :lol:
sorte a minha que nasci com tudo no sítio... por acaso não tenho olhos na barriga nem nas costas.... :twisted: :mrgreen: |
|
|
 jinx

|
|
Colocada: 30/01/08 Assunto: |
|
|
|
| papoila_rubra escreveu: | | jinx escreveu: | | Se a ejaculação for em grande quantidade e acertar num olho ou dois e neste caso, estou a falar daqueles olhos que vêem, é capaz de fazer diferença, a n ser que depois queiram uma massagem facial...aí sim é um must lol...minha nossa :twisted: |
:lol: :P :lol: :P :lol:
sorte a minha que nasci com tudo no sítio... por acaso não tenho olhos na barriga nem nas costas.... :twisted: :mrgreen: |
Sim... mas deves ter consciência, até porque me pareces uma pessoa vivida (no bom sentido claro), que existem pessoas que gostam que lhes ejaculem para a cara e desde a última vez que reparei (pelo menos nas pessoas que têm tudo no sitio lol) os olhos ainda são na cara lol :twisted:
Daí a brincadeira...sim, porque eu estou a brincar...quero lá bem saber onde vocês se andam a esfregar lol :twisted: :wink: |
|
|
 tubaro

|
|
Colocada: 31/01/08 Assunto: |
|
|
|
| minina tem olhos na cara, né?? |
|
|