Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Livre Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

anakin

anakin está offline 
Colocada: 24/01/08    Assunto: Responder com Citação

O nick diz tudo :twisted: o rapaz é jovem...... :twisted:

papoila_rubra

papoila_rubra está offline 
Colocada: 25/01/08    Assunto: Re: Quantidade de esperma na ejaculação Responder com Citação

jovemporto escreveu:
Quanto a quantidade de esperma que um homem ejacula, preferem muito, pouco, ou é indiferente?

Jovem , achei interessante a tua pergunta e vou tentar dar-te a minha opinião, apesar de já não ser menina, e de saber também que essa mesma opinião não é exclusivamente minha.

Como já deves ter deduzido, tudo depende do parceiro com quem estamos e do prazer a que esse esperma se destina. Para mim, que adoro massagem, carícias e tudo o mais que as mãos de um homem podem fazer no meu corpo, aprecio os benefícios de uma ejaculação mediamente “molhada”, sobre a barriga ou costas. Um regresso à acalmia complementado com um deslizar de mãos ou peito sobre o meu corpo, é um PRAZER muito bom e muito relaxante. Como o corpo está quentíssimo, a massagem dura até à evaporação... Se a ejaculação for em quantidade muito reduzida ou muito espessa, esta prática, logicamente, ficará dificultada.... Mas claro está que apenas afectará quem a aprecia.

O recíproco também é muito bom... Adoro vir-me sobre a barriga do homem e massajá-lo de seguida, com as mãos, com o peito ou com o rosto...

Em conclusão: não há regras. Há que conhecer o parceiro e fazer um bom e adequado aproveitamento em cada vez.

nela

nela está offline 
Colocada: 25/01/08    Assunto: Responder com Citação

Claro que há muita coisa muito mais importante que a quantidade de esperma ejaculada. Se a ejaculação for cá dentro, eu pelo menos não consigo ter uma percepção muito nítida da quantidade; ou se for com preservativo, pouco interesse terá também.
Mas confesso que gosto - dá-me prazer - de ver e sentir umas boas golfadas a sair... e creio que não serei a única!!!

tubaro

tubaro está offline 
Colocada: 27/01/08    Assunto: Responder com Citação

servida?

jinx

jinx está offline 
Colocada: 29/01/08    Assunto: Responder com Citação

Se a ejaculação for em grande quantidade e acertar num olho ou dois e neste caso, estou a falar daqueles olhos que vêem, é capaz de fazer diferença, a n ser que depois queiram uma massagem facial...aí sim é um must lol...minha nossa :twisted:

papoila_rubra

papoila_rubra está offline 
Colocada: 30/01/08    Assunto: Responder com Citação

jinx escreveu:
Se a ejaculação for em grande quantidade e acertar num olho ou dois e neste caso, estou a falar daqueles olhos que vêem, é capaz de fazer diferença, a n ser que depois queiram uma massagem facial...aí sim é um must lol...minha nossa :twisted:

:lol: :P :lol: :P :lol:

sorte a minha que nasci com tudo no sítio... por acaso não tenho olhos na barriga nem nas costas....
:twisted: :mrgreen:

jinx

jinx está offline 
Colocada: 30/01/08    Assunto: Responder com Citação

papoila_rubra escreveu:
jinx escreveu:

:lol: :P :lol: :P :lol:

sorte a minha que nasci com tudo no sítio... por acaso não tenho olhos na barriga nem nas costas....
:twisted: :mrgreen:

Sim... mas deves ter consciência, até porque me pareces uma pessoa vivida (no bom sentido claro), que existem pessoas que gostam que lhes ejaculem para a cara e desde a última vez que reparei (pelo menos nas pessoas que têm tudo no sitio lol) os olhos ainda são na cara lol :twisted:

Daí a brincadeira...sim, porque eu estou a brincar...quero lá bem saber onde vocês se andam a esfregar lol :twisted: :wink:

tubaro

tubaro está offline 
Colocada: 31/01/08    Assunto: Responder com Citação

minina tem olhos na cara, né??
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 2 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para: